Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gohaaan

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gohaaan postou

  1. Eu queria ter uma barba de vdd, e não alguns pelos espalhados pelo rosto
  2. Eu tava meio sumido, mais ouvi falar que o matheus tinha postado fotos eu tive que vir, depois posta uma só da barba
  3. Qual teu BF? 121 kg, pelo peso acho que vc está muito acima do peso e tá/tava treinando pra hipertrofia? quando for emagrecer, que é diferente de definir, vai perder quase tudo. Se tua pressão tiver normal pode sim, começa devagar pra ver como o corpo reage.
  4. Matheus tu tá reclamando de que? Eu peso 80kg e só consigo fazer 3 reps na barra fixa
  5. Vcs tão reclamando de frio? vem aqui pro nordeste que tu nunca mais reclama sauhsauhsa
  6. Ah se eu soubesse que se eu tivesse te enchido de Mp tu tinha postado uma foto mais descente....
  7. Não lembra mais de nada, tá ficando velho em, HSUAHUA
  8. Eu sou a favor do treino, se o treino for relativamente leve dependendo do mês de gestação.
  9. A síntese não aumenta, continua a mesma apenas quando não se treina com intensidade os outros músculos e com intensidade apenas aquele músculo alvo ( de acordo com o vídeo do LeandroTwin ) o corpo usa a maior parte das proteínas para recuperar esse musculo, já que os outros não precisem de uma recuperação desse porte. Isso só serve apenas para os naturais.
  10. Matheus posta umas fotozinhas pá nois do teu shape
  11. Eu não fico arrepiado não quando chego em alguma sacada porq eu não consigo chegar HSUHAUSHAU, sinto uma agonia muito forte nos pés. Obrigado, agora ninguém nunca mais me verá em praias ou piscinas.
  12. Em relação ao post do ice eu não senti nada demais com a imagem do vazo sanitário com furos, só com a outra imagem. O negocio da água/mar/piscina é que eu fico imaginando tubarões, não gosto nem de pensar em entrar numa piscina sozinho, e em relação ao medo de altura quando eu viajei nessas férias eu fui em um parque de diversões muito pica, eu não consigo de jeito nenhum em ir nesses brinquedos altos, agora pensa só que eu tive a sorte de fazer 2 escalas no meu voo e nos 3 voos eu sentei na janela, eu não conseguia olhar pra baixo e NUNCA SUEI TANTO, em cada pouso eu tirava 1 tonelada das minhas costas. Acrofobia com certeza eu tenho, é uma sensação muito horrível velho. E obrigado por me ajudar ai
  13. Desculpa a minha falta de informação, mas é que eu achei que nunca poderia ter "fobia", sempre achei algo que as pessoas que faziam aquilo eram corajosas e eu medroso. Por isso nunca procurei pesquisar mais sobre esse assunto, só que vendo algumas imagens dos posts, como uma de um olho na pg01, eu senti uma agonia muito forte, sem falar que eu não consigo chegar na "borda" de abismos e precipícios/ lugares bem altos sem falar de entrar em piscina/mar sem alguém. Quais fobias eu tenho?? E de novo desculpa pela falta de informação.
  14. Porran, esses 80kg no stiff é a soma da barra e anilhas? Se for mesmo assim tá foda
  15. Ah, é que eu estranhei uma barra pra fazer rosca pesando 20kg
  16. Essa barra é uma barra normal pra fazer biceps, só que tem pesos fixos nela ( eu acho ), e o peso total fica 35kg barra+anilhas
×
×
  • Criar Novo...