Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo.Gomes

Membro
  • Total de itens

    985
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Reinaldo.Gomes venceu a última vez em Setembro 29 2011

Reinaldo.Gomes tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Reinaldo.Gomes

  • Data de Nascimento 10/01/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Altura
    1,83
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

3613 visualizações

Conquistas de Reinaldo.Gomes

  1. Revivendo o tópico pra fazer um update: depois de alguns meses que tive a lesão, a dor diminuiu consideravelmente, mas continuava incomodando em certos movimentos, como o de arremessar algum objeto esticando completamente o braço. Fiz fisioterapia (tardiamente), mas o resultado foi praticamente zero. Curiosamente, após voltar a fazer musculação, a dor/incômodo diminuiu consideravelmente, e hoje, quase 6 meses após retomar os treinos, está praticamente zerado. São raríssimos os casos em que eu sinto algum tipo de incômodo que me lembra da lesão que tive. O único cuidado que ando tendo, é não esticar completamente o cotovelo no supino, só por segurança no meu caso. Estou contando isso porque me parece que em alguns casos (no meu por exemplo), fazer o exercício com peso ajudou a eliminar o restante da dor.
  2. O único motivo pra você se preocupar com isso, é o medo da represália social, da exclusão implícita do seu círculo de amigos, por ser visto como "o viado que gosta de traveco". Não fosse por isso, seria a coisa mais normal do mundo.
  3. Tive algo muito parecido com isso há quase 2 anos, mas foi no cotovelo. Na última rep do supino, senti que algo rasgou no cotovelo, mas sem dor. Minutos depois, eu senti que não conseguia fazer nenhum movimento de puxar ou empurrar sem sentir dor. No dia seguinte, não conseguia nem dobrar o braço a 90° sem peso algum. No caso do seu punho, se você supina sem envolver a barra com o dedão, há uma enorme possibilidade de essa ser a causa.
  4. com certeza... aumenta a contração do peitoral. é só fazer qualquer isolador de peito com os ombros lá na frente, e depois com escápulas bem contraídas. vai ver a diferença na hora.
  5. é o que eu vivo repetindo: não é pra puxar com o bíceps, é pra empurrar com o cotovelo.
  6. Anti-inflamatório não serve pra dor tardia pois ela não é causada por inflamação. Se alguém sente diferença ao tomar isso, é por causa da quantidade de analgésico contido no anti-inflamatório. Além disso, não é a toa que possuem tarja vermelha. tomar continuamente sem acompanhamento médico pode causar efeitos colaterais graves. Com duas semanas de uso, tive redução de plaquetas abaixo da média considerada saudável.
  7. a postura em si está boa. só falta você trabalhar no alongamento dos posteriores, e isso vai consertar os seus ângulos. na hora de descer, primeiro coloque o quadril pra trás o máximo que puder, e só depois comece a descer a barra.
  8. Mas é exatamente isso. A falta de contração abdominal faz com que a lombar fique "contraída demais".
  9. Se a sua coluna fica muito arqueada, deve ser falta de contrair o abdomen.
  10. execução está ótima. altura da barra é 23cm.
  11. A barra não deve perder contato com a perna nunca, jamais. Use calça com meião de futebol.
×
×
  • Criar Novo...