Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cariocaa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cariocaa

  1. Bom galera venho aqui tirar uma duvida.... Eu fui na nutricionista e ela passou pra eu comer de 3 a 5 castanhas-do-para por dia. Li um pouco sobre isso e vi que o recomendado é comer 1 por dia. Será que essa quantidade é elevada levando em consideração que eu estou em bulking?
  2. Bom galera, Eu gostaria que vcs me dissessem o nome ou colocassem a foto de algum famoso (ou não) ectomorfo puro ou quase puro que seja bem musculoso. Obrigado pela atenção.
  3. Bom esse é meu primeiro tópico e eu to com uma duvida. Eu sei que existe topicos semelhantes, mas não achei uma resposta definitiva, uns diziam uma coisa outros diziam outra. Meu biotipo provavelmente é ecto, tenho 1,71 de altura e 60 kg meu BF é em torno de 10% Pratico Muay Thai 3 vezes por semana 1 hora 3 e meia de treino. e faço musculação 5 vezes por semana. me disseram que aerobico faz perder massa muscular, porém deve existir uma dieta que evite essas perdas já que muitos lutadores são bem musculosos e praticam bastante aerobico. Eu vou para o Muay Thai a noite, e faço musculação de manhã. Gostaria que vcs me ajudassem sobre alimentação ou dessem dicas. Eu como bastante carboidrato e proteina antes e após os treinos de musculação. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...