Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Caralho, tenho que ver esses vídeos. É a minha história. Eu cheguei a militar o ateísmo para todos os cantos. A ideia dele parece essa: http://www.respostasaoateismo.com/2012/09/por-que-eu-nao-sou-um-neo-ateu-texto.html (esse texto é foda)

A única diferença é que eu não sou mais ateu. Eu achei uma prova filosófica e metafísica para a existência de Deus.

Tu escuta o MRG? É tão bom quanto o nerdcast.

Prova filosófica e metafísica? Tô até com medo de perguntar. ahahaha

Esses novos ateus são muito chatos mesmo, ficam tentando catequizar todo mundo, virou uma nova religião já kkkk. Mas o lance do Izzy era que ele era mala demais mesmo, vivia perturbando a galera, só que de uns tempos para cá começou a achar isso meio babaca e resolveu gravar aquele vídeo reclamando a respeito disso.

Escuto sim, podcasts eu escuto desde 2007, mas o MRG desde 2011 mais ou menos. Gosto sim, é um dos únicos que não paro de escutar quando enjoo dessa galera da "podosfera". Fora a visão "profissional" a respeito da coisa, que falta para muita agente do meio.

Mas o MRG Show eu não curti muito não, mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a fobia do mulequinho do video é ver pessoas cortando unha e tals, estranhão kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=450644765054136&set=vb.100003258496934&type=2&theater

Eu não acho que seja fobia, ele deve achar que a mãe dele tá se cortando, minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance de postar fotos APENAS COM SPOILER ja era né? rs

Fala Rick, otimo topico cara!

Eu tenho aracnofobia, e com experiencias parecidas com a do Saint.

Uma vez eu dormindo de boa, sinto uma "cosquinha" no cabelo, como se tivesse alguem mexendo nele, aí eu ja sou assustado sentei na cama e dei um tapa na cabeça (rs) e aí caiu na coberta uma gigantesca caranguejeira, horrivel cara, nessas horas eu chamo meu pai mesmo, sem vergonha nehnuma haha. aí eu fico mais de uma semana com aquilo na cabeça, é foda, não posso ver nem video, nem foto. Esse ano, quando voltei de ferias aqui no trampo, fui o primeiro a chegar, abri o escritorio, liguei os pcs, quando olho pra tras, passando uma caranguejeira (novamente) desfilando no chao, tipo, haters gonna hate, que ódio cara, tive que chamar um cara lá fora, geral zuando, ninguem sabe o que vc passa com sua fobia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é do Sul ?

Cara, pEor q não.....kkkkk

Sudeste/São Paulo.

a fobia do mulequinho do video é ver pessoas cortando unha e tals, estranhão kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=450644765054136&set=vb.100003258496934&type=2&theater

Eu não acho que seja fobia, ele deve achar que a mãe dele tá se cortando, minha opinião

É, fobia creio que não é não... deve ser mais uma impressão ruim por ainda não entender direito :D

O lance de postar fotos APENAS COM SPOILER ja era né? rs

Fala Rick, otimo topico cara!

Eu tenho aracnofobia, e com experiencias parecidas com a do Saint.

Uma vez eu dormindo de boa, sinto uma "cosquinha" no cabelo, como se tivesse alguem mexendo nele, aí eu ja sou assustado sentei na cama e dei um tapa na cabeça (rs) e aí caiu na coberta uma gigantesca caranguejeira, horrivel cara, nessas horas eu chamo meu pai mesmo, sem vergonha nehnuma haha. aí eu fico mais de uma semana com aquilo na cabeça, é foda, não posso ver nem video, nem foto. Esse ano, quando voltei de ferias aqui no trampo, fui o primeiro a chegar, abri o escritorio, liguei os pcs, quando olho pra tras, passando uma caranguejeira (novamente) desfilando no chao, tipo, haters gonna hate, que ódio cara, tive que chamar um cara lá fora, geral zuando, ninguem sabe o que vc passa com sua fobia...

é tem um pessoal que avacalha...ai fica difícil manter tópicos..tem gente que deixa de acompanhar o tópico e trazer mais informações por causa disso! :/ sad but true!

Vlw Ramonzito's.....

É cara ja tive experiências ruins com aranhas...uma ja picou meu nariz e eu fiquei um bom tempo com o nariz parecendo de palhaço todo descascando e rachando, mas não tenho aracnofobia não graças a Deus..asuhxuahxs

É foda, cada um sabe oq passa com sua fobia, pra uns pode parecer idiota, mas pra quem sente, só estando na pele.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das pessoas tiram sarro, porque elas não tem medo daquilo que você tem. Até mesmo pessoas que tem alguma fobia riem de alguém por ter medo de algo que ela não tem, achando que porque ela não tem medo, a fobia da outra pessoa não é válida, é frescura, etc.

Já riram muito de mim por causa da minha fobia: Gafanhotos.

Eu não consigo ficar em um ambiente que tenha um ou próximo de um, seja ele grande ou pequeno. Eu acho que tenho entomofobia, mas com gafanhotos em específico, a situação é mais complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...