Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, cosmic disse:

LOL

mas é exatamente por isso que não se vê shape igual dele por aí

no aguardo das fotos dos teu manos de chernobyl

Ia comentar a mesma coisa. kkkkkk

Na mesma postagem, ele critica o cara e evidencia que ele tem tudo o que precisa pra ser ótimo.

Postado
14 horas atrás, TheNeverMind disse:

chega?

AiyCJkC.jpg

Hahaha que corpo bem feio. Cadê o trapézio do cidadão? Sério que alguém tem essa meta (e duvida se dá pra chegar)?

Postado
30 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahaha que corpo bem feio. Cadê o trapézio do cidadão? Sério que alguém tem essa meta (e duvida se dá pra chegar)?

é o royal aqui do fórum

acho que já é a décima conta que ele cria e posta a própria foto perguntando se chega natural, o pior que ele já ciclou.

o trapézio n aparece, creio eu, porque ele tá expandindo as dorsais.

Postado
12 minutos atrás, cosmic disse:

é o royal aqui do fórum

acho que já é a décima conta que ele cria e posta a própria foto perguntando se chega natural

n2fEOZt.jpg

Postado
1 hora atrás, Mandarim disse:

É o royal sim... lembro dele 

Shape bem bosta pra um hormonizado

O coitado queria competir heauheua :suicide_anim:

hoje eu vejo a bosta q fiz poderia ter ficado mais um tempo ganhando em off mas no classico no estreantes 2016 ifbb-sp tava todo mundo com volume parecido peguei top 10/18

com esse shape

Tf1Ttd2.jpg

jzZ9DnI.jpg

2 horas atrás, cosmic disse:

é o royal aqui do fórum

acho que já é a décima conta que ele cria e posta a própria foto perguntando se chega natural, o pior que ele já ciclou.

o trapézio n aparece, creio eu, porque ele tá expandindo as dorsais.

mano nunca criei outra conta pra postar aqui so perdi a conta royal e criei essa e posto aqui faz um bom tempo desde q criei a conta ja da pra saber q e eu ja fiz posts q iria competir e tals, n uso mais a conta royal

Postado (editado)
1 hora atrás, TheNeverMind disse:

essa foto faz 2 anos coloco aqui pra por em debate

e esse?

Com certeza mano, só com tadalafellas e leite ninho.

O outro cara ali não foi ele que postou, mas ele brotou e respondeu 5 minutos depois aqui.

Editado por Caxaceiro
Postado
Em 19/07/2017 at 22:02, TheNeverMind disse:

chega?

AiyCJkC.jpg

Não é tão ruim quanto estão falando, mas está longe de gerar a minima duvida se da pra chegar natural.

Postado (editado)
5 horas atrás, Chrys disse:

Não é tão ruim quanto estão falando, mas está longe de gerar a minima duvida se da pra chegar natural.

Tbm não achei tão ruim não, aliás tá melhor que de muita gente natural do tópico

....

Foda de eu postar foto aqui é que os caras vão comentar "ah, mas isso aí tá longe do Jeff, olha só a perna sem corte, olha o peitoral sem fibra, blablabla.."Na foto o cara pode ter shape de Fernando Sardinha, mas só pq não é famoso e não ta no Olympia vão dizer que sou exagerado...

LOOOOL

Editado por vizerdrix
Postado
5 horas atrás, vizerdrix disse:

Tbm não achei tão ruim não, aliás tá melhor que de muita gente natural do tópico

....

Foda de eu postar foto aqui é que os caras vão comentar "ah, mas isso aí tá longe do Jeff, olha só a perna sem corte, olha o peitoral sem fibra, blablabla.."Na foto o cara pode ter shape de Fernando Sardinha, mas só pq não é famoso e não ta no Olympia vão dizer que sou exagerado...

LOOOOL

Ah velho, se tu ta num fórum aberto e não quer postar sua opinião em fotos por medo de sofrer rage, tem que reiniciar a vida na internet. kkk

Sim, existem caras maiores que os Men's fora das competições de fisiculturismo, existem caras com certa definição aparente, espalhados por ai, todo mundo sabe e já viu. Mas o que entra em pauta é a qualidade e harmonia, estrutura e outros fatores bem difíceis de juntar.

No fundo você está confundido muito bom com excelente.

Tu está olhando pra isso:

Screen-Shot-2016-04-06-at-2.16.57-PM-988

E está vendo isso:

118JeremyBuendia.jpg

No mais, se não for postar as """""""""""""""""""""""supostas"""""""""""""""""""""""""" fotos, não tem porque continuar defendendo essa ideia. Parece criança chata batendo o pé. kkkkkk

Postado
5 horas atrás, thewomanizer disse:

Eae? Dois físicos diferentes... um com um volume legal e não tão seco, outro bem seco e menos volume.

IMG_5150.JPG

IMG_5151.PNG

Acho muito feios esses shapes que tem o tronco longo pra kct e não tem nenhuma dorsal. Parece uma lumbriga

Postado
2 horas atrás, Bitchslayer disse:

Acho muito feios esses shapes que tem o tronco longo pra kct e não tem nenhuma dorsal. Parece uma lumbriga

Reparei isso tbm e concordo... postei mais pq achei o cara bem seco e não tão volumoso, com uma densidade legal, queria ver a opinião da galera. Embora duvide que ele seja natural, tenho curiosidade se acham possível chegar em algo parecido.

Ps: cada vez mais tem aparecido gente com shape assim... com pouca dorsal. Não sei se é "modinha" e preferência do momento. É mais comum shape assim em modelos, por questão do caimento das roupas a dorsal larga pode atrapalhar. 

Postado (editado)
1 hora atrás, thewomanizer disse:

Reparei isso tbm e concordo... postei mais pq achei o cara bem seco e não tão volumoso, com uma densidade legal, queria ver a opinião da galera. Embora duvide que ele seja natural, tenho curiosidade se acham possível chegar em algo parecido.

Ps: cada vez mais tem aparecido gente com shape assim... com pouca dorsal. Não sei se é "modinha" e preferência do momento. É mais comum shape assim em modelos, por questão do caimento das roupas a dorsal larga pode atrapalhar. 

Você acha que não chega natural?

Editado por Chrys
Postado (editado)
Em 20/07/2017 at 15:04, TheNeverMind disse:

essa foto faz 2 anos coloco aqui pra por em debate

e esse?

Cara que shape estranho, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece q os braços tão até photoshopado bem desproporcional com o resto do shape ou o ombro que é pequeno sei lá esquisito essa porra

Editado por spartanzgod
Postado

Depois que inventaram um treco chamado GH só não é grande quem não quer

Também chamado de 0,01% da população mundial.

Postado
11 horas atrás, spartanzgod disse:

Cara que shape estranho, não sei se é coisa da minha cabeça mas parece q os braços tão até photoshopado bem desproporcional com o resto do shape ou o ombro que é pequeno sei lá esquisito essa porra

Sim está desproporcional,mas talvez seja a genética e o pump.Eu acho que o ombro não é pequeno, mas nessa foto os braços estão bem maiores mesmo.  Agora posso ser apredejado aqui,a maioria idolatra o Arnold, mas ele tinha biceps bem maiores que o resto do shape, aliás biceps e peito . Não que os outros músculos do Arnold sejam ruins, mas os bíceps e peito dele sempre foram os que mais se destacava. Então tem aqueles que tem uma "desproporção", que pode ser aceitável,na verdade seria um ponto forte, como o caso do Phil Heath com os braços, e isso pode até dá uma valorizada e um desenho diferenciado pro Shape.

Postado

Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade.

Existe uma distância entre um natural e um hormonizado, e existe uma distância maior ainda entre um hormonizado e um fisiculturista profissional.

Essa grande distância tem dois nomes: determinação e GH.

Postado

Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade.

Existe uma distância entre um natural e um hormonizado, e existe uma distância maior ainda entre um hormonizado e um fisiculturista profissional.

Essa grande distância tem dois nomes: determinação e GH.

Ótimo, agora siga esse teu conselho:

"Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade."

Postado (editado)
4 horas atrás, Chrys disse:

Ótimo, agora siga esse teu conselho:

"Não adianta querer comparar os caras medianos do dia a dia, que só ciclam com droga sub-infra-micro dosada, com uns caras tipo Jeff Seid que ciclam com EAs da melhor qualidade."

É engraçado, pq até 1 semana atrás as baladinhas e a smart fit dele estavam cheias de jeffs seids.

Editado por Cpt Jack
Postado (editado)

Os caras não entenderam o que eu disse, mas que pena..

Bom, mudemos de assunto, sim??? 

......

Analisem o seguinte shape:

12-Julia-Vins.jpg 

O que acham? Alcançável para uma mulher natural? Se não for, acreditam que em low doses seria atingível?

:ph34r:

Medidas da dita cuja:

Altura: 1,67m

Peso:  63,5 kg

Biceps: 38 cm

Peito: 99 cm

Coxa: 66 cm 

Cintura: 66 cm de

Pélvis: 101 cm

Editado por vizerdrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...