Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

exato...

quer ser alfa só com mulher....ai é facil d+

Usei o ALPHA, como uma atitude a se tomar, mas sei que é um conceito geral , pois quando se é alpha com mulheres apenas caracteriza o PUA... um sujeito que tem como maior foco MULHER e não leva em consideração o que vai ser necessário fazer para conseguir isto.

Entendo que o alpha precisa ter ombridade, dignidade, honra, sobre a vida em geral. E essas qualidades vão naturalmente te deixar mais confiante pra conseguir as "melhores mulheres" e não a maior quantidade de mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei o ALPHA, como uma atitude a se tomar, mas sei que é um conceito geral , pois quando se é alpha com mulheres apenas caracteriza o PUA... um sujeito que tem como maior foco MULHER e não leva em consideração o que vai ser necessário fazer para conseguir isto.

Entendo que o alpha precisa ter ombridade, dignidade, honra, sobre a vida em geral. E essas qualidades vão naturalmente te deixar mais confiante pra conseguir as "melhores mulheres" e não a maior quantidade de mulher

agora sim...

um dos meus problemas é q enjou mto rápido...rs....posso ficar com uma mina gata d+, daqui a uma semana não quero mais....rs...e não sei como dispensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim...

um dos meus problemas é q enjou mto rápido...rs....posso ficar com uma mina gata d+, daqui a uma semana não quero mais....rs...e não sei como dispensar...

kkk casado, eu não sei o que é isso faz tempo. Mas quando era "da rua" também tinha dificuldade em terminar e as vezes deixava a mina meio de step, tipo, se der merda no fim de semana e eu não arrumar nada, pelo menos tinha uma fodinha de reserva. o que não é bom né, tava usando a mina kkk

Editado por Paulinho P19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk casado, eu não sei o que é isso faz tempo. Mas quando era "da rua" também tinha dificuldade em terminar e as vezes deixava a mina meio de step, tipo, se der merda no fim de semana e eu não arrumar nada, pelo menos tinha uma fodinha de reserva. o que não é bom né, tava usando a mina kkk

exatooooo....

sou desses...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cada mina que você tá comendo e nem liga , tem 10 betas correndo atras , pagando drinks , dando carona e bancando outras coisas , isso se um dele não for o namorado da mesma

que maravilha ser alfa cara.

éééé

obs: antes eu era "Charle"...anterior ao beta...

apanhei mais aprendi a ser alpha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tbm isso de só catar a mina por ela ser muito bonita, não significa nada...(depende do que vc quer) vai me dizer que vcs nunca cataram aquela mina feinha, mas que deu uma surra de buceta muito maior que qualquer gostosa que tem por ae....é muito variavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tbm isso de só catar a mina por ela ser muito bonita, não significa nada...(depende do que vc quer) vai me dizer que vcs nunca cataram aquela mina feinha, mas que deu uma surra de buceta muito maior que qualquer gostosa que tem por ae....é muito variavel...

já, e quem não...

mais não as mtoss feias neh...rs...

só um adendo, alfa que é alfa, não fica por ai falando que é alfa, ele simplesmente é, e pronto.

não vejo problema nenhum...

falar aqui no forum todos podem falar o for neh...mais na vida real é outra coisa....vai da consciência de cada um.

Posso falar q sou mais rico q o eike batista...mais eu sou realmente??? vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tbm isso de só catar a mina por ela ser muito bonita, não significa nada...(depende do que vc quer) vai me dizer que vcs nunca cataram aquela mina feinha, mas que deu uma surra de buceta muito maior que qualquer gostosa que tem por ae....é muito variavel...

as minas mais cheinhas geralmentes são mais quentes/safadas que as minas cavalas , essas últimas geralmente são cheias de não me toque

mas depende , generalizar é sempre um erro ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...