Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pelo que eu conheço, num grupo só tem um alfa. Se no exemplo aparece um macho mais alfa, o 2º vira beta. Por isso discordei. Na sua concepção o 2º macho também é alfa, mas em menor grau. Já a minha análise é em grupo/contexto, ta mais puxada para a definição biológica.

Enfim, nada que mude muita coisa na prática.

Num grupo a liderança é naturalmente disputada, quem é beta tá sempre tentando tirar o trono do alpha.. Percebo isso nos meus círculos de amizade, é algo meio que instintivo..

Pelo que eu conheço, num grupo só tem um alfa. Se no exemplo aparece um macho mais alfa, o 2º vira beta. Por isso discordei. Na sua concepção o 2º macho também é alfa, mas em menor grau. Já a minha análise é em grupo/contexto, ta mais puxada para a definição biológica.

Enfim, nada que mude muita coisa na prática.

Num grupo a liderança é naturalmente disputada, quem é beta tá sempre tentando tirar o trono do alpha.. Percebo isso nos meus círculos de amizade, é algo meio que instintivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há um padrão alfa sim. Só porque tu pega um banda famosa e diz que os caras comiam muita mulher, quer dizer que o físico não importa? Analise as características sem variáveis externas. Pega dois caras comuns. Um tem 28 de braço e o outro 45. Quem ganha nessa característica? O último cara.

Agora, isso é prova que ele é mais alfa? Não. O de 28 pode ser extremamente famoso, ter muita grana, etc, etc.

São características que reforçam o masculino. Quanto mais masculino é um homem, mais desejado pelas mulheres ele é. Quanto mais feminina é um mulher, mais desejada pelos homens ela é. Não conheço o Poison, mas esse algo mais profundo que tu diz provavelmente é presença sexual. Do mesmo modo que algumas mulheres desmaiavam no show de Michael Jackson.

Pode ser que sim brother, mas pode ser que não... eu sinceramente não entendo nada disso, nem procuro entender, mas já presenciei muita coisa, muitos festivais, já vi muito cara grande e bonito tomar toco, já vi muito cara aparentemente ''beta'' se destacar... sei que é o conjunto que importa, mas não existe um conjunto perfeito, pego como exemplo o cabelo ridiculo do zyzz, acha que se ele raspasse chamaria tanta a atenção como com aquele cabelo? nunca... acho que a combinação certa tem que ter uma dosagem de erro, igualmente no caso do Poison, será que se eles fossem bombados, bronzeados, com entendimento sobre literatura, política etc. conquistariam tudo aquilo? óbvio que não... o visual ridículo só ajudou e o ''foda-se o padrão'' foi o que fizeram eles bem sucedidos.

Alguém já assistiu aquele filme Limitless (sem limites)?

Acho que demonstra exatamente o que é um alpha na visão da sociedade...

eis o trailer;

na real, até agora não entendi o que é ser alpha...

acho que eu to confundindo as coisas, mas eu odiaria conhecer esse cara do filme, alpha pra mim é qualquer cara que consiga dropar um aéreo de 3 metros, que foi aos maiories festivais de psy do mundo, ou que ajudou o povo na África, alguém com quem eu tenha oq conversar e fez algo que eu admiro, esse cara sim chama minha atenção, me inspira, não um cara rico, famoso, bonitão desejado pela maioria das mulheres... a não ser que esse cara consiga dropar um aéreo de 3 metros, aí ele tem meu respeito.

Alpha pra mim é meu pai, que nasceu no sitio, se mudou pra cidade e conseguiu criar a familia com bons conceitos e uma perspectiva saudável de vida, nada mais que isso.

Agora, se alpha se refere só as mulheres, conhecimento e dom da palavra, então entendo o ponto de vista de vcs...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango, é evidente que testo traz mais alpabilidade (inventei), mas não é o fator único e determinante.

Exato, acho q o pessoal aqui ta dando muito valor a testosterona, me pergunto o q seria de boa parte dos homens atualmente se só dependessem disso pra ser masculinos, ainda mais na sociedade em q vivemos, parafraseando nessahan: os valentões pensam q a masculinidade esta nos músculos e na genética, eles são ignorantes, pq a masculinidade esta no cérebro e na alma.

na real, até agora não entendi o que é ser alpha...

acho que eu to confundindo as coisas, mas eu odiaria conhecer esse cara do filme, alpha pra mim é qualquer cara que consiga dropar um aéreo de 3 metros, que foi aos maiories festivais de psy do mundo, ou que ajudou o povo na África, alguém com quem eu tenha oq conversar e fez algo que eu admiro, esse cara sim chama minha atenção, me inspira, não um cara rico, famoso, bonitão desejado pela maioria das mulheres... a não ser que esse cara consiga dropar um aéreo de 3 metros, aí ele tem meu respeito.

Alpha pra mim é meu pai, que nasceu no sitio, se mudou pra cidade e conseguiu criar a familia com bons conceitos e uma perspectiva saudável de vida, nada mais que isso.

Agora, se alpha se refere só as mulheres, conhecimento e dom da palavra, então entendo o ponto de vista de vcs...

O QUE ???? vc sabe q estamos falando em um contexto de relacionamento entre macho e fêmea não é?? ou ainda não percebeu isso?

O que o pessoal tá falando de alpha aqui é fazendo uma analogia a dominância no mundo animal (alfa = mais viril, líder, respeitado, cobiçado pelas fêmeas, etc)

Exatamente.

Sobre a questão da beleza física, não é algo q deva se importar tanto, mas é importante q vc não demonstre sinais infantis ou afeminados com o q veste/usa, afinal isso tbm conta no resultado.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca da escola nunca me dei bem, mas logo após sair, quando mudei minha postura (mt alto, andava curvado) e comecei a falar com mais propriedade tudo mudou. na epoca da perdição nas baladas 85% das minas q eu pegava eu não falava nada, bastava um olhar, sendo que ela me olhava de volta e chegava e beijava.

Hoje sou mt bem casado, inclusive fiquei quase um ano antes de casar com a minha esposa sem sexo (e sem masturbação tb). A conclusão que cheguei é que o mundo é movido por sexo e grande parte dos nossos problemas são por conta disso. Transar com diversas mulheres não te faz mais homem do que outro e o sexo é uma prisão sem grades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blog do Silvio Koerich é muito fera, pra descontrair queria compartilhar esse texto dele com vocês:

Alguns cretinos vem com cretinices pra cima de mim me perguntando o porque me considero um

Búfalo Reprodutor.

Isso é simples. Sou um macho primitivo vivendo em tempos modernos.

Sou o homem com a maior libido da América latina. Vou explicar porque sou macho primitivo viril e você é um metrossexual de academia inútil:

- Só penso em sexo 24 horas por dia

- Não consigo sair na rua sem me distrair com as mulheres que passam. Imagino eu com até 5 na mesma cama fazendo nenéns

- Eu olho QUALQUER mulher e quero comê-la

- Eu kero engravidar todas as mulheres que passam na minha frente.

- Sou viciado em mulheres grávidas

- É provado que homens primitivos do passado queriam quadris grandes e mulheres baixas porque estas são mais férteis comprovadamente. Eu sou assim. Vejo um quadril grande e fico desesperado de tesão e vou atrás das baixas. Enquanto isso metrossexuais só kerem rakíticas imbecis.

- Gosto de segurar firme no quadril da mulher pra medir sua fertilidade. Aliás só eu no mundo atual tenho a capacidade de medir a fertilidade feminina ao segurar com força os quadris dela.

- Se vendedoras de loja e balconistas vacilam eu já monto em cima delas involutariamente

- Quando namoro, passo o dia inteiro passando a mão na guria e kerendo transar

- Dou mordidas na mulher pra marcar território

- Tenho o melhor beijo na boca do país

- Romantismo pra mim é sexo. Sexo é romantismo.

- Pra impressionar uma mulher, não uso de presentes ou cantadas e sim exibo minha potência sexual: Tal qual Búfalos de chifre grande, leões de juba grande ou pavões coloridos toscos fazem.

- Minhas bolas são grandes e pesadas

- Meus níveis de testosterona são fora do normal

- Gozar dentro do útero de uma mulher é o ápice de minha vida

- Meu sêmen é de alta qualidade, mobilidade, tamanho e infiltração de óvulos. De fato minhas bolas doem de tanta produção diária que eu tenho

- Um homem produz 200 milhões de espermatozóides na ejaculação. Eu produzo 1 bilhão.

- Posso passar dias transando sem parar com várias mulheres ao mesmo tempo

- Posso transar 5 vezes seguidas com a mesma mulher. Se aparecer uma mulher diferente depois dessas 5, minha libido é recarregada automaticamente. Isso porque machos primitivos tem desejo pela diversidade. Assim como um Touro se recusa a copular com a mesma vaca, mas se aparece uma diferente ele vai lá e traça ela como se não houvesse amanhã. Esse sou eu.

- Como apenas bifes, coxas de frango e churrasco todo dia.

- Tenho pêlos másculos pelo corpo, pernas, braços e peitos denotando alta quantidade de testosterona e primitividade

- Minha barba é cerrada e cresce uma hora após barbear e espalha-se por toda a cara

- Não como saladas imbecis

- Tomo cerveja o dia inteiro e não fico mal

- Odeio homens sensíveis

- Viro um macaco primitivo correndo e me revoltando pela casa em jogos de futebol

- Gosto de ver coisas explodindo, guerras e porradas na cara

- Sou viciado em competição

- Não sei perder. Quando perco desde uma disputa de par ou impar até um concurso de arrotos entro em fúria e quebro coisas e a sua cara

- Durmo quando uma mulher começa a falar de amor

- Sou fã do Rambo

- Gosto de quebrar coisas sem razão aparente

________________________

Eu duvido que tu atinges metade da minha primitividade e testosterona. Sou tão viril que sei que você está com medo de mostrar esse texto pra sua esposa e namorada pois sabe que eu vou engravidar ela antes de você.

E sei também que estás preocupado por minha libido, poderio sexual e virilidade serem maiores que o seu. Mas não se preocupe froxo. Sou um caso raro. Você é apenas mais um homem tosco sensível inútil no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que reparei..e é bem verdade na sala de aula costumam se levantar o alpha.. aquele do tipo zuero que todo mundo ri e tal..e sempre tem aqueles que querem ser melhores do que ele..kkkkkk sei la é uma disputa meio que sem noçao ne.

Uma coisa é voce ser alfa com a mina..outra coisa é voce querer ser descolado em todos os lugares que voce frequenta..

Se um cara fala o que quer,sabe o que ta falando fala com propriedade..sem medo já o torna melhor do que o outro alpha zuero que gagueja na frente da sala pra apresentar trabalho...

Nao sei se é correto afirmar mas ser alfa pra mim...esta cada vez mais ligado a ter segurança em si mesmo e o restante vem como consequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aqui viajam demais , da onde tiraram que cara ''beta'' como voces denominam, é fracassado na vida ? nada a ver.

não é fracassado total, pode ter sucesso, ter uma boa família, mas não será uma pesoa que se destaca na multidão

Pelo que eu conheço, num grupo só tem um alfa. Se no exemplo aparece um macho mais alfa, o 2º vira beta. Por isso discordei. Na sua concepção o 2º macho também é alfa, mas em menor grau. Já a minha análise é em grupo/contexto, ta mais puxada para a definição biológica.

Enfim, nada que mude muita coisa na prática.

pra mim tem mais de um alfa no mesmo grupo e muitos aceitam compartilhar essa posição, os caras tem características diferentes que se completam eles tranquilamente fazem trocas para se ajudar mutuamente, de forma inconsciente...

....

a testosterona NÃO te transforma em valentão, inclusive se vc pegar dois caras grandes com testosterona alta no mesmo ambiente os caras s[o vão brigar acho que se tiver faltando comida ou se tiver só 1 fêmea...

porque a testosterona alta te faz confiante de vc mesmo, vc não rpecisa provar nada a ngm, vc sabe suas qualidades e defeitos e está ali tranquilo sabendo que sua vida é tranquila e nada te incomoda.

e quem está tranquilo e confiante das próprias habilidades não tem medos a toa, sabe se portar, fala e anda com confiança, ri das críticas, tem uma linguagem corporal aberta e tranquila, olhar relaxado...

vc vê o cara e sabe, ele não tem preocupações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...