Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shoei

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shoei

  • Data de Nascimento 11/21/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Brasil
  • Altura
    178

Conquistas de Shoei

  1. - Dobrar meu patrimonio; - Fazer minha empresa crescer mais; - Fazer meu novo comercio que vou inaugurar esse mês; - Melhorar na confiança que meus sogros tem em mim; - Comprar 2 ap; - Continuar a faculdade tendo notas boas.
  2. Shoei

    Como Ser Alpha?

    E dps disso tudo.... cheguei a conclusão que o Almeida é o mais alpha daqui kk Smp levando porrada de todo mundo mas ta ai firme e forte melhorando a cada dia ! Parabens !!
  3. Shoei

    tópico do desafio

    cai também, tava numa puta dor de cabeça, foi so fapar que passou
  4. Shoei

    Como Ser Alpha?

    Bom mesmo é shape top com uma roupa foda ! Tem que ser FODA em tudo... Vai pegar uma novinha que ja anda de Evoque, só tendo shape, bem dificil de pegar.. E sendo um gordo escroto ? Também não vai pegar... Então seja o melhor em tudo e boas.
  5. Shoei

    tópico do desafio

    Firme, agora ta de boa levar...
  6. Shoei

    Como Ser Alpha?

    Pensando em fazer isso mesmo. Foda que ate meu pai virou pra mim zoando kkkkk O pior é que ela não é feia, é de normal pra bonita, que se dedicar mais na academia fica bem bonita.. E msmo assim povo aqui em casa de zoa com minha cara pqp
  7. Shoei

    Como Ser Alpha?

    Seguinte, desde criança smp fui rodeado por hb10 tanto amigas, ficantes, namoradinha.... todas elas lindas de verdade. Mesmo na minha época de gordo escroto eu conseguia arrumar a mina mais bonitinha da sala kkk Mas nunca namorei de verdade, nunca deu certo, smp rolava treta e não ia pra frente. Só que agora apareceu uma hb7 que normalmente eu ignoraria, mas ela gosta muito de mim, se preocupa cmg, essas paradas toda, coisas que ultimamente ninguém é assim cmg. O lado positivo dela é que ela é educada, estudiosa, tem dinheiro pra não ser bancada por mim, a família gosta de mim e tals... Até to afim de namorar com ela mas tem um bloqueio na minha mente, fico meio paranoico de quando apresentar ela os outro falarem dps : No SHOEI, vc já teve coisa melhor, qq ta acontecendo ??? De ficarem de zoeira. Mas to pensando seriamente em tacar o fodas em tudo. O que acham ???
  8. Me desculpe pelo post. Foi sem querer. Moderação favor excluir. Obrigado
  9. Comprei 120 caps de 10000ui por 37 reais. Acho que 5000 deve ser mais barato ainda.
  10. Shoei

    tópico do desafio

    Na hora me sinto bem, mas dps bate uma culpa sim.
  11. Pelo que li na net, quando sua visão ta descansada o vestido é branco com dourado. Já quando você ta a muito tempo vendo o not ou celular o vestido fica preto e azul. Quando cheguei em casa e fui olhar o cel, via o vestido branco e dourado, ai dps de mexer um bocado no not fui olhar de novo e agora só vejo preto e azul.
×
×
  • Criar Novo...