Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boratto

Membro
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80kg
  • Altura
    180cm

Conquistas de Boratto

  1. Galera leva tudo ao pé da letra, mistura tudo, inverte os conceitos... IIFYM é um "protocolo" para GANHA/PERDA de peso a se adicionar na dieta, não diz que o indivíduo vai continuar saudável após um ano comendo chocolate no lugar de frutas. É uma dieta para pessoas com BOM SENSO, que sabem que precisam comer salada e legumes e também sabem que podem comer doces e frituras de vez em quando sem prejudicar a dieta, desde que encaixe nos seus macros. Muita gente corta todos os carbos de alto IG e acha que ta sendo saudável trocando todos os seus carbos por batata-doce porque algum vlogger falou. Também não sei como alguém faz bulking de 3500kcal comendo só carbos de baixo IG". Pra finalizar, todo mundo que já fez um cutting deve saber que a maior dificuldade é psicológica, e o IIFYM ajuda muito nessa parte. Obrigado! Recentemente troquei as frutas pela manhã por granola e aveia e já deu uma melhorada.
  2. Estou fazendo um cutting seguindo IIFYM há dois meses e pouco e já perdi quase 7kg. Não me importo com o alimento, mas sim sua quantidade de macros... Vou dar um exemplo da minha rotina: Café da manhã: whey + leite + fruta ou pão Almoço: carne + arroz branco ou macarrão ou batata frita + salada Sobremesa: chocolate ou pipoca doce Tarde: atum + presunto + queijo Pós-treino: whey + leite Jantar: qualquer coisa que preencha os macros (se tiver 500kcal sobrando e já fechou as proteínas, pode ser tanto uma barra de chocolate quanto uma janta normal.. ou seja, o que estiver afim de comer) Bebidas: suco light, refri zero, chá, água e às vezes cerveja Acompanho o peso semanalmente e geralmente a perda é de 0.5~1kg (exatamente o que eu quero) Faço IIFYM porque gosto muito de comer e não tenho tempo/paciência/recursos pra seguir uma dieta em que preciso cozinhar frequentemente, comer batata doce toda hora e me privar das coisas que eu gosto. Além da parte social - sair com a galera e não poder comer um x salada ou um chocolate (por que não?) Comecei o cutting com 82kg e 14% bf.
  3. Na minha opinião, adicione carga. Uma estratégia boa é começar com uma carga que permita fazer 6 reps (por exemplo) em todas as séries e ir aumentando as reps conforme ganha força. Quando conseguir fazer 8 reps (por exemplo) em todas as séries, adicione carga para voltar a fazer no máximo 6. Ir até a falha geralmente não é uma boa tática.
  4. Sinto cheiro de troll. Ou grave falta de informação.
  5. Ótima evolução! @William @LorDe Não acredito que seja apenas pela altura, mas também pelo tipo físico. Pessoas com braços mais curtos, cintura larga, onde o ponto forte são as costas, geralmente parecem maiores, mesmo que sejam altas.
  6. Tem um detalhe que estão esquecendo, ou estou equivocado. Pessoas que ciclam, por exemplo, 3 meses ao ano, precisam treinar como um natural pelos outros 9 meses, correto? As únicas pessoas que não precisam conhecer o treino de um natural são as que se mantém o ano todo on fire (em sua maioria, competidores) Obrigado mpcosta, ótima contribuição!
  7. Faz uma bioimpedância e compete com quem te xinga com a proporção massa magra x altura. Assim você mostra pra todos o quanto é "forte"
  8. Craw, estou fazendo um FB3x baseado no seu modelo, desta forma: A: Agacho 5x5 Terra 3x3 Supino + Barra 4x6 (alternando) Panturrilha + Abs 3x10 (alternando) Flexão até a falha B: Agacho Frontal 5x5 Romenian Deadlift 3x3 Desenvolvimento + Remada 4x6 (alternando) Dois isoladores 3x10 (alternando) HIIT 1. Faço sempre ABA. Montei ele não tão focado na rapidez, até porque estou em cutting. Gostaria de uma opinião rápida, se acha que há alguma falha no treino ou algo que poderia ser melhorado, se possível 2. Sei que não possui muito tempo livre, mas acredito que sua contribuição no fórum é excelente, mesmo que não possa responder mps ou eventuais dúvidas. 3. Se não for pedir demais, você possui fotos recentes para servir de base aos iniciantes/intermediários de até onde podemos chegar naturalmente? Obrigado!
  9. Por que vocês ainda tão dando moral pra um cara que ou é troll ou é um gordo cheio de problemas psicológicos?
  10. Trolololololo. Não precisa variar nada, pode até trocar o whey por peixe se quiser.
  11. Treinos FB em cutting são muito bons... Já em bulking, eu preferiria um AB2x também
  12. Tópico mais cheio de bullshit do fórum graças ao amigo Bruno. Iniciantes, por favor não considerem o que está escrito nessas 41 páginas
×
×
  • Criar Novo...