Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aliago

Membro
  • Total de itens

    1933
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aliago

  • Data de Nascimento 08/16/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    81 kg
  • Altura
    1.77 m

Últimos Visitantes

2441 visualizações

Conquistas de Aliago

  1. a12

    amigo vi relato de um ciclo seu, queria saber como foi o uso do enantato? qual marca usou, se gostou e onde comprou!? vlw abs

    1. Aliago

      Aliago

      Ta maluco rapaz. kkk

  2. Ahhh tendi.. testo gel não absorve muita coisa não.. A dieta EU defendo menos refeições, por melhorar a resposta a insulina, se conseguir bater seus macros com menos refeições, melhor. Coloca os macros ali que ajuda a galera a opinar. Não gosto de treino abcde, sempre uso abc2x ou ab2x, mas isso é pessoal. Acho q o cara deu uma exagerada naquelas proteções ali, mas sei lá, segue firme.
  3. Primeiro ciclo com 840mg de testo por semana? Tá hardcore mesmo em brother!!
  4. Não é ar cara..kkkk é vácuo. Sempre vai acontecer, a menos q vc pegue uma veia, ai vai vir sangue. Vc passou mal pq foi sua primeira vez, pressão deve ter baixado. Normal cara, melhora o psico e relaxa que da certo.
  5. Maior besteira que já vi.. EU usei no meu primeiro ciclo 200mg de cipio por semana e 60mg de oxan por dia, durante 6 semanas. Vou te contar uma coisa, no time pra tpc fiz exames e estava com FSH 0,27 E LH <0,11. E outra, da uma olhada nos relatos de Aes, olha quanto abuser tem lá.. quantos são realmente grandes? Então oq te faz pensar q um ciclo bosta desse trará algum ganho? Será sua genética tão diferenciada e privilegiada? Vc não precisa ser um abuser, usar 1g+ de testo, vai no padrão.. 400 a 600 de testo.. 400 a 750 de bold.. tão simples.
  6. A supressão do hpt vai acontecer a partir das primeiras semanas, independente da dose.. Então, se for fazer, faz direito..
  7. Silimarina se usa antes e/ou depois do ciclo. Não existe motivo para usar um hepatoprotetor quando está constantemente metabolizando drogas no figado. Vc como farmacêutico deveria saber disso.
  8. Tanto faz.. Testo é testo, a unica diferença do enan pro cipio é cerca de 1 dia a menos de meia vida, não vai mudar nada no blast.
  9. Absurdo.. Nandrolona e testosterona não funcionam via oral sem metilação.. são destruídas no figado. Dose alta de anastrozol sem necessidade alguma.. Em fim.. troque de médico.
  10. Nem branco, nem integral.. Para os amantes de trigo, pesquisem sobre o processo de glicação e amilopectina-A. Acreditem.. o glúten é o de menos.
  11. Perai, deixa eu ver aqui na minha bola de cristal.. Exames né fi..
  12. 1- A vitamina D é lipossolúvel, sendo metabolizada no figado e não tem associação com os rins, meu exame de vit d aponta 36 ng/dl com essa dosagem. Alem do mais, existem tratamentos para osteoporose onde é utilizado dosagens acima de 50.000 ui. Pode usar tranquilamente. 2- ZMA parece ter algum efeito (pouco) apenas em dosagens altas, não vale o CxB. Estriol é só para fêmeas. 3- Aqui me pareceu um tanto confuso, shbg não tem nada a ver com tsh, tsh é importante para saber como anda a tireoide. Fsh é importante para saber como está o estimula à hipófise para produção de testo.
  13. Porque vc precisa de provas atuais se já está provado a anos que soja é lixo?
×
×
  • Criar Novo...