Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nagl

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nagl postou

  1. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Fica nada cara, você ganha bem, gasta esse dinheiro em puteiro todo dia e vai ver que seu mundo vai continuar a mesma bosta. O interior da pessoa que precisa mudar, isso é inteligência emocional. Eu sou alto astral e bem humorado com as mulheres, isso é a coisa mais fácil do mundo, a questão é que quando você chega em casa você vê que está sozinho e não será as mulheres que irão mudar isso. As vezes pode ter UMA mulher que mude você, mas ficar comendo mulheres por aí não é sinal de felicidade. punheta=mal do século e quase ninguém comenta no assunto, pensam que é algo natural. Emasculação dos homens.
  2. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Tô nem aí, bom que quero morrer mesmo, vamos ver se o cara tem coragem de me matar. Viver é um lixo. Vou fazer melhor: registrar um b.o pra deixar ele mais grilado ainda.
  3. Nagl

    Como Ser Alpha?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Assisti esse video e lembrei de você.
  4. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Quando termina o ciclo a produção de testosterona pelo nosso corpo é escassa, isso que é responsável pela depressão pós-ciclo. Quando eu terminei meu ciclo eu entrei em uma depressão fodida e estava no auge do meu shape.
  5. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Tem um gordinho querendo matar eu e meu amigo porque tiramos fotos em um clube com umas meninas e sua ex-namorada, mãe do seu filho pqp O que os homens de hoje em dia estão virando? O cara já terminou com a menina, ela nem quer mais saber dele e ele fica em cima. Sábado vou dar um churrasco aqui em casa e fiz questão de chamar ela, vou tirar outra foto da confraternização e ainda meter a vara nela.
  6. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Porra mano, que tatuagem foda essa no pescoço!
  7. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Esse cara não usa barba e mesmo assim passa a imagem de viril.
  8. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Acredito que tudo é questão de interpretação. Se o cara não sabe conversar e quer pagar de conversador, obviamente vai falar muita merd@ e passar uma imagem contrária.
  9. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Eu particularmente não gosto de ficar conversando muita abobrinha com as mulheres não, sou mais calado e gosto de reservar as minhas falas, além de que ficar de muito papo com uma mulher vai te jogar na friendzone. Essa é minha personalidade, porém acredito que eu esteja agindo de forma errada, já que muitas dizem que curtem aquele cara ''bom de papo''... Eu não sou bom de papo, então é melhor eu ficar na minha mesmo. hahahaha Ser calado nunca me limitou de pegar mulheres, até pq quando estou sozinho com alguma mulher meu instinto masculino entra em ação e sempre consigo construir um papo bom e não deixo o assunto morrer. Não vou ficar forçando algo que não sou.
  10. Nagl

    Como Ser Alpha?

    90% dos que eu conheço que frequentam rave usam drogas (bombas+balas+doces), gostam de pagar de malandros, alguns já quase morreram e outros adquiriram transtorno de ansiedade, pânico, depressão e o caralho a quatro de tanta droga usada raves=lixo trance=muito bom
  11. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Depois que eu comecei a ler a comunidade da real, como SIlvio Koerich e essas porras eu fiquei mais bitolado ainda com a vida e depressivo.
  12. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Aos estudiosos de plantão, onde eu consigo tirar tanta motivação para estudar mais de 10 horas seguidas?
  13. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Já vi um monte de celebridade aí namorando com pessoas comuns.
  14. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Manda seu currículo para uma empresa pornô e seu problema estará resolvido, the new Kid Bengala.
  15. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Infelizmente ser bonito não é sinal de felicidade. Tenho um primo modelo que sofre de depressão, aliás, quantos casos por aí existem de pessoas bonitas que se suicidaram? A tristeza afeta todo mundo, de um jeito ou de outro.
  16. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Eu acredito francamente que o meu problema, assim como o de vocês aí que desabafaram, não são as mulheres, mas sim nós mesmos. Comer mais mulheres não nos trará felicidade. Não sei onde está o meu problema, acho que é uma depressão crônica mesmo. até os meus 16 anos eu era o cara mais feliz do mundo, jogava meus jogos normalmente econversava com as mulheres, se peguei ou não foda-se, saia e me divertia... foram épocas que tive prazer de vive não ligava para nada! hoje em dia sou um bosta, parece que toda a pressão do mundo caiu sobre mim.
  17. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Não acho que um cara feio deve se contentar com uma mulher feia. O que mais vejo por aí é feio com mulher bonita, só que é aquele esquema, se o cara não tiver algum valor a mina não vai se interessar nunca. Eu já desisti de ficar procurando mulheres por aí, ficar baixando aplicativos como o Tinder ou então tentar bater papo com mulheres nas redes sociais. Minha vida não tem sentido nenhum, eu só saio de casa para ir para a academia ou então no final de semana ficar saindo por aí com os amigos, já que sou bem apresentável nunca deixei de pegar mulheres, mas também nunca consegui desenvolver um relacionamento com alguma. Acho que é minha personalidade, não sei... Mas enfim, vou me dedicar aos estudos senão a minha única alternativa é me suicidar mesmo.
  18. Nagl

    tópico do desafio

    dia 4 sem fap hoje decidir ver pornô e me controlar, consegui assistir sem encostar a mão no pau
  19. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Já fiquei encabulado com isso mesmo. As vezes eu penso que é melhor eu me distanciar da real, porém já observei vários aspectos citados pela real que realmente são verdadeiros.
  20. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Vou começar a ser safado e direto também, chega de bancar o macho alfa.
  21. Nagl

    Como Ser Alpha?

    Me visto bem, tenho um corpo legal, sou bonito, converso normal com as pessoas (embora meio calado) e mesmo assim eu dificilmente costumo pegar alguém quando saio, é incrível... Aí tu vê aquele cara nada a vê pegando uma mina top e fica tipo wtf? As vezes penso em mudar o meu jeito, frequentei muitos fóruns da real/pua e isso realmente tá afetando minha cabeça acho, ultimamente ando muito orgulhoso e com a cabeça erguida, não converso muito com as mulheres com a mentalidade de que elas que tem que chegar em mim e se eu ficar paquerando demais vou virar mangina. Porra tá foda, quero mudar! Vou passar a ser mais social, sei lá. Eu sou novo ainda, tenho 18 anos. Já perdi várias transas com altas meninas top que me davam moral e eu nem ligava para elas, ficava no conforto, aliás, preferia bater uma do que falar com elas. Acho que sou meio retardado pqp
×
×
  • Criar Novo...