Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

De vez em quando eu vejo. Hoje em dia ele está menos babaca do que era, condenando inclusive, trollzinhos babacas que ele mesmo criou no passado.

O 99 vidas eu ouço direto, o vlog dele de vez em quando e nerdcast, rapadura e mdm eu ouço sempre, com ou sem ele.

Mas, mesmo deixando de acompanhá-lo, já valeu por ter visto os dois últimos vídeos dele sobre ateísmo. Aquilo foi engraçado demais. kkk

Resumindo tudo... o cara era crente na infância, depois virou ateu/cético. Com o passar do tempo resolveu trollar, na base da brincadeira, a religião, em fóruns e redes sociais. Ele era um ateu desses que viviam fazendo propaganda e discutindo, sempre que podem, sobre o assunto.

Mas recentemente ele acabou se decepcionando com os babaquismos dos ateus chatos e resolveu não se declarar mais ateu, por não se identificar com essa galera. Resultado = xingamentos e mais xingamentos em função da sua nova posição.

O povo foi tão cara de pau que não queriam mais deixar que ele fosse ateu. Vê se pode... kkkk

Caralho, tenho que ver esses vídeos. É a minha história. Eu cheguei a militar o ateísmo para todos os cantos. A ideia dele parece essa: http://www.respostasaoateismo.com/2012/09/por-que-eu-nao-sou-um-neo-ateu-texto.html (esse texto é foda)

A única diferença é que eu não sou mais ateu. Eu achei uma prova filosófica e metafísica para a existência de Deus.

Tu escuta o MRG? É tão bom quanto o nerdcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Antedeguemon acredita naquela corrente de email sobre aquela história do prego nos bancos do cinema, com um bilhetinho escrito: "bem-vindo ao mundo da AIDS"

Não, isso foi o Cauê Moura que falava, esse e-mail se que nunca chegou na minha conta.

Eu acredito em maniaco, na antiga cidade que minha mãe morava quando criança tinha um cara que raspava a cabeça de algumas minas, espetava seringas no meio das pessoas ( tipo, quando era carnaval e tinha muita gente )

Esse cara ficou conhecido por isso, e a maioria tinha medo até de sair na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao post do ice eu não senti nada demais com a imagem do vazo sanitário com furos, só com a outra imagem.

O negocio da água/mar/piscina é que eu fico imaginando tubarões, não gosto nem de pensar em entrar numa piscina sozinho, e em relação ao medo de altura quando eu viajei nessas férias eu fui em um parque de diversões muito pica, eu não consigo de jeito nenhum em ir nesses brinquedos altos, agora pensa só que eu tive a sorte de fazer 2 escalas no meu voo e nos 3 voos eu sentei na janela, eu não conseguia olhar pra baixo e NUNCA SUEI TANTO, em cada pouso eu tirava 1 tonelada das minhas costas.

Acrofobia com certeza eu tenho, é uma sensação muito horrível velho. E obrigado por me ajudar ai :laughingsmiley:

É eu acho que é só a Acrofobia pelo jeito...

Os outros não estão tanto com cara de fobia..haha

P/ quem tem medo de criaturas marinhas.Olhem a nova descoberta :

933918_10152262934753849_638278593_n.jpg

O legal é que ta todo mundo respeitando e usando spoilers ¬¬

Eu me dá uns arrepios no corpo todo. é muito tenso.

É foda...acho que as sensações são praticamente as mesmas, só mudam as fobias..

Tenso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um lance que me lembrou esse tópico:

Pescador pega uma 'Piranha gigante' (peixe tigre de Golias).

296151_506698379423581_497529249_n.jpg


Não eu não acho uma bobagem, eu devo se pior.

Eu olho o acento de todos os lugares, ônibus, cinema.... Pra vê se não tem nada que possa me passar alguma DST, tipo uma seringa ou qualquer coisa ( neura mesmo )

EDIT : Complementar a história

Uma vez fui no dentista fazer obturação, depois de 2 meses eu fui fazer exame de sangue pra não ver se peguei alguma hepatite ou algo parecido. Mas também o dentista era "porco" sei lá.

Pode crer.

Só que eu sou cagão com exame também. Não por tirar sangue, nada disso. Mas pego o resultado me cagando de medo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um lance que me lembrou esse tópico:

Pescador pega uma 'Piranha gigante' (peixe tigre de Golias).

296151_506698379423581_497529249_n.jpg

Pode crer.

Só que eu sou cagão com exame também. Não por tirar sangue, nada disso. Mas pego o resultado me cagando de medo hahaha

Velho esse programa do Dyscovery era muito foda, monstros do rio em português muito bom.

Mas usa spoiler pra postar foto, tem gente que tem problema com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...