Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Poha planeta, que daora esse texto. quando viva autora nem acreditei ela é uma das palestrantes do centro espirita que frequento semanalmente ela está la, é a mehor escritora da micro cidade que moro aqui na fronteira, concerteza vou comunicar a ela que vi alguém postando um texto dela.

Cada dia mais acredito que esse almeida é fake ou algum cara zoando nois, não pode ser verdade oque esse cara fala. Com uma energia dessa ninguem vai querer fica perto de você desse jeito. Se eu for ler os signos cada um vai me definir um pouco, mas, nem por isso me prendo e viro refém ao que esta escrito la.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

abri uns 8 sites fiz uma leitura dinamica e escolhi aquela parte incial de um e o texto dela fiz pequenos cortes mas o princiál tá tudo, tb achei bem feito, direto ao ponto

eu fui procurar na hora que vi a postagem do almeida falando que perseguimos ele, o que obviamente é viagem dele.

Postado (editado)

video: https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xap1/v/t42.1790-2/10973036_829561993779911_1277046765_n.mp4?rl=1335&vabr=742&oh=2512994fff6ace2fc353d369cb20e5c6&oe=54DFC443&__gda__=1423950584_a320dcbf1931f1576b878bad70e3d778

os jogos começaram.. e olha as vadias chamando pro embate !

gooo meus amigos galudos, gooo ♂♂

Editado por Carcacinha
Postado

Qual perfume vocês usam no dia-dia ?

o que eu mais uso é esse:

perfumes-fragancias-3584-MLM4462252814_0

Tommy Masculino Eau de Cologne

e esse às vezes pra dar uma variada, mas acho ele fraco, não fixa muito bem:

1476859.jpg

Hugo Boss Energise Eau de Toilette

Postado

Qual perfume vocês usam no dia-dia ?

1million pra sair a noite, 212 vip pra ir pra escola e lugares formais e malbec da natura pra ir na acad, nunca mais compro os dois primeiros, todo mundo tem. Da proxima provavelmente vou comprar o the one dolcce e gabana to esperando alguém me recomendar, dizem que é bom e quase ninguém usa, quem puder indicar uns bons ae que chama atençao das molieres

Postado (editado)

Um que usei uma vez,foi um da Boticário.

Acho que era Portinari o nome.

Peguei de um amigo só pra ver.Tanto que foi só uma vez..

Recebi vários elogios no mesmo dia.

Não dá pra falar muito já que usei uma única vez.

Nem sei se é caro ou barato,só relembrei desta experiência..

Editado por Johnn
Postado

Eu estava usando o Kaiak ontem, e uma mina me abraçou, e depois veio me dizer que ficou meu cheiro gostoso na blusa dela...

Estou pensando em comprar um perfume que eu possa usar diariamente e em todos os eventos, porque muitas vezes vejo perfume como identidade, que se as pessoas sentirem aquele cheiro vão lembrar de você e tals...

Postado (editado)

Eu estava usando o Kaiak ontem, e uma mina me abraçou, e depois veio me dizer que ficou meu cheiro gostoso na blusa dela...

Estou pensando em comprar um perfume que eu possa usar diariamente e em todos os eventos, porque muitas vezes vejo perfume como identidade, que se as pessoas sentirem aquele cheiro vão lembrar de você e tals...

Meu irmão tem um..

Vou roubar pra ver.

Depois conto aqui hauhauah

Editado por Johnn
Postado

Perfume eu gosto desse, fica um cheiro agradável...

%7BFBEED748-3F7C-4505-94C7-04AD8FE78DE1%

uma amiga me trouxe um monte de amostras de perfume para colocar naqueles papeis que você pinga um pouco de perfume e cheira...

Das que ela trouxe curti esse ai que voce postou e o CK One

Vou ver se ela me arruma umas amostras para poder usar

Postado

Eu costumava usar o aparador para raspar o sovaco, dai em dezembro resolvi passar a gillette ficou mto bom. Agora não sei porque os cabelos simplesmente não

nasceram mais.

Os perfumes do Boticário são ótimos. Na questão custo beneficio são os melhores, eu uso Malbec e portinari. Uomini black/zaad são muito bons tbm

Postado (editado)

Tem o site da frangancenet.

Lá tá frete grátis pra todo o mundo(acima de 100$).

A loja já é conhecido pela RF,então a chance de taxar é de muito mais que 50%..

Mas vale a pena.

Editado por Johnn
Postado

1million pra sair a noite, 212 vip pra ir pra escola e lugares formais e malbec da natura pra ir na acad, nunca mais compro os dois primeiros, todo mundo tem. Da proxima provavelmente vou comprar o the one dolcce e gabana to esperando alguém me recomendar, dizem que é bom e quase ninguém usa, quem puder indicar uns bons ae que chama atençao das molieres

Tenho o The one, te falar, é um dos perfumes que mais curto no quesito aroma, puts, é muito bom MESMO, problema dele que não dura 2horas.. tu passa 1 monte, as pessoas a 3metros de vc nao sentem o cheiro tbm, a projeção é mto pequena.. pra usar em um encontro é de boa até, pq amina vai ficar encostada em vc e sentir, mas pra usar direto não recomendo nao.

Postado

Tenho o The one, te falar, é um dos perfumes que mais curto no quesito aroma, puts, é muito bom MESMO, problema dele que não dura 2horas.. tu passa 1 monte, as pessoas a 3metros de vc nao sentem o cheiro tbm, a projeção é mto pequena.. pra usar em um encontro é de boa até, pq amina vai ficar encostada em vc e sentir, mas pra usar direto não recomendo nao.

Putz ai quebra, qual você me recomenda?

Postado

Tenho 2 perfumes só e os uso há uns 6 anos, não gosto de trocar, pq meio representa "meu cheiro" haha

Um deles é o Eternity da Calvin Klein e outro é um que eu compro no paraguai, mas eu sei qual é por causa da embalagem, eu reveso entre os dois, mas geralmente eu uso o primeiro para sair

Postado

Putz ai quebra, qual você me recomenda?

Se fosse pra escolher um fácil de usar, que não enjoe, eu iria de dolce gabbana pour homme mesmo.. pouca gente tem, é bom e não enjoa.

Postado

carrera-pour-homme-masculino-100ml_mlb-o

Esse é meu perfume preferido... mas é bem chatinho de achar aqui no Brasil, então não é sempre que tenho ele disponível pra usar

Postado

eu quero treinar D:

e nao é brinks nao kkk

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Postado

Também , estou aqui na seca, vídeos motivacionais ,entro no facebook e os BB's que acompanho tudo treinando ...

Quarta será um daqueles dias que o treino rende , estilo iniciante :laughingsmiley: .

Fora que vai estar 50% vazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...