TheNeverMind Postado Outubro 19, 2016 às 00:45 Postado Outubro 19, 2016 às 00:45 (editado) 6 minutos atrás, PowerliftingPro disse: Por esse angulo não da pra vê o shape do cara Editado Outubro 19, 2016 às 00:47 por TheNeverMind
PowerliftingPro Postado Outubro 19, 2016 às 00:49 Postado Outubro 19, 2016 às 00:49 Da para chegar natural com uns anos de treino.
rjHenrique Postado Outubro 19, 2016 às 01:15 Postado Outubro 19, 2016 às 01:15 29 minutos atrás, TheNeverMind disse: sim chega bom volume , mas chega ss
Aroma Postado Outubro 19, 2016 às 02:50 Postado Outubro 19, 2016 às 02:50 2 horas atrás, TheNeverMind disse: Tem MM pra caralho aí, apesar do bf estar alto. Sei lá em. Fico na dúvida. Abraço.
PowerliftingPro Postado Outubro 19, 2016 às 03:23 Postado Outubro 19, 2016 às 03:23 31 minutos atrás, Aroma disse: Tem MM pra caralho aí, apesar do bf estar alto. Sei lá em. Fico na dúvida. Abraço. O cara tem bastante volume nos braços, mais no resto do corpo não tem nada de mais, ainda mais em off... Como eu disse, uns anos de treino e da para chegar nesse shape.
lorenzo_EP Postado Outubro 19, 2016 às 09:15 Postado Outubro 19, 2016 às 09:15 11 horas atrás, PowerliftingPro disse: Acho que é mais que obrigação uma pessoa com 3 anos de treino ter esse Shape, com dieta em 3 anos chega sim!!) Tu treina há 3 anos? Chegou? Quando chegar nos avisa e manda a foto. 10 horas atrás, PowerliftingPro disse: Quanto tempo de treino? Shape e alcançável naturalmente, mas com uns 3 a 4 anos de treino. Lembrando que o objetivo do topico e saber se o shape é alcançável naturalmente, e não se o cara é natural!! Nunca. Eu disse NUNCA vi um cara com esse shape, natural. E faço academia há mais de 15 anos, passando por umas 6 academias diferentes, em diferentes cidades. 8 horas atrás, TheNeverMind disse: Esse sim, é possível, pra quem tem estrutura grande. Já vi alguns naturais com esse tipo de shape.
lorenzo_EP Postado Outubro 19, 2016 às 09:31 Postado Outubro 19, 2016 às 09:31 Há algum tempo comentamos que hoje em dia qualquer Zé da Esquina toma hormônios, vira exemplo fitness, e se diz capacitado pra assessorar os iludidos. Olhem essa (eu tinha citado justamente essa mulher como exemplo): https://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2016/10/mayra-cardi-e-alvo-de-denuncias-no-conselho-de-nutricao-de-sao-paulo-por-programa-de-emagrecimento-7834073.html
Danilo Z Postado Outubro 19, 2016 às 11:51 Postado Outubro 19, 2016 às 11:51 12 horas atrás, rjHenrique disse: De novo ??? O Bottura já se entregou a MUITO tempo e ainda tem gente que acredita que ele é natural kkkkkkkkkkkkkkkkkk 12 horas atrás, PowerliftingPro disse: O volume do Bottura eu alcancei com 2 anos de treino , o BF NÃO e nem ninguém aqui que acha que dá pra ficar que nem ele naturalmente possui a estética que ele possui em pré contest.( nem os hormonizados do fórum tem e ainda acham que dá pra natural kkkkkkkkkkkkk, que piada) 12 horas atrás, Aroma disse: A questão não é se nego daqui tem shape maior ou igual, mas sim se dá pra chegar. - Como eu disse, bf baixíssimo, tronco normal, o que destaca no shape dele são os braços. Abraço. Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural . DarkZin09 reagiu a isso 1
Este é um post popular. lukao1993 Postado Outubro 19, 2016 às 13:25 Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2016 às 13:25 Chegar no tamanho do braço do medrano é fácil, quero ver chegar no tamanho da cabeça Nanz1n, Chrys, PowerliftingPro e 4 outros reagiu a isso 7
Luuuuuffy1 Postado Outubro 19, 2016 às 15:07 Postado Outubro 19, 2016 às 15:07 1 hora atrás, lukao1993 disse: Chegar no tamanho do braço do medrano é fácil, quero ver chegar no tamanho da cabeça HSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHUHAUSAHUAHSAUH, os caras não perdoam.
PowerliftingPro Postado Outubro 20, 2016 às 03:53 Postado Outubro 20, 2016 às 03:53 15 horas atrás, Danilo Z disse: Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural . Você fala como se perder gordura e manter a massa magra no cutting é impossível para um natural. Bom eu consegui sair dos 76 para os 70 kilos em 2 meses e ainda aumentei minha massa magra (de acordo com meu coach e "exames"). So não posso te provar que tem como ficar grande e seco natural, pq não consegui finalizar meu cutting por conta das lesões. Mas em breve irei postar os resultados!!
HEAVY DUCCI Postado Outubro 20, 2016 às 10:30 Postado Outubro 20, 2016 às 10:30 Desculpas, sempre desculpas, mas chegar que é bom ninguém chega. DarkZin09 e Nanz1n reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Outubro 20, 2016 às 11:18 Postado Outubro 20, 2016 às 11:18 (editado) Eu continuo esperando as fotos de um cara grande e seco natural. Podem usar photoshop e tudo. Editado Outubro 20, 2016 às 11:19 por Alex Ruiz
spartanzgod Postado Outubro 20, 2016 às 12:43 Postado Outubro 20, 2016 às 12:43 Em 18/10/2016 at 22:45, TheNeverMind disse: esses delt redondo aí condena ein, eu duvido e MUITO q esse cara seja natty.
lorenzo_EP Postado Outubro 20, 2016 às 12:59 Postado Outubro 20, 2016 às 12:59 15 minutos atrás, spartanzgod disse: esses delt redondo aí condena ein, eu duvido e MUITO q esse cara seja natty. Ombro é genética. Tenho deltoides grandes e nunca tomei nada.
spartanzgod Postado Outubro 20, 2016 às 13:01 Postado Outubro 20, 2016 às 13:01 posta foto ai dos teus delt pra nois ver, DUVIDO nego vir com delt redondo saindo pra fora sem niveis suprafisiologicos de testo e aquele mano da foto ali não ta puro nem por um caralho no minimo tá em cruise
lorenzo_EP Postado Outubro 20, 2016 às 13:04 Postado Outubro 20, 2016 às 13:04 (editado) 4 minutos atrás, spartanzgod disse: posta foto ai dos teus delt pra nois ver, DUVIDO nego vir com delt redondo saindo pra fora sem niveis suprafisiologicos de testo e aquele mano da foto ali não ta puro nem por um caralho no minimo tá em cruise Página 1001 aqui do tópico. Não disse que ele tá puro. Disse que já vi caras tipo ele naturais, caras que já têm uma estrutura naturalmente grande. Um ecto não chega. Editado Outubro 20, 2016 às 13:05 por Alex Ruiz
Chrys Postado Outubro 20, 2016 às 13:04 Postado Outubro 20, 2016 às 13:04 (editado) Em 19/10/2016 at 09:51, Danilo Z disse: De novo ??? O Bottura já se entregou a MUITO tempo e ainda tem gente que acredita que ele é natural kkkkkkkkkkkkkkkkkk O volume do Bottura eu alcancei com 2 anos de treino , o BF NÃO e nem ninguém aqui que acha que dá pra ficar que nem ele naturalmente possui a estética que ele possui em pré contest.( nem os hormonizados do fórum tem e ainda acham que dá pra natural kkkkkkkkkkkkk, que piada) Não, vc não chegou e duvido que alguém chegue , o shape dele é fenomenal pra se alcançar sem hormônios , relação de MM e BF dele nessa foto é que nem o Bottura , não é um cara enorme mas com BF BAIXÍSSIMO e massa magra em quantidade boa, achar que isso é alcançável naturalmente é ser iludido, vc está dizendo que é possível e não teve esse resultado naturalmente, aliás nem os hormonizados apresentam um resultado assim , de 10 hormonizados vc tira uns 4 com estética igual a dessa foto e as do Bottura em pré contest ...e ainda tem gente que acha que dá natural . Entrei em cutting, vou tentar chegar nesse maluco como esta nessa foto, vamos ver no que dá. não garanto nada. Observação: da foto do maluco que parece o Freeza segurando os potes de suplemento. Editado Outubro 20, 2016 às 13:05 por Chrys
spartanzgod Postado Outubro 20, 2016 às 13:13 Postado Outubro 20, 2016 às 13:13 7 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Página 1001 aqui do tópico. Não disse que ele tá puro. Disse que já vi caras tipo ele naturais, caras que já têm uma estrutura naturalmente grande. Um ecto não chega. se vc for natural mesmo meus parabéns, genética dos deuses como disseram mas mesmo assim a diferença nos delts é notável, um cara pesado igual o da foto ai aparenta ter 100kg+ com esse aspecto quadrado eu tenho ctz que não é natural... 10 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Fora que vc também é totalmente exceção a regra, nunca vi nem ouvi NINGUÉM que treinou por 15 anos ininterruptos sem nunca ter feito uso de recursos ergogênicos.
lorenzo_EP Postado Outubro 20, 2016 às 13:22 Postado Outubro 20, 2016 às 13:22 4 minutos atrás, spartanzgod disse: se vc for natural mesmo meus parabéns, genética dos deuses como disseram mas mesmo assim a diferença nos delts é notável, um cara pesado igual o da foto ai aparenta ter 100kg+ com esse aspecto quadrado eu tenho ctz que não é natural... Fora que vc também é totalmente exceção a regra, nunca vi nem ouvi NINGUÉM que treinou por 15 anos ininterruptos sem nunca ter feito uso de recursos ergogênicos. Então agora tu conheceu o primeiro caso. E pretendo continuar eternamente natural, porque minha intenção nunca foi ser grandão. Sempre fui muito regrado e acumulo pouca gordura (sou ecto). Nesses mais de 15 anos, só parei por férias ou doenças, nunca parei por mais de 30 dias. Não sei se esse cara tem 100kg, depende da altura. Mas meu professor na academia tem o corpo parecido e é natural (tem 1,83 e 102kg). Bastante massa magra, é forte demais (faz supino com 130kg, por exemplo), mas mantém o BF perto de 20%.
Pherey Postado Outubro 20, 2016 às 15:55 Postado Outubro 20, 2016 às 15:55 Segundo o pessoal deste forum, isto é o que é possível alcançar de forma natural: Só me resta cortar os pulsos... Gremista reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Outubro 20, 2016 às 16:30 Postado Outubro 20, 2016 às 16:30 33 minutos atrás, Pherey disse: Segundo o pessoal deste forum, isto é o que é possível alcançar de forma natural: Só me resta cortar os pulsos... Segundo quem? Vamos dar nomes aos bois. Eu sou dobro desse japa e sou natural. O cara da foto acima, que eu disse que dá pra chegar natural, é o triplo desse japa,
Pherey Postado Outubro 20, 2016 às 16:35 Postado Outubro 20, 2016 às 16:35 5 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Segundo quem? Vamos dar nomes aos bois. Eu sou dobro desse japa e sou natural. O cara da foto acima, que eu disse que dá pra chegar natural, é o triplo desse japa, Não me referi a todos, apenas a uma parte (eles sabem que são)
CesarAugusto Postado Outubro 20, 2016 às 20:39 Postado Outubro 20, 2016 às 20:39 Vejo Muita gente aqui que diz que não da pra chegar natural, sendo que nunca tentaram seguir um plano sem erro por um longo prazo, acham que sabem montar sua própria dieta e quando não tem resultado dizem que chegou no limite natural, sendo que não procuraram algum profissional competente na área que abraçasse a causa e o fizesse chegar a um bom nível naturalmente. Duvido que essas pessoas que dizem que é impossível já ficaram 5 meses sem errar nenhuma grama da dieta, nem um ml de água e sem atrasar nenhum minuto. Esse pensamento é muito derrotado, desafio a quem tem esse tipo de pensamento se preparar para um champ, pode usar o que quiser, eu vou continuar na minha linha natural e vamos ver no que dá! Marlon Henrique01, Aroma, Nanz1n e 1 outro reagiu a isso 4
Danilo Z Postado Outubro 20, 2016 às 21:46 Postado Outubro 20, 2016 às 21:46 11 horas atrás, HEAVY DUCCI disse: Desculpas, sempre desculpas, mas chegar que é bom ninguém chega. 10 horas atrás, Alex Ruiz disse: Eu continuo esperando as fotos de um cara grande e seco natural. Podem usar photoshop e tudo. 2 8 horas atrás, Chrys disse: Entrei em cutting, vou tentar chegar nesse maluco como esta nessa foto, vamos ver no que dá. não garanto nada. Observação: da foto do maluco que parece o Freeza segurando os potes de suplemento. Abra um diário se puder pra gente acompanhar o processo.
PowerliftingPro Postado Outubro 21, 2016 às 00:14 Postado Outubro 21, 2016 às 00:14 Pelo oq eu sei ombros 3d quer dizer que o cara tomou Ae's, agr ombro grande não tem nada haver, os caras nesse fórum falam coisas totalmente sem sentido, invés de vir falar besteira vá estudar!!!
rjHenrique Postado Outubro 21, 2016 às 00:20 Postado Outubro 21, 2016 às 00:20 4 minutos atrás, PowerliftingPro disse: Pelo oq eu sei ombros 3d quer dizer que o cara tomou Ae's, agr ombro grande não tem nada haver, os caras nesse fórum falam coisas totalmente sem sentido, invés de vir falar besteira vá estudar!!! kkkkkkkkkkkkkkk so to rindo dessas tretas, a testo aqui ta alta em , vamos acalma gente cada um com sua ideologia, cada um tem sua opiniao kkk
fabio y. Postado Outubro 21, 2016 às 06:16 Postado Outubro 21, 2016 às 06:16 9 horas atrás, CesarAugusto disse: Vejo Muita gente aqui que diz que não da pra chegar natural, sendo que nunca tentaram seguir um plano sem erro por um longo prazo, acham que sabem montar sua própria dieta e quando não tem resultado dizem que chegou no limite natural, sendo que não procuraram algum profissional competente na área que abraçasse a causa e o fizesse chegar a um bom nível naturalmente. Duvido que essas pessoas que dizem que é impossível já ficaram 5 meses sem errar nenhuma grama da dieta, nem um ml de água e sem atrasar nenhum minuto. Esse pensamento é muito derrotado, desafio a quem tem esse tipo de pensamento se preparar para um champ, pode usar o que quiser, eu vou continuar na minha linha natural e vamos ver no que dá! César, essa sua foto do perfil é você? Se sim, e você estiver natural, sinceramente aparenta estar com um shape muito bom. Poderia postar aqui para o pessoal olhar e ter uma base?
CesarAugusto Postado Outubro 24, 2016 às 21:03 Postado Outubro 24, 2016 às 21:03 (editado) Em 21/10/2016 at 04:16, fabio y. disse: César, essa sua foto do perfil é você? Se sim, e você estiver natural, sinceramente aparenta estar com um shape muito bom. Poderia postar aqui para o pessoal olhar e ter uma base? Sou eu sim, obrigado! Segue aí a foto do meu shape em off Agora já comecei o cutting para competir no Mr Santos dia 04/12. Acho válido dizer também que meu off foi de 4 meses, pesado e limpo e eu consegui ganhar apenas 400g de massa magra, antes que venham dizer que não sou natural. Infelizmente não vou conseguir apresentar no palco do Mr Santos um shape muito diferente do Estreantes Paulista, pois 400g de massa magra foi o que eu consegui nesse off. Agora é secar preservando a massa magra e quem sabe até ganhando alguma coisa de massa magra... Vamos ver no que dá! Editado Outubro 24, 2016 às 21:10 por CesarAugusto asafes reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora