Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiinflamatórios Pra Quem Malha?


rodrigo00544

Posts Recomendados

Publicidade

  • 11 meses depois...

Quem aqui falou que anti-inflamatório cura e recupera o músculo da "dor" ? Kkkkk.

" Tem que deixar o músculo se recuperar sozinho " - Que balela.

Anti-inflamatório é superficial, ele é uma mascara para a dor. Qualquer pesquisa rápida daria essa resposta à vocês moços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti-inflamatório não serve pra dor tardia pois ela não é causada por inflamação. Se alguém sente diferença ao tomar isso, é por causa da quantidade de analgésico contido no anti-inflamatório.

Além disso, não é a toa que possuem tarja vermelha. tomar continuamente sem acompanhamento médico pode causar efeitos colaterais graves. Com duas semanas de uso, tive redução de plaquetas abaixo da média considerada saudável.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo inflamatório é sim um "requisito" para a hipertrofia (basta ver, por exemplo, o uso de ácido araquidônico [que é inflamatório] como tentativa de acelerar os ganhos musculares), e por isso geralmente o uso de anti-inflamatórios não é visto como benéfico; mas óbvio que o seu amigo exagerou.

Embora não seja cabalmente comprovado, o uso por longos períodos e em dosagens consideráveis provavelmente é prejudicial, mas a curto prazo não terá interferência alguma. Quem deve se preocupar, por exemplo, são pessoas que possuem algum tipo de condição médica que exige o uso por longos meses/anos de anti-inflamatórios; considerando o uso convencional, tipo alguns dias ou até mesmo poucas semanas, não há problema algum.

Um bom review sobre: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23013520

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...