Postado 22/08/2015 às 21:28 08/22, 2015 Pais separados são um dos grandes males do mundo moderno. Você se sentiria confortável se sua filha tivesse um padrasto?
Postado 22/08/2015 às 21:52 08/22, 2015 Pais separados são um dos grandes males do mundo moderno. Você se sentiria confortável se sua filha tivesse um padrasto? Já passei um bom tempo pensando nisso, confortável eu não me sentiria, mas o grande problema é de que adianta eu evitar um padastro se eu estiver preso em um relacionamento que não me traz felicidade? Como bem disse anteriormente, passei um bom tempo nesse relacionamento mesmo com uma convivência "infernal" pra fazer o que achava ser melhor a filha, assim como qualquer pai/mãe que ama os seus faria e por isso que prezo estar sempre perto, apesar de separado todo dia a vejo, acompanho todo o desenvolvimento dela e passo a educação que melhor tenho para oferecer. Editado 22/08/2015 às 21:54 08/22, 2015 por ColdCube
Postado 23/08/2015 às 00:08 08/23, 2015 Eu acho que não adianta nada mesmo forçar uma convivência por razão de filhos. Se o cara tiver responsa, vai criar direito, estando junto todo os dias ou não. - Queridos, gostaria de recomendar EDM e House (ao vivo) para todos. São poucas as coisas que te fazem sentir-se tão bem quanto a combinação de DJ e Sound System fudidos. Os drops (ou clímax) constantes são uma delícia. Se você ainda não foi em uma festa de música eletrônica (boa), vá, uma vez que seja, confie no Arominha e aproveite. 5, 6 horas de balada está ótimo. 5 dias +, ao meu ver, é para quem não já sabe mais apreciar e acabou viciando. A possibilidade de curtição estimula e justifica muito um trabalho bem feito. Você só consegue se soltar e se perder de verdade no momento se está bem consigo. Eu até diria aos mais tímidos que é um belo de um exercício. Quando você conseguir se despreocupar 100% do que os outros estão pensando a seu respeito (e a respeito de como você entra em um - ou dança - com a música), terá chego lá. Ironicamente, depois que consegui chegar em um alto nível de desencanamento, de ligar 0 para julgamentos, de estar vivendo a minha vida para mim e do modo que mais me faça satisfeito, foi que comecei a notar as mulheres me notando através da visão periférica. Estou no meu caminho, mas reparo as gatas me ganhando. Estou na minha dança/olhando para o DJ, mas noto que de repente, na minha linha de visão, seja próximo ou mais distante, agora tem duas ou mais fêmeas dançando que antes que ali não estavam. Minha intenção não é me gabar de modo algum, apenas deixar claro o quanto a mudança de postura interior e o reflexo disso em todos os seus nuances é a chave das mulheres da vida. Não é a primeira vez que tenho essas respostas, apesar de que elas começaram paralelo ao meu desenvolvimento recente. Então acredito que já pode ser considerado um fato. E percebi uma coisa ontem também. Eu, muitas vezes, me forcei a chegar em uma ou outra mulher, e até comer, por razão de "ser isso o que eu deveria ter vontade de fazer", quando na verdade tesão, tesão mesmo, não estava sentindo. Não deve ser assim, e se for para ser desse jeito é melhor nem ser. Sexo de verdade é aquele em que se esquece de qualquer coisa outra. Sexo é carnal, instinto puro, é ficar incontrolável de tesão e deixar-se levar sem o mínimo de contenção. Na próxima vez que eu sair, vou escanear até achar uma que me deixe com vontade de pôr a piroca para fora ali mesmo. Aí chego. Abraços. Editado 23/08/2015 às 01:35 08/23, 2015 por Aroma
Postado 23/08/2015 às 01:13 08/23, 2015 Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum. Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs. Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva) Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido. Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes. Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,. Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso. Vo te falar uma coisa simples e que funciona Coma vagina... faça sexo
Postado 23/08/2015 às 02:26 08/23, 2015 Dê sua opiniao sobre urso x fitness Aparência é algo dificil de opinar no contexto geral, porque é muito pessoal né? Mas posso falar por mim, eu gosto mais do estilo fitness... Gosto bastante de caras definidos, com um bom volume! Curto tb um bom volume sem muita definição! Mas muito volume seja por mto musculo ou bf alto, não me agrada tanto! qd o cara é gigante eu acho top, mas não faz meu tipo, porque eu sou pequena, não consigo imaginar cara ursao do meu lado Hahahah!! Isso é bem relativo, sempre tem discussões sobre isso com minhas amigas! Ontem mesmo estava falando de um cara que trabalha onde eu trabalho, e eu acho ele sensacional! Mas minha amiga disse que o peitoral dele é muito grande hahaha e eu gosto! Mas 99% das mulheres la do trampo pagam pau pra ele! Já na facul tem um cara que é o maior cara que já vi pessoalmente com uma boa definição.. Não conheço nenhuma que não pague um pau pra ele! Mas tb ele tem um super rosto de modelo! No mais, acho que toda mulher acha um cara fitness bonito e etc, mas nem todas se relacionariam com um! Acho que atrai principalmente as mulheres mais novas, as mais velhas acho que preferem o estilo urso mesmo! Hahahah enfim não sei se ficou mto claro! Mas qqlr coisa estamos aí! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 23/08/2015 às 02:40 08/23, 2015 Só eu acho que isso é um homem ? Editado 23/08/2015 às 02:41 08/23, 2015 por Patife
Postado 23/08/2015 às 02:50 08/23, 2015 Só eu acho que isso é um homem ? Pensei nisso tambem. Todo dia brota nego do nada no topico, fico ate sem entender.
Postado 23/08/2015 às 03:36 08/23, 2015 é óbvio que é mulher hauhua Vai saber... E vai saber também se vc n disse na ironia kkk. Esse GPimentel parece fake ao meu ver por dois motivos: 1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim 2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico. (quando eu digo, "juntar tudo que falamos" eu digo sobre o homem, n sobre a mulher)
Postado 23/08/2015 às 13:32 08/23, 2015 Vai saber... E vai saber também se vc n disse na ironia kkk. Esse GPimentel parece fake ao meu ver por dois motivos: 1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim 2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico. (quando eu digo, "juntar tudo que falamos" eu digo sobre o homem, n sobre a mulher) Po que fase! Um acha que eu sou garota de programa, outro fake! Eu não teria pra que fazer isso! E não que eu precise provar algo pra alguém, mas eu até te passo minhas redes sociais pra tu ver que eu existo ! Quanto a juntar tudo, eu li os post anteriores porque eu não tinha entendido a pergunta dele! :* Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 23/08/2015 às 13:34 08/23, 2015 Isso é bem relativo, sempre tem discussões sobre isso com minhas amigas! Ontem mesmo estava falando de um cara que trabalha onde eu trabalho, e eu acho ele sensacional! Mas minha amiga disse que o peitoral dele é muito grande hahaha e eu gosto! Mas 99% das mulheres la do trampo pagam pau pra ele! Já na facul tem um cara que é o maior cara que já vi pessoalmente com uma boa definição.. Não conheço nenhuma que não pague um pau pra ele! Mas tb ele tem um super rosto de modelo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk É por isso que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Imagina o mar de ppkas que é a vida de um cara desses. E não que eu precise provar algo pra alguém, mas eu até te passo minhas redes sociais pra tu ver que eu existo ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ummm, vai dar namoro... kkk
Postado 23/08/2015 às 13:36 08/23, 2015 É por isso que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Imagina o mar de ppkas que é a vida de um cara desses. ummm, vai dar namoro... kkk Eu já namoro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 23/08/2015 às 13:42 08/23, 2015 1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim 2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico. Belos argumentos, cara. Estou estupefato. "Não existe mais mulher e essa aí concorda o que nós dizemos. Isso evidência um homem." - "The only easy day was yesterday." "Be someone especial." "Pain is weakness leaving the body." "If you ain't cheating, you ain't trying." "The more you sweat in training, the less you bleed in battle" https://pt.slideshare.net/sajnog/top-10-navy-seal-sayings-and-their-meanings Abraços. Editado 23/08/2015 às 13:46 08/23, 2015 por Aroma
Postado 23/08/2015 às 14:28 08/23, 2015 Só eu acho que isso é um homem ? tem q tirar uma foto com uma plaquinha escrito xuxu entendedores entenderão uahuahaah
Postado 23/08/2015 às 17:28 08/23, 2015 Queria compartilhar uma coisa com vocês. Ontem terminei meu relacionamento. Eu sou um cara bem sossegado e voltado a mim, ao meu desenvolvimento, e a mulher até era uma puta pessoa, mas ainda está na fase curtir-o-momento-faculdade. Cheguei na conclusão de que mereço mais do que isso, de que aceitar esse tipo de mulher é falta de comprometimento pessoal. A sensação é uma merda, caras. Você vê a coisa que vai te causar sofrimento vindo e não há o que fazer. Impotência. Aí o homem descobre que, diante de situações como essa - de impotência, de não ter como evitar a dor e o sofrimento -, ele chora sim. A convivência que eu tinha com essa menina era fantástica. Acordei hoje e só conseguia pensar nisso. Não quero nem pretendo entrar em detalhes, mas também penso que ela fez a escolha dela, sendo que eu dei-lhe uma chance. Ela tomou a decisão. Ser homem é isso. Ascender ao emocional, usar o racional e fazer o que precisa ser feito, não importa a dificuldade de fazê-lo. Estou, sim, em cacos, mas me sentindo mais em controle da minha vida do que nunca, e sendo o cara calmo, tranquilo, gente boa e bon vivant que eu sou, sentindo que mereço uma mulher muito top para andar comigo. Nunca se esqueçam de quem vocês são. E o importante não é o começo, o meio ou o desfecho. O que importa é sua capacidade de agir, não importa a situação. Abraços, confrades. Sigam firmes. parabéns chapa, que atitude foda. mta gente passou por isso e não teve culhão p tomar uma atitude, acabou no comodismo. seja homem, engole o choro. o cérebro tenta sabotar, o novo traz desconforto, o começo é sempre difícil. n se reprima, continue em seu caminho, aproveite ao máximo cada momento. bora assombra as biát.
Postado 23/08/2015 às 21:03 08/23, 2015 parabéns chapa, que atitude foda. mta gente passou por isso e não teve culhão p tomar uma atitude, acabou no comodismo. seja homem, engole o choro. o cérebro tenta sabotar, o novo traz desconforto, o começo é sempre difícil. n se reprima, continue em seu caminho, aproveite ao máximo cada momento. bora assombra as biát. Valeu, Patrickera. É isso mesmo que você falou, cara. Todo o momento eu estava fazendo o que estava fazendo mas sem certeza daquilo, com o cérebro realmente querendo escolher o mais confortável, e não o melhor. Até o momento em que realmente sai da casa dela, uma parte de mim estava inclinada a acabar com toda aquela ideia. O novo realmente é complicado. E a saudade dos velhos tempos também existe. Mas foi uma bela evolução do ponto de vista emocional. Um rapaz, PingaPia acho que era o nick, me mandou uma mensa falando que os homens tem um controle emocional precário em relação às mulheres, e eu penso que ele foi muito feliz nessa colocação. Hoje mesmo encontrei uma amiga que passou por algo idêntico ao que passei, um dia depois. Perguntei algo do tipo "mas você não ficou na deprê por um momento se quer, não pensou no sofrimento?", ao que ela respondeu bem firme "eu não, é preciso ter muita falta de amor próprio pra aguentar isso!" (referia-se a alguém que está em outra fase). Então, queridos, eu diria que ter maturidade emocional é não só interessante como fundamental para lidar com o mundo e com mulheres. Eles, o mundo e as mulheres, não terão piedade. Abraços. Editado 23/08/2015 às 21:04 08/23, 2015 por Aroma
Postado 24/08/2015 às 04:44 08/24, 2015 Os 5 primeiros minutos desse vídeo matam a questão do "bonzinho versus malvado":
Postado 24/08/2015 às 15:47 08/24, 2015 Os 5 primeiros minutos desse vídeo matam a questão do "bonzinho versus malvado": Foda o video (até onde eu vi). Pena que o áudio é ruim.
Postado 24/08/2015 às 17:13 08/24, 2015 Hue, eu não sei se rio ou se choro com os caras acusando a garota de fake. Uma coisa é ser mangina, outra é afastar as mulheres do tópico galera. Sobre o menino tímido, tenho uma história parecida. Na adolescência eu me sentia feiosão. Até que adulto fiquei amigo de um rapaz que era da minha cidade, e conhecia todos os meus amigos de lá desde criança (fui pra lá com 14). Ele me disse que conhecia umas 7 meninas que gostavam de mim, que era só eu chegar. E eu achava que ninguém se interessava. Depois fiquei sabendo que fazia sucesso, bem depois... Na época eu não pegava nada, de vez em quando é que aparecia uma, minha irmã arrumava uma amiga... O pior inimigo de um rapaz tímido é a falta de confiança. Eu acreditava piamente que tinha muito menos valor que as garotas, que elas me fariam um favor ficando comigo. Puta burrice. Não consigo imaginar quantas ppks eu perdi até os 16, quando comecei a namorar. Outra coisa que me fodeu foi que eu sempre odiei esses sertanejos. E aqui no PR é só o que toca nas baladas. Caras que curtem e sabem dançar pegam a mulherada com uma facilidade absurda, mesmo que não sejam bonitos. Só precisam ser um pouco simpáticos e já era.
Postado 24/08/2015 às 17:41 08/24, 2015 Todo mundo passa pela fase tímido. Até os mais corajosos foram tímidos se intimidados algum dia. Lembro dos meus 14, 15 anos. Descobri o PUA e fiquei muito bitolado. Extraí coisas boas dali, passei o material pra um amigo que tinha o mesmo problema, mas sempre me frustrava indo nas festas. Eu não aplicava a teoria de forma alguma. Tinha decorado rotinas, abridores, tudo o que se pensasse, mas não praticava, e o pior de tudo, arrumava muita desculpa pra isso. O ápice da minha frustração foi uma friendzone. A garota me tratava como namorado, mas ficava com outros na minha frente. Sim, cheguei a esse ponto. Decidi então deixar o PUA de lado e aplicar tudo o que eu tinha lido. O que mais me ajudou foi vivenciar experiências e que assim eu pudesse partilhar para os outros. Aquele pensamento de incorporar um personagem e mesmo não sendo um James Dean, agir como um, deu muito certo pra mim. Saber que da vida não nos resta nada também me ajudou a ser confiante. É claro que às vezes cometemos deslizes, agimos sem pensar e voltamos a "betice". Mas todo mundo pode aprimorar a confiança e quanto antes, melhor. Hoje com 19, eu namoro, e a friendzone do início do relato teve seu terrorzinho depois de eu pegá-la e trocá-la na mesma noite.
Postado 24/08/2015 às 17:59 08/24, 2015 PUA eh essencial pra quem não nasceu com facilidade na área dos relacionamentos. Sinceramente, acho impossível alguem dominar com maestria as relações inter pessoais, em um tempo razoável, sem recorrer a algum material de PUA, mesmo que saia todo final de semana abordando várias mulheres em festa ou balada. Aliás, isso é o que mais vejo por aí, tu vai na boate e lá sempre tem os mesmos caras, fazendo as mesmas abordagens e saindo sempre com o mesmo nível de mulheres (isso quando conseguem pegar alguém). Determinação é fundamental, porém é indispensável ter o know-how pra não ficar perdido, daí a importância do material PUA.
Postado 24/08/2015 às 18:17 08/24, 2015 No caso do PUA: Prática > Teoria Pratique mais, e leia menos, isso é essencial, ler sobre PUA é útil só para os iniciantes, em pouco tempo dá pra notar que praticar te torna mais experiente que ler. Editado 24/08/2015 às 18:18 08/24, 2015 por GuilhermeFacção
Postado 24/08/2015 às 18:34 08/24, 2015 Assisti American Pie 1 e 2 esses dias. Foi triste constatar que eu me identifiquei muito com a betisse dos caras, o medo do Jim conversar com as mulheres e tal. Ainda bem que essa fase já passou. Ou não, fazem 9 anos que não abordo nenhuma garota com segundas intenções.
Crie uma conta ou entre para comentar