Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Best Crossfit Videos


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

eu vi agora a pouco Gaspar...monstro mesmo!

estive conversando com um amigo q foi na Crossfit Mayhem, ele disse q esse cara não é humano...

alias ele vai ganhar o quarto título e o segundo colocado vai continuar a ficar longe...muito longe...

Não tem explicação mesmo, eu tenho praticamente a mesma altura e peso e o cara me destrói no preparo físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.youtube.com/watch?v=-7TjBQ0CNTg

Rich Froning and Dan Bailey snatch and clean and jerk during a throwdown at the CrossFit Tour Big Sky Event in Montana.

Froning's 290 kg total would qualify him for the 2013 USAW National Championships in the 94 kg weight class had these lifts been at a sanctioned event.

prestem atenção no c&j do Rob Orlando...ele fez um thruster!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é até mais do que muitos que procuram o treinamento com pesos buscam.

e estou falando apenas esteticamente, tem mais os benefícios da funcionalidade e afins.

o que eu observei é que pessoas já com um bom desenvolvimento muscular quando vão pro CF acabam por consolidar isso e conseguem melhorar o shape, minha dúvida é com o ganho de massa através do protocolo CF.

Treinei no fim do ano passado, como não estava disposto a pagar pra ver os resultados, montei um treino híbrido.

É mais curiosidade mesmo, obrigado pelas respostas.

Faço da pergunta do Patrick, a minha.

Eu fiz CrossFit por 1 mês (indo 3x por semana, parei pq era absurdamente caro e tava gastando muito na época) e achei SENSACIONAL, a dinâmica do esporte, a motivação, a ideia de te tornar uma pessoa apta a sair de todas as inconfortáveis situações possíveis no teu dia-a-dia, etc.

Mas obviamente que entrei lá primeiramente com a esperança de melhorar o shape, muito embora esse não seja o objetivo principal do CrossFit. Desde que parei tô parado e com o shape zuado. (meço 1,69, peso 70kg e o bf deve tá batendo pelos 20%).

Enfim, tava pensando em meter um bulkzão em uma academia regular por uns 6 meses (ganhar uma quantidade considerável de massa) e depois passar o resto da vida fazendo CrossFit. rs (o complicado é que depois que eu fiz CrossFit tentei voltar pra musculação mas não tenho mais motivação para.)

Ou será que isso é desnecessário? Só o CrossFit pode me dar um shape legal? (obviamente que não tenho interesse em ter um shape bodybuilder.)

Eu falo isso pq vejo que a maioria dos atletas de CrossFit que têm shapes sensacionais com certeza vieram da musculação. (tipo o Rich Froning mesmo, por exemplo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos atletas do CF que vocês conhecem vieram de esporte colegiais americanos, então o treino já era bem parecido com CF.

O treino nos colégios lá fora é muito mais parecido com o que se vê nos vídeos no youtube do Joe de Franco, Diesel Strength, etc. Procurem um vídeo de treino de Wrestling, Rugby e vão ver como é.

Eles não ficavam fazendo rosca direta +3 isoladores pra biceps.

E eu acho engraçado quando vocês falam " eles ficaram com corpo legal fazendo outra coisa e agora só fazem CF"

Vocês acham que é assim? Só chegar num corpo parar de treinar e ir fazer outra coisa?

Se eles tem aqueles corpos é porque o treino ATUAL deles faz com que eles tenham aqueles corpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria dos atletas do CF que vocês conhecem vieram de esporte colegiais americanos, então o treino já era bem parecido com CF.

O treino nos colégios lá fora é muito mais parecido com o que se vê nos vídeos no youtube do Joe de Franco, Diesel Strength, etc. Procurem um vídeo de treino de Wrestling, Rugby e vão ver como é.

Eles não ficavam fazendo rosca direta +3 isoladores pra biceps.

E eu acho engraçado quando vocês falam " eles ficaram com corpo legal fazendo outra coisa e agora só fazem CF"

Vocês acham que é assim? Só chegar num corpo parar de treinar e ir fazer outra coisa?

Se eles tem aqueles corpos é porque o treino ATUAL deles faz com que eles tenham aqueles corpos.

Tu acha que é possível chegar num shape daquela qualidade apenas com CrossFit? (não tô ironizando, tô perguntando mesmo, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu shape é nessa linha e eu treino "quase" do jeito deles.

MAS alguns dá pra chegar natural, outros como o Jason Khalifa já ficam fora da normalidade.

Lembrando que só de o aquecimento deles já é um praticamente um treino full body.

The "official" CrossFit Warm-up is in the April 2003 CrossFit Journal.

3 rounds of 10-15 reps of
Samson Stretch (do the Samson Stretch once each round for 15-30 seconds)
Overhead Squat with broomstick
Sit-up
Back-extension
Pull-up
Dip
Note that for a workout that's dip or pullup-centric, you might want to do something else in the warmup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...