Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tem nego que é Alpha desde pequeno:

http://www.youtube.com/watch?v=krsRVB92_Qc

Isso aí pra mim não é ser alpha não, cara. Isso aí pra mim pagar papel de otário, tanto para o pai quanto para o filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí pra mim não é ser alpha não, cara. Isso aí pra mim pagar papel de otário, tanto para o pai quanto para o filho.

É imprudente, claro. Não falei que tá certo. Ele poderia morrer. Graças a Deus não houve uma tragédia.

Mas não deixa de caracterizar um alpha desde pequeno.

Esse menino não vai ter medo de aventuras, de adrenalina, vai ser pro-ativo, vai aceitar desafios, vai ter coragem e confiança. O amiguinho dele que tá jogando yu-gi-oh provavelmente vai ser mais um nerd do tibia.

Quem nunca se jogou na traseira de um caminhão com carrinho de rolimã? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É imprudente, claro. Não falei que tá certo. Ele poderia morrer. Graças a Deus não houve uma tragédia.

Mas não deixa de caracterizar um alpha desde pequeno.

Esse menino não vai ter medo de aventuras, de adrenalina, vai ser pro-ativo, vai aceitar desafios, vai ter coragem e confiança. O amiguinho dele que tá jogando yu-gi-oh provavelmente vai ser mais um nerd do tibia.

Quem nunca se jogou na traseira de um caminhão com carrinho de rolimã? :laughingsmiley:

Não queria mudar o foco do tópico, mas isso vale uma consideração: Quando eu era criança meu amigo foi pegar a "rabeira" do caminhão de bicicleta, só que o cara deu ré e passou por cima da bike do piá... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumiram com ele

acho que a mina deixou ele de cama

kkkkk ele deve ter tomado um chá dela ou bateram nele ou ele ta com vergonha de postar algo kkkkk tamo no aguardo ....

Quem nunca se jogou na traseira de um caminhão com carrinho de rolimã? :laughingsmiley:

Pegava rabeta ate de bike , skate e rolima amarrava uma corda nos caminhão que via parado e viajava kkkkkk quantos tombos não se foi ralados e ralados kkkkk fora as rabeta normal adrenalina ia a mil grau kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...