Postado 13/09/2013 às 20:18 09/13, 2013 Não lógico claro, o animal vem me agredir e eu vou fazer carinho, não sou capitão planeta e muito menos tenho dó de alguém que venha fazer mal. DIGO E REPITO, SE UM CACHORRO COMO PITBULL ME ATACAR E TIVER COMO ME DEFENDER EU SÓ PARO QUANDO O CACHORRO MORRER. (2)
Postado 13/09/2013 às 20:21 09/13, 2013 Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar é serio.. é chato uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho Editado 13/09/2013 às 20:22 09/13, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 13/09/2013 às 20:23 09/13, 2013 Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar é serio.. é chato uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho toma melatolina USAHDuASHDHDSA
Postado 13/09/2013 às 20:26 09/13, 2013 toma melatolina USAHDuASHDHDSA cara o cheiro de barata é nojento d++++ , e quando ela andou no meu braço ele parece que empregnou no meu corpo , travesseiro, no quarto e etc, eu ficava chorando de tanta agunia mano ,e é ruim d+ só que nego nao sabe respeitar , ja mandei uma pá de nego se fuder e quase fui bater em amigo meu por causa disso
Postado 13/09/2013 às 20:32 09/13, 2013 Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar é serio.. é chato uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho Cara, eu tenho isso tbm... Minha namorada mata todas enquanto eu saio o mais rápido que posso. Uma vez na praia, fui abrir um guarda-sol e uma barata saiu de lá, subiu na minha perna... Nunca mais abri um guarda-sol ahauhauahauah _________________________________________ Uma vez eu li em algum lugar sobre essa tal PANTOFOBIA que é a mistura de todas as fobias, ela é tão tensa que leva o indivíduo ao suicídio biológico.
Postado 13/09/2013 às 20:36 09/13, 2013 Um exemplo para ilustrar o que estou dizendo: Na minha opinião se a primeira imagem não incomoda, então acho que não é tripofobia, mesmo que a segunda incomode. Ou, como em um caso igual ao que vc falou que sua irmão não come nem chocolate por ser esburacado, então é fobia mesmo. A primeira imagem não me incomoda, já a segunda é meio insuportável de ver. Dá gastura demais... Nem uma me incomoda.Porém,sei que tenho essa fobia quando vejo esses buracos de perto. Dá vontade de meter a mão e quebrar a parada Ontem eu estava brincando com um cachorro de um amigo meu em frente a sala de aula de um curso aí. Saiu uma menina e começou a dar chilique pra segurar o cachorro(o bicho é manso manso) que ela tem fobia de cachorro. Achei estranho demais . Ele nem sequer olhou pra ela..
Postado 13/09/2013 às 20:53 09/13, 2013 Achei maneiras as fotos de buracos. só achei nojenta aquela das larvas no calcanhar, de resto curti todas... Acho que não tenho fobia nenhuma. Apesar de que, quando criança, me incomodava demais vendo rãs e pererecas. Sapos não, talvez fosse o fato deles não pularem como elas. heheh
Postado 13/09/2013 às 21:09 09/13, 2013 Cara, vcs que tem fobia por círculo, não podem ver algum usando crocs? hehe Pra garantir Editado 13/09/2013 às 21:10 09/13, 2013 por villas
Postado 13/09/2013 às 22:29 09/13, 2013 Autor Cara, vcs que tem fobia por círculo, não podem ver algum usando crocs? hehe Pra garantir Esse é de boa pelo menos pra mim.. Não é qualquer "coisa furada" que desperta a fobia... Nesse acho q por não serem próximos e serem poucos circulos...estranho néh Tenso era a época que eu sismava com fone de ouvido, comecei a usar aqueles de borrachinha, mas depois q me dei melhor com a fobia agora uso de boa... Eram mais ou menos assim: Tripofobia: Esses ja não sinto nada, quase nada..rs 2 3 rs Eu tenho um pavor catastrofico de barata.. saio correndo gritando chego quase a chorar , é horrivel mesmo, varias vezes se eu to num lugar publico e aparece eu largo a minha mina e saio meio que andando rapido do lugar é serio.. é chato uma vez eu tava dormindo e uma ficou andando no meu braço, ai eu senti e acordei de madrugada e comecei a gritar, acordei a casa toda e fiquei varios dias sem conseguir dormir direito , eu tomava varios dramin pra conseguir dormir e ficava em estado de choque eu fico em panico mesmo, desespero MESMO, começo a tremer e fico aguniado e gritando se tiver muito perto, é chato pra caralho Meu irmão mais velho é assim,só q ele não sossega até matar o bixo.. Particularmente eu odeio barata,puta bixo nojento e asqueroso,repugnante..mas não tenho fobia..vou mato e ja era. Editado 13/09/2013 às 22:27 09/13, 2013 por Henrique Freitas HF
Postado 14/09/2013 às 06:50 09/14, 2013 Essa geração nickelodeon é foda, no meu tempo não tinha essas boiolagens. Já pensou o exército de escravos de Spartacus com medinho de barata? Ou os soldados da 1a guerra mundial com medinho de aranha? Comiam barata de janta, aranha de sobremesa e isso dentro de um buraco cheio de merda na beira de um precipício. Vira home, porra!! brinks :nerd: Aposto que não abriram o spoiler com medo que tivesse a foto de uma barata ou de um suflair Editado 14/09/2013 às 13:30 09/14, 2013 por Pa Prut
Postado 14/09/2013 às 16:24 09/14, 2013 tenho uma: selachofobia nao so de tubaroes mas de qualquer animal marinho (mesmo os inofensivos) maior que eu e com boca grande: acho que adquiri medo de cachalote na infancia, ao ver a parte final do filme "pinocchio" embora eu assista filmes de tubaroes de boa e ja ate tenha passado a mao num tubarao pequeno uma vez numa exposiçao, medo morbido de tubarao branco, tubarao mako e etc eu sempre tive. quando terminar a facul, é quase certo que vou passar um tempo visitando a europa; ja viajei varias vezes de aviao mas pra locais onde o percurso nao exigia que se passasse por cima do oceano. fico imaginando quando for pra la, se o aviao cair nas aguas temperadas dos açores ou no mar mediterraneo... se sobrevivesse era capaz de eu engolir agua salgada ate foder os rins e morrer de vez pra nao pensar na possibilidade de um bicho desse, 100m abaixo de mim, vindo na minha direçao me receber com um "sorriso" Editado 14/09/2013 às 16:55 09/14, 2013 por TheyCallMePeter
Postado 14/09/2013 às 16:49 09/14, 2013 tenho uma: selachofobia Acho que é normal tu sentir uma repulsa quando vê esse tipo de foto, mas não que seja uma fobia. Editado 14/09/2013 às 16:50 09/14, 2013 por villas
Postado 14/09/2013 às 16:54 09/14, 2013 O louco,pra ele não viajar em escalas que passam no oceano...é fobia,sim.
Postado 14/09/2013 às 17:56 09/14, 2013 O louco,pra ele não viajar em escalas que passam no oceano...é fobia,sim. Sim, não digo que seja o caso dele. Digo que seria o meu, no caso hehe
Postado 14/09/2013 às 18:01 09/14, 2013 Sim, não digo que seja o caso dele. Digo que seria o meu, no caso hehe Ah,sim ! hehe
Postado 14/09/2013 às 18:07 09/14, 2013 Não sei se é selachofobia,mas quando eu era pequeno tinha medo de entrar em piscinas. Eu achava que algum bicho iria me pegar sabe? até hoje eu ainda tenho receio,mas não em piscina ,mas sim quando entro no mar.
Postado 14/09/2013 às 19:04 09/14, 2013 Não sei se é selachofobia,mas quando eu era pequeno tinha medo de entrar em piscinas. Eu achava que algum bicho iria me pegar sabe? até hoje eu ainda tenho receio,mas não em piscina ,mas sim quando entro no mar. E porque entra?
Postado 14/09/2013 às 19:27 09/14, 2013 Não sei se é selachofobia,mas quando eu era pequeno tinha medo de entrar em piscinas. Eu achava que algum bicho iria me pegar sabe? até hoje eu ainda tenho receio,mas não em piscina ,mas sim quando entro no mar. Eu tinha essa pira também. Mas não era fobia. Eu tinha assistido um seriado infantil chamado Clube do Terror, que passou na nik um tempo e depois na tv cultura. Era esse episódio: https://www.youtube.com/watch?v=X-8hL2jD1Oo
Postado 14/09/2013 às 19:29 09/14, 2013 Esse clube do terror era massa,mano. Passou na bnad acho,também.
Postado 14/09/2013 às 20:24 09/14, 2013 Na piscina eu tinha quando tava sozinho. Não sei pq cara, parecia que sozinho teria algum bicho lá, mesmo sabendo que não era possível. Mas nada grave, nunca saí da piscina por isso. E no mar um bicho pode te pegar mesmo, não é impressão hahaha Vide eu com uma água viva em 2006.
Postado 14/09/2013 às 22:46 09/14, 2013 E porque entra? Eu tenho receio,não chega a ser tão forte a ponto d enão entrar. Eu tinha essa pira também. Mas não era fobia. Eu tinha assistido um seriado infantil chamado Clube do Terror, que passou na nik um tempo e depois na tv cultura. Era esse episódio: https://www.youtube.com/watch?v=X-8hL2jD1Oo Seu eu tivesse assistido isso na minha infância eu nunca mais entrava em uma piscina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na piscina eu tinha quando tava sozinho. Não sei pq cara, parecia que sozinho teria algum bicho lá, mesmo sabendo que não era possível. Mas nada grave, nunca saí da piscina por isso. E no mar um bicho pode te pegar mesmo, não é impressão hahaha Vide eu com uma água viva em 2006. Era isso mesmo que eu sentia,como eu sou cagão eu tinha que sair da piscina kkkkkkkkkkkkk Deve ser por isso que eu fico meio receoso no mar,uma vez minha irmã quando era pequena,"brincou" com uma água viva .
Postado 14/09/2013 às 23:08 09/14, 2013 Pessoal com medinho? tem que virar homem porra. Tu deve ter no máximo 12 anos ou ser uma pessoa triste, abandonada, rejeitada e por ai vai.
Postado 14/09/2013 às 23:44 09/14, 2013 Vcs comentando de fobia na água me lembrei uma que o Izzy Nobre comentou no site dele. Segundo relato o cara morre de medo de coisas imersas em água. https://hbdia.com/pergunta-do-dia/pergunta-do-dia-voce-tem-alguma-fobia-maluca-eu-tenho/
Postado 16/09/2013 às 12:02 09/16, 2013 Autor Tu deve ter no máximo 12 anos ou ser uma pessoa triste, abandonada, rejeitada e por ai vai. Pensei a mesma coisa... ve se pode néh.. Caracolis, de onde desenterraram esse episódio de clube do terror... bom demais..assistia sempre.. Essa de coisas na água me fez pensar em uma coisa, deve ser tenso mesmo a pessoa que tem hidrofobia/aquafobia...imagina, o ser deve morrer de medo a toda hora.
Postado 16/09/2013 às 13:30 09/16, 2013 Vcs comentando de fobia na água me lembrei uma que o Izzy Nobre comentou no site dele. Segundo relato o cara morre de medo de coisas imersas em água. Tu assiste izzy nobre massa? Esse cara é muito chato. Boçal da porra. Ele cola no nerdcast direto. Caracolis, de onde desenterraram esse episódio de clube do terror... bom demais..assistia sempre.. Foda pra caralho. Era viciado nessa poha.
Postado 16/09/2013 às 15:40 09/16, 2013 Autor [...] Foda pra caralho. Era viciado nessa poha. [...] @Off-topic Se você for da mesma época que eu ou um pouco mais velho e curtia Club do Terror ja deve ter ouvido falar de Goosebumps..conhece??? MTOOOOOO FODA, era meu seriado preferido na época..hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar