Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Não lógico claro, o animal vem me agredir e eu vou fazer carinho, não sou capitão planeta e muito menos tenho dó de alguém que venha fazer mal.

DIGO E REPITO, SE UM CACHORRO COMO PITBULL ME ATACAR E TIVER COMO ME DEFENDER EU SÓ PARO QUANDO O CACHORRO MORRER.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar

é serio.. é chato

uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque

eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar

é serio.. é chato

uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque

eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho

toma melatolina USAHDuASHDHDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma melatolina USAHDuASHDHDSA

cara o cheiro de barata é nojento d++++ , e quando ela andou no meu braço ele parece que empregnou no meu corpo , travesseiro, no quarto e etc, eu ficava chorando de tanta agunia mano ,e é ruim d+

só que nego nao sabe respeitar , ja mandei uma pá de nego se fuder e quase fui bater em amigo meu por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar

é serio.. é chato

uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque

eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho

Cara, eu tenho isso tbm...

Minha namorada mata todas enquanto eu saio o mais rápido que posso.

Uma vez na praia, fui abrir um guarda-sol e uma barata saiu de lá, subiu na minha perna...

Nunca mais abri um guarda-sol ahauhauahauah

_________________________________________

Uma vez eu li em algum lugar sobre essa tal PANTOFOBIA que é a mistura de todas as fobias, ela é tão tensa que leva o indivíduo ao suicídio biológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo para ilustrar o que estou dizendo:

006.jpg

5.jpg

Na minha opinião se a primeira imagem não incomoda, então acho que não é tripofobia, mesmo que a segunda incomode.

Ou, como em um caso igual ao que vc falou que sua irmão não come nem chocolate por ser esburacado, então é fobia mesmo.

A primeira imagem não me incomoda, já a segunda é meio insuportável de ver. Dá gastura demais...

Nem uma me incomoda.Porém,sei que tenho essa fobia quando vejo esses buracos de perto.

Dá vontade de meter a mão e quebrar a parada :laughingsmiley:

Ontem eu estava brincando com um cachorro de um amigo meu em frente a sala de aula de um curso aí.

Saiu uma menina e começou a dar chilique pra segurar o cachorro(o bicho é manso manso) que ela tem fobia de cachorro.

Achei estranho demais .

Ele nem sequer olhou pra ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei maneiras as fotos de buracos. só achei nojenta aquela das larvas no calcanhar, de resto curti todas...

Acho que não tenho fobia nenhuma. Apesar de que, quando criança, me incomodava demais vendo rãs e pererecas. Sapos não, talvez fosse o fato deles não pularem como elas. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...