Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

alfa não fica tirando sarro de ngm não, apenas das minas que quer comer...

deixa esse cara ae em paz, ele já teve a cota de sofrimento que merecia, ou que nem merecia...

sério, não fiquem zuando as pessoas que estao sofrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já vi coisa parecida acontecer com amigos .. riairiaria

e pior que se você explicar pro do cara do porque isso acontecer , abrir os olhos dele pra real , ele ainda te xinga kk

melhor ficar calado e manter as amizades mesmo

2

Esses dias fui tentar abrir os olhos de um...e o cara ainda apelou e me disse pra eu ficar na minha...disse q pra eu guardar meus conselhos pra mim...q não precisava de ler livro nenhum q eu disse (eu mandei ele ler os livros de Nessahan Alita e David X) ...o cara ficou puto comigo.

Depois dessa eu só falei pra ele então q tava tudo bem, q queria o bem dele, mas se ele não aceitava meus conselhos q aprendesse sofrendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fiel, sou monogâmico e tenho orgulho de ser assim. (2)

desenvolvimento pessoal acima de tudo , e se você encontrar uma mulher quem também seja assim , que seja a excessão , tem que valorizar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoro a quase 2 anos...sou fiel, amo pra karalho a minha guria...mas o esprito demoniaco de sair catando geral..(como fazia antes)...as vezes aparece! pensei em terminar e voltar como era antes...uma vida meio futil ( cachaçadas com amigos e disputa de quem pegava mais) bem idiota, mas sinto falta,

mesmo sabendo que a minha vida hj com a minha mina é melhor!! .. MAS, sei la...n quero terminar mas tbm n quero "jogar fora minha juventude", é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mina é massa, vale a pena a monogamia. O desafio é de manter o desejo em erupção durante o relacionamento. Uns conseguem, outros não.

---

Esse negócio de friendzone é extremamente comum.

Não sei se vocês concordam, eu acho que as mulheres são mais inseguras que os homens. Elas precisam de validação o tempo todo. Por isso passam horas se arrumando, lendo blogs de moda, juntando dinheiro para comprar roupas e ir no salão.

E por serem inseguras, sempre é bom ter um amigo que paga um pau para validá-la.

Se o cara não for másculo para pôr o pau na mesa e exigir amizade colorida, vira essa vergonha aí do print.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q eu falei isso CASO ela seja seu objetivo

Não acho que ser alpha = pegar várias quando se tem uma que vale mais que as outras.

Não me sinto menos homem por namorar e valorizar o que tenho e acho um erro gravíssimo quem pensa diferente. 99% dos caras q eu conheço que namoram, tem que pegar várias outras ou flertar com várias outras pra se afirmar no seu grupo de amizade ou pra se auto-afirmar.Quem já conheceu mulheres o suficiente, sabe valorizar uma que parece ser diferente.

onde disse que isso te faz menos homem? e outra quem acha que tem que pegar varias para se sentir homem, não se encaixa na qualidade de alfa.

logo, nem vo discutir sobre.

Valorizar é uma coisa agora falar "ah não troco ele por nenhuma" é de certa maneira uma forma de dependência, e a mulher quando sabe que o homem tem esse tipo de pensamento, você já sabe o caminho...

mas entendo perfeitamente sua linha de raciocínio, mas tem que ficar ciente que não podemos colocar todas nossas esperanças nesse tipo de coisa, pois geralmente quem nos decepciona são pessoas bem próximas, que acreditávamos que jamais fariam algo para nos ferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giganti, on 23 Sept 2013 - 17:31, said:

É, mas eu tenho a experiência necessária para valorizar minha mulher sem parecer desesperado nem deixar ela "montar", como eu falei uns posts atrás, tudo é questão de achar o equilíbrio.

A tendência do ser humano é, após errar, ir ao extremo oposto do erro. Ex: Um dia fui bonzinho, me fodi por isso, virei escroto, me fodi tbm por isso, dai comecei a andar pelo meio e não pelas extremidades entre bonzinho e escroto. Ser alpha é, antes de tudo, achar esse equilíbrio.

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...