Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focused17

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Poços de Caldas
  • Idade
    22

Conquistas de Focused17

  1. Cara, passo pelo mesmo dilema! Faço agacho há 8 meses e nos ultimos 2 treinos de pernas senti uma dor no alto do quadríceps, perto da virilha.. N sei o que é porque aqueço e executo o movimento corretamente.. Acompanhando aqui, abraços
  2. Bom, coloquei o Squat no meu treino há 8 meses e desde então nao parei de fazê-lo ,porém, nos últimos dois treinos de pernas, senti uma dor no alto quadríceps, perto da virília ao executar o movimento. Faço Squat ATG, nao sei se tem influencia. Realizo o movimento com a execuçao correta e aqueço devidamente antes de começar o exercício. Alguem ja passou por isso ou pode me ajudar? É uma dor moderada, incomoda. Abraços "Iliacus" é onde, representado na imagem, sinto dor. (Não sei se é realmente nessa devida parte, mas analisando a imagem e a região onde doi, acredito que seja)
  3. D3 eu ja tomo, porém não manipulada, de farmácia mesmo!
  4. Bom, queria saber a opinião de vocês sobre ir em uma farmácia de manipulação e mandar manipular arginina, vitamina B6 e ômega 3, e se for aconselhável, qual a dosagem efetiva? Abraços.
  5. Sim, o Paracetamol ele passou apenas para conter a febre, para a infecção ele passou um antibiótico! Abraços
  6. O mais adequado seria um exame de sangue, pois esses sintomas podem estar ligados a uma deficiência de vitaminas, por exemplo vitaminas do complexo B. Abraços!
  7. Obrigado galera, realmente ta dificil pra comer, mas desistir nunca, vamo que vamo! Força! Obrigado galera, realmente ta dificil pra comer, mas desistir nunca, vamo que vamo, Força!
  8. Bom, estou com infecção de garganta e consequentemente febre. Meu médico me passou paracetamol, então a três dias estou tomando. Li uns tópicos dizendo que paracetamol atrapalha e muito a hipertrofia. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...