Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

LOl, ja li um monte de livros de PNL, psicologia, rapport, sedução e talz, unica coisa que me interessei foi por psicologia em si.se vocês tiverem um conceito basico de pnl, leiam livros de psicologia, diretamente da deep web ou não, são bons, até mesmo para sua vida profissional

Editado por NiggaFat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...eu me precipitei nos comentarios anteriores, hj eu dei uma parada e li artigos e livros sobre os "pua" hehehe..e assisti alguns videos...como tinha falado nunca tive problema pra catar umas guria, mas por exemplo o livro mystery method é foda! ensina uns bagulho muito louco, o livro é de facil entendimento e curto..tem umas 120 pags,

hauhauhuhu..me surpreendi com a leitura, fazem da paquera um jogo! é massa! vo estudar mais um pouco sobre e tentar deixar de lado o meu jeito de chegar (chego de boa, as vezes no "oi" as vezes com alguma coisa que reparo nela, e começo uma conversa ou se me olhou demais ja chego catando) nas mulheres e tentar o estilo mistery ...(acho que é o indrect) pelo que vi rapidamente la no fórum puabase!

mas ainda acho que vou tomar um tapa usando algumas tecnicas que aparecem no livro...( as mulheres da minha cidade são bravas) hauhauhuahuh...mas tentarei!

ex: no livro fala em utilizar-se de 'negs" (é como se fosse um "insulto") ao alvo...até que a menina mostra interesse em vc, dai vai pra zona de conforto...ahh um monte de trem...

e porra tem altos videos dos caras colocando a guria no chão e catando depois de poucos minutos! ( caras extremamente ridiculos, frangos...feios pra karalho) na grande maioria

ps:se tiver algum pua experiente, corrija-me!

Editado por vinnie.piroka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...eu me precipitei nos comentarios anteriores, hj eu dei uma parada e li artigos e livros sobre os "pua" hehehe..e assisti alguns videos...como tinha falado nunca tive problema pra catar umas guria, mas por exemplo o livro mystery method é foda! ensina uns bagulho muito louco, o livro é de facil entendimento e curto..tem umas 120 pags,

hauhauhuhu..me surpreendi com a leitura, fazem da paquera um jogo! é massa! vo estudar mais um pouco sobre e tentar deixar de lado o meu jeito de chegar (chego de boa, as vezes no "oi" as vezes com alguma coisa que reparo nela, e começo uma conversa ou se me olhou demais ja chego catando) nas mulheres e tentar o estilo mistery ...(acho que é o indrect) pelo que vi rapidamente la no fórum puabase!

 

mas ainda acho que vou tomar um tapa usando algumas tecnicas que aparecem no livro...( as mulheres da minha cidade são bravas) hauhauhuahuh...mas tentarei!

 

ex: no livro fala em utilizar-se de  'negs" (é como se fosse um "insulto") ao alvo...até que a menina mostra interesse em vc, dai vai pra zona de conforto...ahh um monte de trem...

e porra tem altos videos dos caras colocando a guria no chão e catando depois de poucos minutos!  ( caras extremamente ridiculos, frangos...feios pra karalho) na grande maioria

 

 

ps:se tiver algum pua experiente, corrija-me! 

Tava zoando a parada e agora gostou né? :lol::lol::lol:

O mystery method é bem legal mesmo, e depois que se para pra analisar se vê que muita coisa faz sentido... :D

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava zoando a parada e agora gostou né? :lol::lol: :lol:

O mystery method é bem legal mesmo, e depois que se para pra analisar se vê que muita coisa faz sentido... :D

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

aconteceu cmg..hauhauhuahuahuahu...falei" que bando de nerdão, precisando de codigos/esquemas montados pra chegar nas gurias"...mas não é tão simples como parece.

vou ficar umas 2 semanas me aprofundando no assunto... dai vou tentar partir pra pratica! eu sou bem despojado, tenho muita facilidade pra conhecer novas pessoas...o meu maior problema que tentarei sanar com essas tecnicas dos pua ...é que as vezes tenho receio de chegar em mulheres tops! o foda vai ser praticar, sendo que eu tenho uma namorada a quase 2 anos..HUAHUHAUHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara falando como ser alpha sendo beta tsc tsc tsc...

VOCÊS LEEM LIVRO PRA CHEGAR EM MULHER, OU COM EXPERIÊNCIAS SEXUAIS DE UM HOMEM, A PORRA DE UM HOMEM, COM PÊNIS, ISSO É SER ALPHA?

calma galerinha, não me xinguem, eu falei tudo brincandinho, pode voltar pro seu livro de como pega mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu cmg..hauhauhuahuahuahu...falei" que bando de nerdão, precisando de codigos/esquemas montados pra chegar nas gurias"...mas não é tão simples como parece.

vou ficar umas 2 semanas me aprofundando no assunto... dai vou tentar partir pra pratica! eu sou bem despojado, tenho muita facilidade pra conhecer novas pessoas...o meu maior problema que tentarei sanar com essas tecnicas dos pua ...é que as vezes tenho receio de chegar em mulheres tops! o foda vai ser praticar, sendo que eu tenho uma namorada a quase 2 anos..HUAHUHAUHAUHAU

Dá pra praticar, só não closar as mulheres... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego só tem moral pra falar do PU se tiver mais de 100 números femininos no celular, cujo 5 deles sejam de fêmeas loucas para dá-lo a qualquer momento. Ou então ter 7 namoradas e enfileirar 3 camas de casal para dormir com todas elas.

Esses haters do PU não conhecem o esquema e tu não é o primeiro a mudar de ideia. O miguel que condenou as práticas me mandou MP falando que ia testar e tals.

Não é sobre pegar mulheres. É sobre ter poder. Ninguém nasce poderoso.

Eu baixei os DVD's do cajun e ele deu dois exemplos bons sobre isso.

Jim Morrison, do The Doors, começou a tocar de costas para o palco. Ele precisou aprender a ter presença de palco e hoje é visto como um dos maiores ícones sexuais de todos os tempos.

O exemplo feminino do cajun é a marilyn monroe. Se você ver uma foto da marilyn monroe em que ela sabe que esta sendo fotografada, a cara é totalmente diferente das fotos que ela está distraída.

Obama usou técnicas PUA para chegar a presidência da maior potência. Napoleão usou técnicas PUA para ser um dos maiores militares. Chê Guevara usou técnicas PUA para a propaganda pró-comunista. Vendedores, marketeiros, políticos, padres, pastores, professores, enfim.

Como você acha que são livros PUA: Homens Fazem Sexo, Mulheres Fazem Amor

Como realmente são: Como transar com a mãe do seu melhor amigo em 3 dias

HSEUHSUEHU

#zueira

E 99% do PUA não é ler livros, é sair para a rua. Isso que a galera que não conhece, não entende. Quando vira um jogo, vira um esporte, vira uma necessidade tal qual respirar. Outro mito é acharem que é uma parda só de nerds atrofiados socialmente, quando 80% da comunidade é de sujeitos bonitos, ricos, com muito desprendimento social. Basta ir a um encontro PUA ou ver os vídeos dos encontros. Só a nata dos pegadores.

gamer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...