Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que ainda não chegamos em um ponto aqui.

.

.

Alpha na minha opinião, é o homem que não precisa de ninguém, é o homem que é pensante, mas segue os instintos. É o homem que não é macho e não se prende à coisas materiais ou que ache superficiais. Não precisa de ninguém, age como homem.

Dizem que só se é alpha quando pega mulher, mas eu não creio que seja verdade. Homem alpha é atitude/princípios/serenidade/agressividade/relaxado, e, com isso, ele vai conseguir mulher, é inevitável. Uma coisa leva à outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhaahha

top demais

sexta a noite, pá...

o tópico alpha fica vazio, só os loosers comprometidos postando nele fhuhfushf

Bah, fala isso não, me senti mal jovi.

és um alph...

alpheminado.

HSUEHUSHEUSHEUHSUEHSUHEUSHEUHS

alexandre_frota-no-sbt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi muito bem, que o mundo rege a demanda do consumismo e todo o papo de capitalismo, mas o "bradd pitt" faz propagando para um perfume, tennis e tudo mais que o capitalismo prega, não subestime a capacidade de alguém, até por que tenho certeza que entendi muito antes de você, até por que um tempo atras u falava de clube da luta e ninguém sabia que filme era.

Você não entendeu o filme... Ele NÃO é uma crítica ao capitalismo. O filme é sobre homens sendo honestos com a sua natureza, aceitando a sua necessidade de se impôr fisicamente sobre outros homens (no clube da luta) e repudiando o que a sociedade nos força a ser, que supostamente vai contra aquilo que nós realmente somos, nossos instintos e não só de violência, mas outras coisas também.

Afinal de contas, você acha que é realmente natural que uma pessoa passe 8 horas por dia na frente de um computador e mais 2-3 horas no trânsito, por 30 anos? É assim que muita gente vai usar o seu tempo de vida.

Lembra da frase do filme... "Esta é a sua vida, e está acabando um minuto por vez".

Só que o propósito do clube da luta começa a se perder quando vira uma seita e os homens ao invés de se adequarem ao que a sociedade quer, passa a se adequar ao que a nova mentalidade, iniciada pelo clube da luta e pelo Tyler Durden.

ps: não tinha visto que isso aqui já tava na página 58 e respondi um cara na página 4 ou 5. Foi mal. É que eu tô ligado que na internet tem quem se incomoda com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...