Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Esqueceu de citar o carro importado...roupas caras...muito $$$$$$$ no banco ...mansão...

exatamente kkkk , eu só citei a parte física ...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Fake ou nem?

https://www.youtube.com/watch?v=5xkakhAU_Lk

Creio que não.

Pode ser que não...

Mas por que alguém faria isso? '--'.

É mais interessante jogar pokemon na livraria:

Postado

Acho que não é fake. Aqui no RJ (Em Copacabana) várias meninas ficavam com cartazes escritos "abraços grátis/free hugs".

Postado

Nunca vi ninguém fazendo isso ao vivo, mas tem centenas de vídeos de caras fazendo isso nos States.

Acho que não é fake, porém acho que o resultado não seria tão bom se acontecesse isso aí onde eu moro. Um dia farei e mostrarei o vídeo pra vocês.

sqn

Postado

Nunca vi ninguém fazendo isso ao vivo, mas tem centenas de vídeos de caras fazendo isso nos States.

Acho que não é fake, porém acho que o resultado não seria tão bom se acontecesse isso aí onde eu moro. Um dia farei e mostrarei o vídeo pra vocês.

sqn

faz sim tio, sacrifício em nome da ciência

Postado

Vc chama toda mulher de vaca?

Nesse caso só foi um "quebra gelo" pra dar uma zoadinha.

Citei o caso das vacas porque é o único caso de fêmeas que conheço em que ocorre a figura de fêmeas líderes e dominantes. Muito provável que no reino animal exista fêmeas com o mesmo comportamento.

E o forista deu uma "deixa" quando perguntou sobre fêmea alfa.

Depois vi o seu outro post afirmando que talvez eu não tenha tido a intenção de associar mulheres às vacas..., e sim, eu não tive essa intenção. :happystrange:

Postado

Nesse caso só foi um "quebra gelo" pra dar uma zoadinha.

Citei o caso das vacas porque é o único caso de fêmeas que conheço em que ocorre a figura de fêmeas líderes e dominantes. Muito provável que no reino animal exista fêmeas com o mesmo comportamento.

E o forista deu uma "deixa" quando perguntou sobre fêmea alfa.

Depois vi o seu outro post afirmando que talvez eu não tenha tido a intenção de associar mulheres às vacas..., e sim, eu não tive essa intenção. :happystrange:

Verdade, não sei porque a PaPrut se ofendeu, visto que a tua resposta foi diretamente ao meu post.

Postado

Pode ser que não...

Mas por que alguém faria isso? '--'.

hauhauhauhuahuahuahuhauhauhuahauhuahua..comédia!!

Postado

Livraria nada, biblioteca uahuahuahuahuahuhuahuahu achei q o cara de pau ia chegar na loirinha de óculos (q era bem simpática por sinal) :laughingsmiley: Massa o vídeo!

Postado (editado)

Como dizem aqui :

Com e dente e buceta,

ninguém rejeita.

kkk

sentou no meio fio e encostou o pé no chão já era kkk

Editado por Daniel Cenali
Postado

hj no shopping várias gurias (tá bom, foram 3 ou 4) me encararam :ph34r_anim:

E em quantas delas você chegou pra conversar? (supondo que eram hb7 ou mais)

Postado

Shopping é o melhor lugar para conhecer mulheres. Tem muito mais patricinhas que nas baladas, e tem muito mais virgens que na universidade.

E tem muito 9vinha que os pais não deixam sair de casa, só deixam ir pro shopping com as amigas. Daí elas são facinhas.

Postado

Shopping é o melhor lugar para conhecer mulheres. Tem muito mais patricinhas que nas baladas, e tem muito mais virgens que na universidade.

E tem muito 9vinha que os pais não deixam sair de casa, só deixam ir pro shopping com as amigas. Daí elas são facinhas.

hahaha, é isso aí.

E lá é bom q vc não precisa dançar...beber...nem pagar pra entrar, vc se arruma e vai, chega na mina e pega ela lá dentro mesmo hehe.

Postado

Galera um video de linguagem corporal pra gente.

Caramba, aumento de 20% na testo em 2 min o.O

https://www.ted.com/talks/lang/pt-br/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html?embed=true

Mto interessante

Esse estudo é maneiro. Até o blog do hipertrofia postou: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/17/poder-da-mente-aumente-a-testosterona-em-2-minutos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...