Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não curto muito essa de chegar e disfarçar, cheio de mimimi com a mina. Melhor é chegar direto mesmo, 'ou vai ou racha', não deixa aperriado e se tomar fora já pode partir pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igual meu amigo

depois da festinha, mulher toda bebada, querendo dar pra ele, deitou na cama da casa dele e abriu as pernas e perguntou: "fulano o que você sente por mim?"

ele disse: "respeito"

Depois dessa eu iria cantar essa música em homenagem a esse amigo se fosse vc:

Estou certo q o Tirica teve um amigo q nem esse seu...e fez essa música em homagem a ele.

Não é possível q um homem deixe uma chance dessas passar !!! Só vendo pra crer num absurdo desses.

Já rolou algo semelhante comigo. Eu fui dormir na casa de um amigo, a amiga dele veio de outra cidade passar uns dias na casa dele. Eles eram só amigos mesmo. E ela era muito rica. Pagou tudo pra gente, altos chop. Eu era universitário na época e não tinha grana pra nada.

A mina era gostosa, meio gordinha, mas bem gostosa, usava um sutiã de zebrinha. Meio que contrastava com a pele branca dela, pqp...

Daí a gente foi assistir um filme pra dormir. Meu amigo deitou no sofá e caiu de sono. Eu e ela ficamos no mesmo coxão assistindo o filme. E eu estava com sono, daí comecei a dormir. Ela olhava pra mim e meio que sorria falando algo do tipo 'nem vai esperar o filme acabar?'.

A gente tinha bebido muito e eu dormi.

No outro dia, ela foi embora e meu amigo disse 'cara, ela disse que se você tocasse o pé nela, ela já te dava, ela veio pra cá desesperada falando pra mim que estava meses sem sexo'.

Eu aprendi a lição.

Como diz o provérbio chinês: "Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada, e a oportunidade perdida".

Q vacilo de vcs 2 vio PQP .

Podia ter tentado passar a mão de leve, se ela ficasse com raiva vc parava...senão vc ia em frente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fudeu.....

tu deveria ter abassado ela de "brincadeira" se ela engolisse......era so parti pra cima...

2

Cara pelamordeDeus muito virjin se era ein (espero que não seja mais) teria passado a sabirola nela em dois tempo.

Uma coisa é o cara ser tímido, a outra é ser retardado...a mulher vira a bunda...pepeca...peito ou sei lá o q e pergunta o q o cara sente e o jumento diz ''respeito'' .... PQP, uns caras desse no meu interior ia ser eternamente zuado vio, sorte q isso deve ter sido em cidade grande.

Se não é tua namorada tu não tem que pagar merda nenhuma, isso é coisa de cara desesperado

4

Não pago nada, a gente racha TUDO, sem essa de ficar pagando, única coisa q pago sozinho é o presente de aniversário da minha namorada (q costuma não ser caro)

Eu não curto muito essa de chegar e disfarçar, cheio de mimimi com a mina. Melhor é chegar direto mesmo, 'ou vai ou racha', não deixa aperriado e se tomar fora já pode partir pra outra.

A vida é curta demais pra ficar fazendo hora e dando rodeios , tem q falar logo, se ela querer bem , senão querer amém, a fila anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarge pela internet é coisa de beta. No maior fórum pua do Brasil tem uma categoria de relatos. A regra é: "Poste aqui a suas aventuras usando o que você aprendeu aqui no ******. É proibido MSN, FACEBOOK, ORKUT ou qualquer relato de online-game."

Pela net você perde o mais importante que é o kino e a linguagem corporal.

Comecei a ler os do Mistery, mas como o frango tinha me falado, é bem chato. O mais legal deve ser o do David X mesmo kk

É um saco. Fora que tem toda uma ordem para a sarge. Eu curto natural game com padrões de linguagem. Os melhores padrões são da hipnose ericksoniana. Muitos pastores, padres e políticos usam essa hipnose. Não é nada artificial, tanto que ela também é conhecida como 'hipnose naturalista'. Tem que usar com parcimônia, nos EUA nego já foi preso por causa disso.

--------

Esse tópico é o clubinho dos machos alphas.

tumblr_lkc32uYjvr1qc755n.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarge pela internet é coisa de beta. No maior fórum pua do Brasil tem uma categoria de relatos. A regra é: "Poste aqui a suas aventuras usando o que você aprendeu aqui no ******. É proibido MSN, FACEBOOK, ORKUT ou qualquer relato de online-game."

 

Pela net você perde o mais importante que é o kino e a linguagem corporal.

 

 

 

É um saco. Fora que tem toda uma ordem para a sarge. Eu curto natural game com padrões de linguagem. Os melhores padrões são da hipnose ericksoniana. Muitos pastores, padres e políticos usam essa hipnose. Não é nada artificial, tanto que ela também é conhecida como 'hipnose naturalista'. Tem que usar com parcimônia, nos EUA nego já foi preso por causa disso.

 

--------

 

Esse tópico é o clubinho dos machos alphas. 

 

Imagem

Ah, tendi, mas dá pro gasto pelo menos... :D

Gostei dessa hipnose aí hein, vou ler sobre...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, foi mal chegar de metido aki no topico, eu venho aki no forum faiz um tempo mas criei uma conta so agr (isso não vem ao caso)

Na concepção de vocês oque seria ser alpha?

é um cara que sabe seduzir, e conquistar mulheres com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um cara que sabe seduzir, e conquistar mulheres com facilidade

Ou q pelo menos é homem o suficiente pra chegar nelas sem ter medo de tomar toco (ou perder amizade delas rsrs) e não é daqueles trouxas q a mulher faz dele o q quer.

Isso pra mim é ser alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...