Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biker

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Biker postou

  1. Biker

    Como Ser Alpha?

    Essa ideia do hábito é muito forte, um exemplo é estudar. Eu gosto de estudar e peguei o hábito de estudar 2 - 3hrs por dia, depois de um tempo parece que vira um vício. Mesma coisa com a academia e todas as outras coisas da vida. Aroma, se puder mandar esse PDF, eu ficarei muito grato
  2. Biker

    Como Ser Alpha?

    Como não gostar de samba...
  3. Biker

    Como Ser Alpha?

    http://www.papodehomem.com.br/o-mito-do-macho-alfa Acabei de ler esse texto no papo de homem, sei que muitos não gostam desse site, mas, na verdade, o artigo foi retirado do site Art of Manliness (que é muito bom, por sinal). um trecho: "Essa análise foi reveladora porque sugere que a dominância pode tomar muitas formas. O homem dominante que é exigente, violento e autocentrado não é considerado atraente pela maioria das mulheres, enquanto que o homem dominante que é afirmativo e confiante é considerado atraente. Como os pesquisadores sugerem, “homens que dominam os outros por causa de qualidades de liderança e outras qualidades superiores, e que portanto são capazes e estão dispostos a prover para suas famílias, muito possivelmente serão preferidos como parceiros potenciais, em detrimento de parceiros que não possuam esses atributos”."
  4. Biker

    Como Ser Alpha?

    Discutir dogmas é perda de tempo...
  5. Biker

    Como Ser Alpha?

    Na real, corações de ferro também demonstra que a guerra não é bonita
  6. Biker

    Como Ser Alpha?

    http://www.omachoalpha.com.br/2015/06/26/homens-2/
  7. Biker

    Como Ser Alpha?

    Eu estou nessa batalha, inclusive acabei de sair de um prova. Ainda não fui aprovado em nenhum concurso, mas a estratégia que esta me ajudando é formar um material de estudo (resumo de aula de cursinho) + letra de lei. Também é bom fazer revisão, melhor que ler a primeira vez é revisar para o conteúdo ficar na sua cabeça.
  8. Biker

    Como Ser Alpha?

    Vi esse vídeo hoje, no tópico, a discussão foi há alguns dias, mas o vídeo é válido ainda
  9. Biker

    Como Ser Alpha?

    Não tinha visto esse vídeo ainda, muito bom, vale a pena ver!
  10. Biker

    Como Ser Alpha?

    Desculpa, mas, A_Almeida, acho que você precisa de ajuda de um profissional (psicólogo ou psiquiatra), situação ta brava ai...
  11. Biker

    Como Ser Alpha?

    Marco Polo Del Nero riu disso
  12. Biker

    Como Ser Alpha?

    Essa ideia de cortador de pedras foi sensacional, vou usar como uma maneira de motivação
  13. Biker

    Como Ser Alpha?

    Penso em procurar ajuda de um especialista? Psiquiatra ou psicologo? Somente ele vai falar o que você tem, não adianta tomar remédio sem receita. Outra coisa, é normal passar por uma fase ruim, mas se for algo além disso, pode ser pior ficar sem tratamento.
  14. Biker

    Como Ser Alpha?

    Li quase inteiro, infelizmente ainda não consegui terminá-lo, pois tenho mil outras coisas para ler e isso atrapalha. Quando digo que é um livro interessante, eu falo para reflexão, não para seguir como um dogma como muitos fazem (inclusive, sem ter lido), porque entendo que cada contato com teorias novas e autores novos leva a um enriquecimento do seu próprio posicionamento, pois você sabe como refutar os argumentos contrários e ainda reforça sua convicção no seu pensamento.
  15. Biker

    Como Ser Alpha?

    Resposta da pergunta em forma de samba: Cada um é livre pra fazer o que bem entender, todavia, tem que assumir as consequências... Talvez seja esse o nosso problema, esperamos que nosso atos não tragam consequência para nós, somente benefícios, enquanto que queremos ver ou outro se ferrando pelos atos dele, por isso somos hipócritas. Vejo muita gente crucificando pensamentos de esquerda, mas, mesmo que não seja algo que tenha que ser seguido cegamente, é importante conhecer essas ideias, mesmo que somente para refutá-las... Até porque O Capital de Marx é um livro interessante (treta has been planted)
  16. Às vezes ele estava fazendo um bulk sujo antes e secou agora, tudo obra de x-bacon e coca cola...
  17. Biker

    Como Ser Alpha?

    preguiça destes textos do Silvio Koerich...
  18. Biker

    Como Ser Alpha?

    http://lounge.obviousmag.org/de_dentro_da_cartola/2013/11/zygmunt-bauman-vivemos-tempos-liquidos-nada-e-para-durar.html Para contribuir com o debate, acho que, quando fala sobre o amor líquido, Bauman está certo, nada é feito para durar, tudo é descartável e isso aumenta a crise atual de valores, relacionamentos, entre outras coisas...
  19. Biker

    Como Ser Alpha?

    Sobre coroas que pegam novinhas, eu penso que quanto mais o homem envelhece, mais aumenta o rol de mulheres que ele tem chances de pegar, exemplo (sem pedofilia, considerando idade mínima de 18 anos haha): Homem com 20 anos, 20 - 18 anos. Homem com 25 anos, 25 - 18 anos. Homem com 30 anos, 30 - 18 anos. Mulher é o contrário, quanto mais ela envelhece, mais o mercado fica escaço, pois, em regra, elas não desejam ficar com alguém mais novo. Outro assunto, acho que muitos daqui usam barba, alguém conhece um aparador de barba para indicar? O meu era ruim e acabou quebrando, vou precisar de um novo.
  20. Biker

    Como Ser Alpha?

    Para ajudar na discussão, assistam: "muito além do cidadão Kane".
  21. Biker

    tópico do desafio

    Vou participar disso ai também dia 01 haha
  22. Biker

    Como Ser Alpha?

    Estou com muita vontade de ler esse "a revolta de altas" parece ser muito bom. Falando sobre leitura, estudo e afins. Alguém desse tópico já fez uso de ritalina para estudar/ler? Quais foram os efeitos?
  23. Biker

    Como Ser Alpha?

    5 anos, mas já sentença transitada em julgado?
×
×
  • Criar Novo...