Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Perder Massa Muscular


Cariocaa

Posts Recomendados

Bom esse é meu primeiro tópico e eu to com uma duvida.

Eu sei que existe topicos semelhantes, mas não achei uma resposta definitiva, uns diziam uma coisa outros diziam outra.

Meu biotipo provavelmente é ecto, tenho 1,71 de altura e 60 kg meu BF é em torno de 10%

Pratico Muay Thai 3 vezes por semana 1 hora 3 e meia de treino. e faço musculação 5 vezes por semana. me disseram que aerobico faz perder massa muscular, porém deve existir uma dieta que evite essas perdas já que muitos lutadores são bem musculosos e praticam bastante aerobico. Eu vou para o Muay Thai a noite, e faço musculação de manhã.

Gostaria que vcs me ajudassem sobre alimentação ou dessem dicas. Eu como bastante carboidrato e proteina antes e após os treinos de musculação.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pratico Muay Thai 3 vezes por semana 1 hora 3 e meia de treino. e faço musculação 5 vezes por semana. me disseram que aerobico faz perder massa muscular, porém deve existir uma dieta que evite essas perdas já que muitos lutadores são bem musculosos e praticam bastante aerobico.

Cara esses musculos usam Esteroides coisa que eu penso que voce nao usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutadores não treinam para hipertofia, não são fisiculturistas, porém de acordo com a testosterona natural deles (vulgo genética) ou artificial (uso de esteroides anabolizantes), há ganho de massa muscular e hipertrofia, mesmo não treinando especificamente para isso assim como um fisiculturista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lutadores não treinam para hipertofia, não são fisiculturistas, porém de acordo com a testosterona natural deles (vulgo genética) ou artificial (uso de esteroides anabolizantes), há ganho de massa muscular e hipertrofia, mesmo não treinando especificamente para isso assim como um fisiculturista.

ganha nada cara

Eu fazia taekwondo e minha perna nunca ganho musculo nenhum e eu chutava muuuuito muuito no treino, ai cmo falam das panturrilhas das bailarinas ou os jogadores d futebol?

ta q eu n tinha superavit calorico, mas alguma bailarina tem?Mal comem

respondendo ao tópico

tu vai ter q comer bastante

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...