Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

nem comentei nem nada, porque tem gente que é ridiculo mesmo né cara... fazer o que...

ja pensei em tatuar uma aranha em mim, pois teria que lhar pra ela todo dia, e assim acho que perderia o medo, nao sei... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é o que eu to falando.

Será que se não fosse um olho cheio de buracos ela teria gritado?

Imagens de pessoas ou partes do corpo humano me incomodam muito.

Mas se forem outras imagens, como a do vaso que postei na outra página, ou uma colmeia, ae é de boa.

UHAUHAUHA, não faço idéia, ela disse que sentiu uma agoniação que nunca havia sentido antes, a galera ficou até mal pela brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver estas imagens de buraquinhos juntos me da uma gastura tremenda , me coço todo, isto começou quando eu vi num livro de ciência dentro da sala de aula acho que era celulas juntas não lembro direito. Eu quase vomitei,deu coceira e parei de olhar na hora.

Era mais ou menos isto

http://www.brasilescola.com/upload/conteudo/images/camadas-pele-5224ac06c3d10.jpg

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho aracnofobia

as vezes eu acho que tenho isso, mas pensando bem, quem não entraria em panico ao ver uma caranguejeira se mexendo rapidamente (daquele jeito que os insetos fazem)?

mas eu sei que muito provavelmente eu tenho claustrofobia, me da panico ficar em lugar apertados e fechados, quandi eu tinha 12 anos eu e 2 amigos invetamos de acampar no quintal, e no eu não conseguia dormir, entrei em panica, precisava sair da barraca, parecia que o oxigenio ia acabar, uma sensação bem ruim...

eu não quero imagina se algum dia eu fico preso no elevador, acho que eu ia ter um AVC hauuhahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...