Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fobias (Tripofobia/coulrofobia/acrofobia/nictofobia Etc.)


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

eu tenho catabofobia que e o medo de perder massa muscular ( oq eu ja tenho muito pouca :P ) hehehe

mais falando serio, quem tem aracnofobia sabe oq é um verdadeiro horror qndo vc esta, por exemplo, tomando banho e quando olha pra tras, RA, uma aranha preta desgraçada dos inferno atras de vc! sorte que nesse dia a porta do banheiro estava só encostada, dai quando gritei meu pai ja abriu a porta viu e mato ela... tremi por 1 semana rs parei até de andar com uns amigos que ficavam me dando susto achando que eu fazia de brincadeira...


eu tenho aracnofobia

somos 2 leia oq postei hahaha sera que ja passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tive uma historia parecida com a sua Saamuca

so que acordei com uma em cima do meu peito, na coberta sabe?

era enorme enorme

acordei e vi ela bem de boa em cima

simplesmente fiquei branco, não sabia se dava um tapa nela, se empurrava ela ou se pulava dali

fiquei sem reação por uns 10 min, pasmado olhando pra aquele ser, quando minha irmã chegou e me ajudou, me chamou 2 a 3 x

ai eu dei um tapa nela ela voou

foi horrivel cara

olha ja to suando frio aqui de nostalgiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho catabofobia que e o medo de perder massa muscular ( oq eu ja tenho muito pouca :P ) hehehe

mais falando serio, quem tem aracnofobia sabe oq é um verdadeiro horror qndo vc esta, por exemplo, tomando banho e quando olha pra tras, RA, uma aranha preta desgraçada dos inferno atras de vc! sorte que nesse dia a porta do banheiro estava só encostada, dai quando gritei meu pai ja abriu a porta viu e mato ela... tremi por 1 semana rs parei até de andar com uns amigos que ficavam me dando susto achando que eu fazia de brincadeira...

somos 2 leia oq postei hahaha sera que ja passou por isso ?

Que medo...não tenho aracnofobia

Se eu visse uma aranha nessas circunstâncias primeiro só ia assustar depois pegava o chinelão e metia na bixa..haha

ja levei uma picada de aranha no nariz, fiquei parecendo um palhaço por 15 dias...pensa num negócio que doi, Deus me livre ser picado de novo..hahaha

tive uma historia parecida com a sua Saamuca

so que acordei com uma em cima do meu peito, na coberta sabe?

era enorme enorme

acordei e vi ela bem de boa em cima

simplesmente fiquei branco, não sabia se dava um tapa nela, se empurrava ela ou se pulava dali

fiquei sem reação por uns 10 min, pasmado olhando pra aquele ser, quando minha irmã chegou e me ajudou, me chamou 2 a 3 x

ai eu dei um tapa nela ela voou

foi horrivel cara

olha ja to suando frio aqui de nostalgiar

eu tenho catabofobia que e o medo de perder massa muscular ( oq eu ja tenho muito pouca :P ) hehehe

mais falando serio, quem tem aracnofobia sabe oq é um verdadeiro horror qndo vc esta, por exemplo, tomando banho e quando olha pra tras, RA, uma aranha preta desgraçada dos inferno atras de vc! sorte que nesse dia a porta do banheiro estava só encostada, dai quando gritei meu pai ja abriu a porta viu e mato ela... tremi por 1 semana rs parei até de andar com uns amigos que ficavam me dando susto achando que eu fazia de brincadeira...

somos 2 leia oq postei hahaha sera que ja passou por isso ?

Veem imagem de aranha de boa? ou a imagem (foto/video) ja "da ruim"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que tinha tanta fobia e até ri de algumas.

O meu não chega a ser uma FOBIA, mas meu deus, altura eu tenho pavor, se eu estiver no 2º andar de um prédio e olhar pela sacada, já me da um arrepio. nem se fala então em lugares mais altos.

Eu fico meio que imaginando se algo cai.

Se for de um 15º andar, eu nem posso sair na sacada, senão eu acho que eu caio.. ashusahsuahsaua

Maninho imagina tu subindo em uma torre dessas aqui, eu subia direto com os amigos, nada pra fazer, quando era moleque.

Torre_Celular1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem aracnofobia tbm, não consegue ver aranhas nem naqueles "aquarios", nem em imagens/videos...

A sua é assim tbm? ou só quando está na presença de uma?

a minha é bem grave

igual a do seu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho aracnofobia... Olho vídeos e tal, de boa. Mas se acordasse com uma no meu peito, é óbvio que me cagava todo. hahaha

Mas eu acredito que eu daria um tapão nela o mais rápido possível.

Aranha e cobra são bichos desgraçados.

O cara que falou da altura ali, é claro que isso é uma baita fobia, tá loco. Se tu não consegue chega na sacada de um local alto, é fobia. Meu avô tinha isso.

Eu tenho um lance que acho que não pode ser classificado como fobia, não sei. Sabe aquela pessoa que toma muito remédio, tá sempre com remédio (hipocondríaco?)? Eu não gosto de remédios, raramente tomo, mas eu acho que sempre tô doente. Tipo, aparece uma doença na tv e diz que o sintoma é uma pontada no cotovelo, eu já fico "puta merda, eu senti isso, devo ter essa doença". Parece sacanagem, mas é uma merda.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...