Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Conselhos .


Henrique Psdoisr

Posts Recomendados

Boa Noite Galera !

Bom sou novo no fórum , Tenho 5 meses de academia , corpo meio cheiinho ( barriga ) ( coxas grandes )( bunda do HULK do futebol ) , minhas roupas que eram 52 diminuíram a 46 .
E na segunda-feira , ouvindo meu irmão comecei a usar propionato de testosterona + Oxandrolona , já tinha lido sobre os relatos e tudo mais , mas na pilha sangue quente acabei falando aplica saporra ai e vamos la , maaaas agora a merda ja ta feita e hoje 19/03 tem mais uma dose , e la vai minha duvida é , sempre tem os efeitos colaterais ? posso reduzir ou cortar os efeitos colaterais ? TPC posso usar somente tribulus terrestris ? começo a usar antes do ciclo acabar ? por enquanto nao sinto nada , nada anormal tipo de ruim , de bom nao sei vamos ver sao so 3 dias ...


2ml Propionato (injetado) semana - seg e quin
4 comprimidos de oxandrolonap/ dia 4 em 4 horas .

ciclo 5 semanas.

Estou querendo tirar as duvidas para evitar eventuais merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para evitar eventuais merdas, você deveria ter pesquisado antes...

Você tem 5 meses de treino e já está usando drogas? Você comecou o ciclo antes de pesquisar sobre TPC, quando iniciá-la e como fazê-la?
Qual seu peso, altura e idade?
Näo creio que vai vir muita gente ajudá-lo näo. A maioria aqui vai mesmo é criticá-lo pela besteira que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode fazer tpc com tribulus sim, agora fazer tpc SOMENTE com tribulus como vc disse aí, vai dar merda..pq diabos vcs nao pesquisam antes de fazer um ciclo ein? Perguntas totalmente desnecessarias..Hj em dia ta uma coisa banal usar esteroides, é que nem chegar ali numa loja comprar um whey e tomar de boa, sem se preocupar com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode fazer tpc com tribulus sim, agora fazer tpc SOMENTE com tribulus como vc disse aí, vai dar merda..pq diabos vcs nao pesquisam antes de fazer um ciclo ein? Perguntas totalmente desnecessarias..Hj em dia ta uma coisa banal usar esteroides, é que nem chegar ali numa loja comprar um whey e tomar de boa, sem se preocupar com o resto.

O interessante é que tanto o acesso ao anabolizante quanto o acesso À INFORMACÄO säo fáceis. Uma pesquisa de 10 minutos no google e o cara já dá pra montar um ciclo sem fazer besteiras. Mas é o tal negócio, brasileiro tem preguica de ir atrás da informacäo e aceita tudo que falam pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...