Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

hoje tive uma  interação  ridícula...

falhei em tudo,  falhei em ousadia, falhei em inteligência,  falhei  em memória, muito estranho

falando de video-game,  como se  tivesse com 30% menos em todos meus atributos...

Relata ae cara... :)

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado (editado)

"a gente podia ir pra praia"

eu: "já te chamei" (dando um soquinho no oblíquo)

e depois não fiz nada ... e na conversa toda estive abaixo .... toquei pouco, estive lento, falhei em lembrar nome de lugares... como se eu estivesse doente, sei lá

to meio friendzonado nesse caso.... ouvi tanto não dela que criei bloqueio acho hahah mas fiquei um tempo sem ir atrás e ela sentiu falta acho

Editado por planeta
Postado (editado)

Quase 100 páginas de tópico e os caras não entenderam ainda que ser alpha não é correr atrás de garotas, é ser, agir e pensar de tal forma que elas passam a correr atrás de você.

(metaforicamente falando, é claro, porque mulher nunca vai correr atrás de homem, exceto se vc for um astro, um bilionário, um artista de cinema/televisão ou um esportista mundialmente famoso, mas, por outro lado, vai te dar uma moral tão absurda que é quase como se ela, de fato, corresse)

Quase 100 páginas de tópico e os caras não entenderam ainda que ser alpha não é correr atrás de garotas, é ser, agir e pensar de tal forma que elas passam a correr atrás de você.

/\

concordo. por isso que me dou bem com ambos os sexos sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(metaforicamente falando, é claro, porque mulher nunca vai correr atrás de homem, exceto se vc for um astro, um bilionário, um artista de cinema/televisão ou um esportista mundialmente famoso, mas, por outro lado, vai te dar uma moral tão absurda que é quase como se ela, de fato, corresse)

/\

concordo tb, mas isso é válido para aquelas pessoas que são como piolhos, vão pela cabeça dos outros.

Fui!

Editado por 1983Phe
Postado

Claro que sentiu.

Toda mulher reclama da ausência do amigo.

O problema é quando o amigo quer dar um passo adiante, aí a guria coloca o cara na geladeira.

fato.

Postado

e depois não fiz nada ... e na conversa toda estive abaixo .... toquei pouco, estive lento, falhei em lembrar nome de lugares... como se eu estivesse doente, sei lá

to meio friendzonado nesse caso.... ouvi tanto não dela que criei bloqueio acho hahah mas fiquei um tempo sem ir atrás e ela sentiu falta acho

HAEUHUEAHUEAHUHEAUHEAHUEHAUHEUAHUEAUHEUAHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEA

• Moderador
Postado

Claro que sentiu.

Toda mulher reclama da ausência do amigo.

O problema é quando o amigo quer dar um passo adiante, aí a guria coloca o cara na geladeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perfeito ice

Estou me divertindo com o que leio aqui.

Postado

fala uma safadeza no ouvido dela...

só pra ver a reação dela...

Postado

Se está achando este tópico divertido, deveria dar uma passada no tópico do nofap.

Aquilo lá, sim, que é diversão... hehehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hakjalskdlacm kaosmdiquwery8712h1fnajkçdsgvopMUIFNCOUISDBÇNjnsfuiobnauosdn çowm alskmd nasxbaudsbnalfmklckvnaslknadnlaksdnladnkladns

lol que isso Ice kkkkkk O-O

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Af cara, está claro que isso é um Código Alpha !

HUAHAUHAUHUA

Postado

Af cara, está claro que isso é um Código Alpha !

kkkkkkkkkkkkkk ah sim agora entendi ele está passando um de seus ensinamentos na linguagem Alpha !

Postado

Relaxa, isso acontece...

Postado (editado)

ai seus putetos vou relatar aqui um negocio q aconteceu agr na escola:

bom alguns devem lembrar q falei q tava +/- afim de uma guria e +2 tb afim dela amigos meus.

esta seria a mesma guria q ha alguns dias avia dito a ela q ela tinha uma boca de quem fazia um boquete gostoso ... :lmaosmiley:

entao hoje estavamos na aula e por algum motivo a prof começou a falar de mensagens subliminar, e eu citei a nota de 1 dollar

q da para fazer as torres gemias, fui desacreditado por muitos e por essa guria, esta q estava sentada 2 cadeiras a frente, falou

" dai tu pega faz um aviao e joga nas torres" e nisso todo mundo ficou quieto e eu falei: "Jogava na tua Xota" falei em voz alta e bom som.

nao deu outra todo mundo começou a rir, e inclusive a guria q tentava tapar a cara com a mao, q logo depois abre um pouco as pernas

e faz tipo gestos brincando e falou uma coisa parecida com isso : " a ta vem aqui e joga" todo mundo da sala fez alto barulho e tal.

nesse mesmo dia em outras aulas ela perguntou se ela morresse eu sentiria sua falta e eu disse q sim ( custumo discordar das coisas q ela fala)

e ela falou tipo assim " querido *.*" E passou a mao no meu rosto, na mesma aula em outra situação me deu um tapa nas costas, e passou a mão no meu rosto de novo.

foi isso.

ta querendo?

obs: qd eu falei isso da xota, um amigo meu q ta a fim dela falou para ela q ela ja tinha ficado puta com ele por bem menos.

obs2: desculpa o tanto "ela"

Editado por Nuk3d
Postado

bom alguns devem lembrar q falei q tava +/- afim de uma guria e +2 tb afim dela amigos meus.

esta seria a mesma guria q ha alguns dias avia dito a ela q ela tinha uma boca de quem fazia um boquete gostoso ... :lmaosmiley:

entao hoje estavamos na aula e por algum motivo a prof começou a falar de mensagens subliminar, e eu citei a nota de 1 dollar

q da para fazer as torres gemias, fui desacreditado por muitos e por essa guria, esta q estava sentada 2 cadeiras a frente, falou

" dai tu pega faz um aviao e joga nas torres" e nisso todo mundo ficou quieto e eu falei: "Jogava na tua Xota" falei em voz alta e bom som.

nao deu outra todo mundo começou a rir, e inclusive a guria q tentava tapar a cara com a mao, q logo depois abre um pouco as pernas

e faz tipo gestos brincando e falou uma coisa parecida com isso : " a ta vem aqui e joga" todo mundo da sala fez alto barulho e tal.

nesse mesmo dia em outras aulas ela perguntou se ela morresse eu sentiria sua falta e eu disse q sim ( custumo discordar das coisas q ela fala)

e ela falou tipo assim " querido *.*" E passou a mao no meu rosto, na mesma aula em outra situação me deu um tapa nas costas, e passou a mão no meu rosto de novo.

foi isso.

ta querendo?

obs: qd eu falei isso da xota, um amigo meu q ta a fim dela falou para ela q ela ja tinha ficado puta com ele por bem menos.

tá querendo!

Postado

foi isso.

ta querendo?

Demorou pra vc ir lá e PEI!

Postado

foi isso.

ta querendo?

tu estuda em colegio publico?

pq eu estudava em colegio particular e nao imagino uma coisa dessas dando certo de jeito nenhum

tah em qual serie?

Postado

tu estuda em colegio publico?

pq eu estudava em colegio particular e nao imagino uma coisa dessas dando certo de jeito nenhum

tah em qual serie?

particular com o melhor ranking da cidade.

2 ano.

Postado

particular com o melhor ranking da cidade.

2 ano.

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.

A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

Postado (editado)

O comentário "com o melhor ranking da cidade" já mostra que você tem por hábito se auto-afirmar ou falar muito de você mesmo. Mulher não gosta disso.

A melhor maneira de repelir uma mulher é começar todas as frases com "Eu".

Tem umas receitas que ajudam muito quem tem bloqueio perto de mulher. Geralmente repetir o finalzinho da frase delas te dá tempo para raciocinar melhor a continuidade do assunto sem falar nenhuma asneira. Não adianta, por mais que sejamos educados e cavalheiros, estamos com metade dos nossos pensamentos imaginando a mulher nua e fica difícil manter a atenção (que já é uma dificuldade nossa) em tudo que elas dizem e conseguir compreender tudo.

O grande segredo para ser um alpha é trabalhar sua audição seletiva e uma mudança de postura, de comportamento. Uma coisa é ser engraçado, outra é ser bobo, uma coisa é ser viril outra é ser machista.

Pelo visto a galera que comenta aqui é bem nova e é normal ficar nervoso no início.. . .

concordo, so q assim eu nao me acho por estudar na melhor escola da cidade, nem queria ir pra la.

inclusive so tou tirando nota baixa.

mas vlw ai.

EDIT: cara eu so fui sincero, falei o q me veio a cabeça.

ultimamente tenho agido assim, sendo eu mesmo sem medo do q 3º vao pensar do q eu vou falar, eu simplesmente falo.

sinto q aos poucos a mascara vai caindo.

Editado por Nuk3d
Postado

Uma coisa que eu falo, e vejo muitos falarem é, "Quando eu to namorando chove mulher, quanto eu to solteiro é difícil".

Ai que está, quando você está namorando, você está na tua, com a tua namorada, e não dá tanta trela pras mulheres, não fica correndo atrás, não fica no pé. Muitos nem tentam nada, por não querer trair a namorada, e sempre tem mulher de olho, sempre tem mulher querendo.

Teve em um curta metragem "grenal é grenal" que mostrou muito bem isso. Era um homem que só pensava no inter e na mulher dele, ele nunca trairia a mulher dele, e tinha uma mulher do serviço dele que sempre dava em cima dele. o amor maior dele era o INTER (ou Grêmio não lembro), e ele começou a se sentir atraído por ela, e ela convidou ele pra ir assistir o grenal na casa dela.

Chegando lá, ele tentiou ela, resultado, não conseguiu, e ela mesma falou, que não quis porque achava ele um cara correto, que não trairia a mulher dele, e sendo assim, iria trair a mulher dele com ela, então ela não queria mais, porque assim ele não seria mais o mesmo.

Resumindo, quanto menos moral tu for dar pra mulher, mais chances tu vai ter. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...