Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

No mundo está cheio de cara assim ahahah na rua é só passar uma mulher(as vezes até mediana) que quase todos os homens secam absurdamente, buzinam dos carros, falam algo achando que são mais homens por isso e mal sabem que só destroem com qualquer chance que eles tinham de pegá-las. No fb ou até aqui no fórum, basta qualquer mulher postar foto(principalmente de corpo) que surgem centenas de babadores pra curtir, elogiar, etc... Não é atoa que o que mais tem é puta de fb que bota aquele super decote "sem querer", tira foto de um ângulo que a favoreça e posta nas redes sociais pra receber muitos joinhas e aumentar o ego(e da certo, graças aos betas).

Malditos betas !

o q voces fazem qnd uma olham pra voces?

Da uma ignorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus amigos são todos doentes por mulheres, agora mesmo fui almoçar com um colega e passou uma loira gostosa na rua com roupa de academia, ele teve que andar a 5km por hora pra olhar pra bunda dela mesmo ela percebendo que ele tava olhando. E olha que ele namora heim!! Só não taquei a real nele por que ele é meu best forever

mesmo se for bem gata???

Melhor ainda. Quando a mulher é bonita ela já está acostumada com olhares de homens por todo canto. Tem que ignorar mesmo.

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se for bem gata???

sim

Meus amigos são todos doentes por mulheres, agora mesmo fui almoçar com um colega e passou uma loira gostosa na rua com roupa de academia, ele teve que andar a 5km por hora pra olhar pra bunda dela mesmo ela percebendo que ele tava olhando. E olha que ele namora heim!! Só não taquei a real nele por que ele é meu best forever

kkkkkkkkk, axo meio constrangedor quando vc esta com um amigo e ele da aquela secada monstra na mina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostam de admirar mais quando chega pra dá uma ideia umas que falam que não curte marombeiros e dá logo o toco. já as feias é lucro pra elas

eu mantenho o olhar...se durar mais de 3segundos..eu falo "oi" se ela responder..eu chego e puxo assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só "alpha" repassando conhecimento por aqui.... quero ver se é isso mesmo na vida real.

Nop, mantem contato visual até ela desviar o olhar.

mas faça isso com um sorriso safado de canto de boca, pq se n n vale de nada, mentalize seu objetivo, olhe para ela com confiança e deixe ela perceber o que vc quer. Comigo funciona assim, ou funcionava auhauha tenho namorada e n troco ela por vadia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...