Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

sim

kkkkkkkkk, axo meio constrangedor quando vc esta com um amigo e ele da aquela secada monstra na mina

É tenso, isso passa uma imagem de necessitado. Aí você que já saca a mente feminina, tenta ao máximo evitar fazer besteiras e quando sai com um amigo ele fica fazendo coisas de manginas. Pronto, a menina agora acha que nós somos retardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc ser Alpha mesmo, se tem que chegar na mina e fala, meu amor, queria tanto poder beijar seus labios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.

:hairy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voo no pescoço, com uma tesoura voadora, passo pro arm-lock aéreo, não finalizo pois percebi a facilidade da oponente, raspo, passo pro 100kg, ganho as costas e penetro.

Afinal, isso não acontece todos os dias.

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

1° de tudo...perca a vergonha.

Vou anotando aki, o que mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas faça isso com um sorriso safado de canto de boca, pq se n n vale de nada, mentalize seu objetivo, olhe para ela com confiança e deixe ela perceber o que vc quer. Comigo funciona assim, ou funcionava auhauha tenho namorada e n troco ela por vadia nenhuma.

Depende, não é sempre.

o fato de alguma mulher te olhar na rua e você olhar de volta não quer dizer que ela seja seu "objetivo" tem homem que flerta só para inflar ego mesmo.

não troca ela por vadia nenhuma? sinais de dependência.... la se vai o jeito macho alpha de ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com isto.

No meu ponto de vista, ou o sujeito é alpha, ou não é.

Ser raparigueiro não é ser alpha.

Até pq os machos betas e subservientes de qualquer bando também acabam tendo suas fêmeas, mas as melhores ficam com o alpha.

Ser alpha é uma faceta de personalidade que se estende a todos os aspectos de sua vida.

exato...

quer ser alfa só com mulher....ai é facil d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...