Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Ser alpha não tem nada a ver com beleza, muito menos com músculos. No tempo das cavernas podia ser assim, mas não é mais; Se não acredita é só sair na rua e ver o quanto tem de caras feios e normais andando de mãos dadas com mulheres bonitas, Mulheres dão MUITO mais importância a emoções do que aparência. O alpha de hoje é comportamento, emoções e atitude. Tu tem culhões de sair na rua e fazer essas perguntas pra mulheres bonitas e agarrar elas no meio da rua ? isso já faz dele bem mais alpha (No fator sedução) do que você, por mais musculoso e boa pinta que seja.

E por que isso só dá certo lá na gringa ? Dá pra fazer aqui também, ora porra.

Sobre ser fake or not, nunca saberemos :D

Sim, só aparência não faz de ninguém 1 alpha, mas por Deus; olha a roupa ridicula que esse cara tá velho; não to falando de ser roupa de nerd ou pelo fato de não ser de marca. Olha o shorts que ele ta usando cara.

né por nada não, mas se ele chegasse perto de qualquer amiga minha a primeira reação é dizer que é viado.

Vai pro shopping tentar isso aqui, pelo menos na minha cidade as moças iriam chamar ele de louco.

Uma coisa é o cara fazer isso numa balada, numa micareta, numa cervejada de faculdade.

Pra começar, aqui , pelo menos onde moro é mais dificil achar mulher desse nível assim andando a pé de bobeira na rua em horário comercial, as gatas estão ou no cursinho, ou na faculdade ou no trabalho.

faz um teste aí então, voce ao menos entendeu o que ele faz nos videos

Em um ele chega e pede pra jogar pedra papel e tesoura, se ele ganhar a mina da um beijo.

Vai lá fazer isso no meio da rua vai, chega pra uma garota e diz? "Oi td bem, vem cá, vamos jogar pedra papel e tesoura, daí se eu ganhar voce me beija "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero só ver o resultado. Se vc for um cara boa pinta, blz. Mas 1 applebee igual ele acho dificil

Uma coisa é voce fazer isso sendo assim

VitalyzdTv-Russian-Dude-YouTube-Prank-St

e vamos parar de generalizar tb, minha vida toda ouvia os kra falando isso," há cara magrinho/feio com gata", bem quando eu vejo isso a mina nem é tão gata, ou cara além de papo/etc tem $ , não que seja um milionário, mas tem $ pra bancar um jantar fora todo dia por exemplo (tenho 2 colegas mt feios que namoram duas gatinhas, mas é todo dia saindo pra jantar, lanchar etc) gastam uns 400 $ por semana só com elas.

Isso pra mim é como alugar uma puta.

agora vai ser assim

the-big-bang-theory-sheldon-sheldon-8413

ainda tem vantagem pq ele tem o olho claro e pá

até o cara q namora a mina q to afim de pegar, todo vejo ele num sushibar com ela perto da facul.

uma coisa eu posso te falar, não que eu seja um gigolô , mas não tem coisa melhor pro ego do que vc ver uma mulher de 28 GATA indo te buscar, pagando a conta do motel ... hahaha isso dinheiro não compra não.

aparência e desempenho sexual são duas coisas que NUNCA vão te deixar na mão.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só aparência não faz de ninguém 1 alpha, mas por Deus; olha a roupa ridicula que esse cara tá velho; não to falando de ser roupa de nerd ou pelo fato de não ser de marca. Olha o shorts que ele ta usando cara.

né por nada não, mas se ele chegasse perto de qualquer amiga minha a primeira reação é dizer que é viado.

Vai pro shopping tentar isso aqui, pelo menos na minha cidade as moças iriam chamar ele de louco.

Uma coisa é o cara fazer isso numa balada, numa micareta, numa cervejada de faculdade.

Pra começar, aqui , pelo menos onde moro é mais dificil achar mulher desse nível assim andando a pé de bobeira na rua em horário comercial, as gatas estão ou no cursinho, ou na faculdade ou no trabalho.

faz um teste aí então, voce ao menos entendeu o que ele faz nos videos

Em um ele chega e pede pra jogar pedra papel e tesoura, se ele ganhar a mina da um beijo.

Vai lá fazer isso no meio da rua vai, chega pra uma garota e diz? "Oi td bem, vem cá, vamos jogar pedra papel e tesoura, daí se eu ganhar voce me beija "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quero só ver o resultado. Se vc for um cara boa pinta, blz. Mas 1 applebee igual ele acho dificil

Uma coisa é voce fazer isso sendo assim

VitalyzdTv-Russian-Dude-YouTube-Prank-St

e vamos parar de generalizar tb, minha vida toda ouvia os kra falando isso," há cara magrinho/feio com gata", bem quando eu vejo isso a mina nem é tão gata, ou cara além de papo/etc tem $ , não que seja um milionário, mas tem $ pra bancar um jantar fora todo dia por exemplo (tenho 2 colegas mt feios que namoram duas gatinhas, mas é todo dia saindo pra jantar, lanchar etc) gastam uns 400 $ por semana só com elas.

Isso pra mim é como alugar uma puta.

Espero que sua namorada ou suas ficantes nao vejam esssa afirmaçao :laughingsmiley: kkkkkkkkkk

Porra nessa magnitude é demais mesmo kkkkk mas se voce quiser sair com a gata curti algo e tal nao vejo porque nao querer gastar (dentro do que voce claro ) tem mulheres aproveitadoras pra ca@#$ tambem...

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser cafajeste não torna ninguém alpha. Mas não pegar ninguém ou só pegar as piores fêmeas para casar também não torna.

Chuto que 90% dos alphas são cafas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os BR, o primeiro video o cara mostra a camera, fala que é uma pegadinha, então a pessoa se solta, pode achar até q é pra televisão, não vale

Com esse papo eu saio pegando telefone de todo mundo.

E a segunda , mesma coisa , além da mulher ter a chance de zuar o kra com uma torta.

E outra selinho né, o gringo falta fazer um filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=w5xJsLuOxE0

e aí, fake or not?

sinceramente se isso nao for fake, só acredito que isso dÊ certo nos USA/europa.

as minas q ele beija ai no video a maioria são gata.E o detalhe tb, é que tipo, uma coisa é dar um beijinho igual umas deram.

MAS a maioria ele falta fazer 1 filho no meio da rua.

e Sinceramente esse cara nao tem nada de alpha, ele parece um homossexual kkk

não só pelo físico zuado mas como pela roupa tb

https://www.youtube.com/watch?v=Par2prDXt2k

esse outro com 0:40 oia a loirinha q ele pega

uma coisa é o cara fazer isso numa balada, num carnaval, numa micareta.

https://www.youtube.com/watch?v=EdLP_HNJPEY

a primeira do video, ele falta fazer 1 filho.



O cara nem é tao bonito e ainda é um frango. Esse vídeo é inacreditável. Ainda se fossem selinhos tudo bem mas tem umas minas que dá pra ouvir o estralo dos beijos, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...