Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D

Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa.

Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo.

E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa.

Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo.

E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil.

concordo plenamente....

nego tem medo de falar com mulher...nunca entendi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não entendo o medo que o povo tem de chegar em mulher.

Na real acho que é medo da rejeição.

Tenham em mente que o máximo que uma guria pode fazer é te falar "não".

Só que o não vc já tem, então o que vier é lucro.

Se quiserem progredir aos poucos, comecem pelas mais feias, o limiar de rejeição delas é bem mais baixo, depois vão subindo de nível.

Mas realmente não tem segredo.

Eu nunca li sobre PUA, nunca testei métodos etc., e sempre peguei e era tudo na cara larga mesmo.

Já tomei muito não na cara, mas nunca tomei mais do que 4 nãos em uma noite.

disse tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo muitas vezes não é de falar e sim tomar um não .... mas o cara não confia nele mesmo muitas vezes quem vi confiar kkkk nessas horas é ele com ele tem que vencer seus medos e partir pra cima e o não todo mundo ja tem o negocio é ir atrás do SIM ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...