Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guru Namastê

Membro
  • Total de itens

    476
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guru Namastê postou

  1. Nada prático isso kkkkkkk imagina ter que conseguir testo em qualquer viagem internacional... Alguém seriamente já fez isso ou só são especulações?
  2. Estou me preparando e estudando para fazer um cruise eterno e surgiu essa questão. Como vocês fazem para viajar? Levam as ampolas na mala? Vamos supor que eu faça uso de 1ml de enantato por semana e viaje para a Europa por 3 meses, precisarei levar 12 ampolas underground na mala em vôos internacionais e por diversos países com alfândega afiada a procura de drogas e contrabando... Como vocês fazem nesse caso?
  3. Alguém tem um power rack em um apartamento? Fico com medo do peso do power rack + meu peso + o peso que estarei usando e tudo desabar no apartamento de baixo oO O que vocês acham?
  4. eu vi uns tópicos mas a maioria era mais calistênicos sem adição de peso(como o cinto pra anilhas q quero), dai o tipo físico das pessoas q vejo fazendo n é exatamente o que tenho em mente , apesar de parecerem bem funcionais e fortes
  5. Olá, galera, dei uma pesquisada mas não consegui achar muita coisa sobre isso. A ideia seria montar uma barra-fixa(presa na parede) e um par de argolas presa no teto para um treino improvisado no meu apt(não posso fazer muito mais que isso por conta do barulho no apt de baixo) quando não tivesse tempo de ir à academia(o que é frequente), faria esses exercícios adicionando peso com aquele cinto que prende anilhas. Lembrando que treino a mais de 5 anos, atualmente estou na onda powerlift(prs: 180 no terra, 110 no supino, 130 no agacho) e estou no meu "limite natural" com 40 de braço e uns 12-10% de gordura, logo, se eu conseguir manter isso, estaria satisfeito. Com esses dois "instrumentos" eu poderia treinar todo o upper body(nem sei o que faria para treinar perna). Alguém já fez isso? Lembrando que não é exercício com o peso do corpo, eu adicionaria mais umas anilhas. Valeu!
  6. Todas as fórmulas são "nacionalizadas", o hemo rage, por exemplo, nos EUA é um bom produto, aqui não passa de maltodextrina com cafeína, custando 220 reais.
  7. Flexor do quadril, amigo, to com essa dor a muito tempo e não passa(só do lado esquerdo), já pesquisei em tudo quanto é canto e nada ajudou, alongamento, foam roller, bola de tênis, cotovelo, gelo, etc. Parei de treinar perna por meses, a dor parou mas é só voltar a treinar que ela volta.
  8. CD503519337SE Encomenda perdida do , liguei para os correios e me disseram que a encomenda "desapareceu". Entrei em contato com o para eles serem reembolsados e enviarem novamente a encomenda, me pediram pra esperar mas tem mais de uma semana já. ô empresa de MERDA esse CUrreio
  9. Não dependa do pós-venda da HD, eles esqueceram de me mandar uma cafeína que tinha pedido, mandei uns 10 emails, inbox, postei no fb deles e demorou mais de um mês pra me responderem sem ser por mensagem automática.
  10. Tem que ligar pra lá e rezar pra acharem. Estou na mesma situação aqui, sexta liguei pra lá e me deram 5 dias úteis para alguma resposta.
  11. já liguei, gastei 30 reais de créditos kkkkkk disseram 5 dias úteis pra me darem uma resposta. A partir de hj.
  12. mano, fiz vários pedidos, 3 chegaram e foram taxados, 1 foi extraviado(no aguardo de encontrarem minha porra) e 2 estão em curitiba a uns 20 dias(taxa certa). Tudo euerva. Tem mais 3 da HD chegando.
  13. TRT não bota a testo apenas em níveis normais, mas a coloca em níveis normais máximos e é ai que está o "x" da questão, pois são níveis que quase ninguém consegue ter naturalmente e ainda mais com a carga de estresse que um atleta sofre. Um atleta tem naturalmente níveis médios(também considerados normais), vamos dizer uns 450ng/dL, faz uso de TRT e passa para 900ng/dL(ainda considerado "normal"). E não há diferença além de ficar de pau duro? Por favor, né... Ninguém vai se sentir o Hulk, mas um up de energia para um atleta deste nível já faz uma grande diferença. Ps: tem gente que acha que só pq fez um ciclinho de dura já é expert no assunto... aaah vá.
  14. Pq nem todos atletas se importam com a proporção de MM com gordura, tem atletas inclusive que você nunca diria que o cara levantou um peso na vida. O Vitor sempre se preocupou, antes do TRT ele fez várias lutas com um físico lixo. Se fosse questão de categorias, na categoria mais baixa ele deveria ter um bf menor ainda que na categoria mais alta, e não o contrário. Eu não acho que TRT tenha um efeito milagroso, o que disse foi que na elite dos esportes, alguns detalhes fazem a diferença entre ganhar e perder. Agora dizer que TRT não faz diferença nenhuma e que só faz deixar o cara de pau duro, só pode estar de brincadeira com a minha cara kkkkkkkk O maluco teve uma transformação visível de físico E performance DEPOIS do TRT, isso não é minha opinião ou de fulano, é fato. TRT faz diferença e é o caso de potencializar sua performance com drogas sim e é injustiça para os "naturais"(se é q tem algum). A maioria das pessoas passa a vida adulta inteira tendo malmente metade do máximo de testo que poderia ter, ai vem o trt e maximiza esse potencial enquanto que o adversário tem que se virar com a testo que tem. Ou seja, um, por meio de drogas, trabalha com 90% do seu potencial físico e o outro natural trabalha com 70%. Justo? Dizer que isso é justo e quem não faz TRT é burro é um pouco hipócrita demais pra mim.
  15. Foi só coincidência ele ter começado o TRT e ter rolado essa transformação. Dieta e treino pesado
  16. Entre 600 e 900 há mudanças sim, também, posso te garantir(também). Essa é a mentalidade do brasileiro que folde tudo. "Quem não se aproveita de cada situação, independente de certo ou errado, é burro". Se ele quiser fazer TRT pq ta chegando nos 40 e a testo ta baixa, maravilha, mas se ele quer fazer TRT pra tirar vantagem de algo que ele mesmo causou(abusando de drugs) num esporte de alto rendimento, sim, ele está trapaceando. Você dizer que não faz diferença entre 600 e 900, é simplesmente ignorar todas as evidências claras de que há um grande aumento de performance nos atletas que usam TRT(e em qualquer pessoa). Você só acha que a única diferença é a libido pq é a única coisa que vc se importa quando há uma mudança dessa, mas você acha que não faz diferença para um um atleta que treina várias horas por dia, vários dias na semana, tem que bater peso sem perder muita MM, está no sempre no limite da capacidade anaeróbica e aeróbica? Se o corpo dele não aguenta mais, ele deve parar, e não tentar burlar o sistema como fazem, e se sua mentalidade é deve-se burlar, eu tenho pena de você e fico triste de pertencer a mesma sociedade que a sua.
  17. Faz toda a diferença, amiguinho, não é atoa que o pessoal quando ta com 300 se sente mal, faz uso de TRT, sobe pra 900 e melhora o vigor físico e mental MUITO. É biologia 101, o macho com mais testo é, quase sempre, o macho alfa. Qualquer pessoa que faça uso de TRT pode atestar que a diferença entre 300 e 900 é enorme. E isso em competições de alto rendimento, faz muita diferença, até pq cada detalhe pode decidir uma disputa.
×
×
  • Criar Novo...