Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

seguinte

treinem deltoide e biceps, mete uma regata bem justinha

mantém uma boa postura... joga os ombros pra tras, estufa o peito, levanta acabeça

a maior parte dos caras que ficam com medo de rejeição deixam isso influenciar a postura e mulher nao gosta de homem com postura ruim... de cabeça baixa não dá

sei por exp qdo vc muda sua postura muito mais mulheres começam a olhar

Postado

seguinte

treinem deltoide e biceps, mete uma regata bem justinha

mantém uma boa postura... joga os ombros pra tras, estufa o peito, levanta acabeça

a maior parte dos caras que ficam com medo de rejeição deixam isso influenciar a postura e mulher nao gosta de homem com postura ruim... de cabeça baixa não dá

sei por exp qdo vc muda sua postura muito mais mulheres começam a olhar

mais depende da cara do malandro tbm...

nao adianta mta coisa ter um corpinho legal e uma cara feia.....rsrs..

Postado

ahh cara, isso depende...

pq tem uns caras q eu conheço q são malas d+

pensando na linha de raciocinio sua: pegar, comer e largar.

é só treinar, ter a barba por fazer e ter papo (coisa mais facil que tem)

é só se basear nas perguntas, e criar mais perguntas a partir das respostas da femea

pronto.

você pega qualquer.

Postado

pensando na linha de raciocinio sua: pegar, comer e largar.

é só treinar, ter a barba por fazer e ter papo (coisa mais facil que tem)

é só se basear nas perguntas, e criar mais perguntas a partir das respostas da femea

pronto.

você pega qualquer.

odeio barba e bigode....rsrs

pega 98% delas...

pq tem umas q eu conheço q são dificeis rpá..nen t conto...

Postado

odeio barba e bigode....rsrs

pega 98% delas...

pq tem umas q eu conheço q são dificeis rpá..nen t conto...

mas ai é charme, ela ja ta na sua, mas quer conhecer melhor antes de se envolver.

Postado

mas ai é charme, ela ja ta na sua, mas quer conhecer melhor antes de se envolver.

pode até ser charme, mais eu nao gosto....

foi exatamente isso q ela me disse...esse lance de conheçer é foda, perda de tempo da porra...

Postado

sei q o melhor jeito de pegar mulher é por 45 de braço 8% de bf e pronto.

ficar numa pose relaxada, porem cuidadosamente construida.

Postado

sei q o melhor jeito de pegar mulher é por 45 de braço 8% de bf e pronto.

ficar numa pose relaxada, porem cuidadosamente construida.

Verdade. Algumas coisas nos homens como postura, estética, etc são essenciais.

Postado

Pq somos todos alpha......naruto é sinonimo de alpheza

cara nunca tinha reparado q o seu avatar é um sharingan, e olha q ja vi mt topico teu.

Postado

Não sendo beta

huahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhauahuahuahuhaua

Postado

Esse tópico exala cheiro de alphas por todos os cantos, vou até esconder minhas irmãs e minha mãe.

Pura verdade cara, vou até vestir uma daquelas roupas de preteção contra radiação.

Se é que me entende...

Postado

Pra mim, o principal de tudo é não endeusar mulher alguma(não babar ovo, puxar saco, pagar pau). Só nisso ai, você se destaca de 99% dos caras e, se destacar é extremamente importante. Quanto maior o ego dela, menores são suas chances, então não faz sentido algum em aumentar o ego delas(elogiando, fazendo favores, olhando demais, etc). Também não é pra ser um mal-educado ou filho da pulta, o segredo é achar o equilíbrio disso tudo. Se valorizar mais do que valoriza ela já é um ótimo começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...