Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não é presente cara, vamos sair pra comer algo, pegar um cinema... mas cada um paga o seu e a conta do rango é meio a meio, ainda mais que ela ganha mais que eu... hahaha

kkkkkk tenso mais ta certo mano .... mulher precisa de um homem que faça ela feliz e satisfaça ela não que fique so dando presentes tals ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tenso mais ta certo mano .... mulher precisa de um homem que faça ela feliz e satisfaça ela não que fique so dando presentes tals ....

Errado, Pra mulher presente nunca é demais. kkkkk

Editado por iagosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é presente cara, vamos sair pra comer algo, pegar um cinema... mas cada um paga o seu e a conta do rango é meio a meio, ainda mais que ela ganha mais que eu... hahaha

hj em dia eu pago tudo.....mais presente...nunca dei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que há pouco tempo recebi um e-mail de um recorte de jornal, sobre um senhor bem rico, que mora aqui no Brasil, mas não me lembro onde, e que gosta de aparecer com gostosas ao lado, em tudo que é festa. Certa vez a repórter e uma entrevista pergunta:

- O senhor acha realmente que essas moças que estão com o senhor, estão porque realmente gostam do senhor?

Reposta:

- Olha minha jovem. Quando eu entro num restaurante e peço uma prato com lindos e deliciosos camarões, eu simplesmente aprecio essa iguaria, como e depois pago. Não quero saber se o camarão gosta de mim.

Planeta, lembrei de você quando vi isso.

Se alguém souber quem é o véio ou a matéria, manda ae!!!

ja vi isso ai também, e o cara ta certo thasuistahuitsahuisatsuitsahtasui

penso assim também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, Pra mulher presente nunca é demais. kkkkk

Hum entendi realmente verdade mais tipo se tu não ta namorando não precisa de presente nem nada.... mas entendi oque tu quis dizer...

hj em dia eu pago tudo.....mais presente...nunca dei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkk ta certo man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...