Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PowerliftingPro

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PowerliftingPro postou

  1. Não pense a curto prazo, pense em construir um grande fisico ao longo dos anos e a cada dia ter um corpo melhor do que oque vc teve ontem. Treine pesado, se alimente bem, descanse, inclusive não saia para beber nos fins de semana, encontre uma forma de aproveitar a vida longe do álcool (não sei se é o seu caso). Os resultados irão vir naturalmente e com o tempo. Veja isso como um estilo de vida, algo que vc quer levar para o resto da vida e fazer todos os dias. Em relação a dieta, a unica coisa que eu mudaria, seria comer todos os ovos inteiros, não gosto de jogar a gema fora, tem proteinar, nutrientes e etc. Forte abraço
  2. Daqui 1 mes começo meu uso, então vou relatar pro pessoal daqui do forum, ja que tem poucos relatos bons, mas irei tomar em momentos separados do dia
  3. Então eu estou a 7 semanas em cutting, e pretendo fazer um cutting de 16 semanas, por que comecei com um bf bem alto. No meu cutting usei a metodologia, devagar e sempre, estou devagar tirando as calorias, e acrescentando aerobico devagar, em 7 semanas nem acrescentei a cafeina ainda, e os resultados estão sendo otimos! Então nas minhas ultimas 5 semanas, quero entrar com algo mais forte para finalizar o cutting, mas isso vai depender se falta muito pra mim chegar aonde eu quero, ou se falta pouco, se faltar pouco, vou entrar com sinefrina, cafeina e iombina, se falta muito vou entrar com um EC, aminofilina e iombina. A minha pergunta é, vi um moderador daqui do forum falando que nao podia usar no msm horario iombina e efedrina, tinha que ser em horarios separados, exemplo, a iombina antes do aej, e a efedrina antes do treino, na parte da tarde, e vi tbm outros membros falando que jamais se deve misturar ioimbina com efedrina no msm periodo, ou usar um ou usar outro. Então eu posso usar ioimbina e efedrina juntos? Minha outra pergunta e a aminofilina, vi em muitos artigos que ela é usada para potencializar o efeito da efedrina, mas nao se falou as quantidades, alguem sabe as quantidades? Eu não achei conteúdo suficiente sobre a aminofilina com efedrina em portugues, então estou pensando em exclui-la... Eu sou natural. Eu postei em off-topic por que não sabia se a efedrina se encaixaria entre suplementos ou esteroides anabolicos, ja que ela não pertence a nenhum dos dois, favor alguem mover para a aréa certa.
  4. Pelo oq eu sei ombros 3d quer dizer que o cara tomou Ae's, agr ombro grande não tem nada haver, os caras nesse fórum falam coisas totalmente sem sentido, invés de vir falar besteira vá estudar!!!
  5. Você fala como se perder gordura e manter a massa magra no cutting é impossível para um natural. Bom eu consegui sair dos 76 para os 70 kilos em 2 meses e ainda aumentei minha massa magra (de acordo com meu coach e "exames"). So não posso te provar que tem como ficar grande e seco natural, pq não consegui finalizar meu cutting por conta das lesões. Mas em breve irei postar os resultados!!
  6. O cara tem bastante volume nos braços, mais no resto do corpo não tem nada de mais, ainda mais em off... Como eu disse, uns anos de treino e da para chegar nesse shape.
  7. Oque importa não e a quantidade total de exercícios e sim a quantidade total de series. Exemplo: Eu fazendo 3 exercicios para musculos grande fazendo 4 series para cada exercício eu vou ter um total de 12 series para musculos grande. Agora se eu fizer 4 exercícios para musculo grande e 3 series para cada exercício, eu vou estar fazendo 12 series para músculos grandes. Ou seja, deu no mesmo, entendeu? Eu recomendo em um treino abc2x fazer um total de 12series para cada grande grupo muscular, e 9 series para musculo pequenos (isso para pessoas mais avançadas). O seu treino esta ótimo, ñ precisa modificar nada!! Não esta volumoso!
  8. A dieta esta boa, eu recomendo você encaixar os aeróbicos e depois ir abaixando as calorias. Exemplo;Você coloca aeróbico em jejum, começa com 10 minutos e vai aumentando 2 minutos todos os dias ate chegar a 45 minutos, ai quando o aerobico em jejum chegar aos 45 minutos você encaixa o hiit pos treino, começa com 10 minutos e vai ate 25 minutos. Depois de vc ter encaixado todos os aerobicos, vc vai diminuindo as calorias, retira 100 de calorias por semana ate chegar aos 1600. Obs: A dieta e o mais importante, mas sem um bom aeróbico fica limitado a perda de gordura, aerobico é essencial no cutting!
  9. Segunda-feira Supino inclinado com barra – 12-10-8-6 Barra fixa – 12-10-8 (adicionar peso) Crucifixo Reto – 8-8-6-6 Remada cavalinho – 8-8-6-4 Cross over – 3X8 Serrote unilateral – 3X10 Quarta-Feira: Pernas, panturrilhas e abdômen Agachamento livre – 15-12-10-8-6-4 Leg Press 45º – 15-12-10-8 Supersérie com flexora: 8-8-6-6 Extensora – 12-10-10-8 Levantamento Terra – 10-10-8-6-4 Gêmeos sentado – 15-12-10-10-8 Abdominal com corda – 12-10-8 Elevação de pernas declinado – 3X25 Sexta-Feira: Deltóides, Bíceps, Tríceps e trapézio Desenvolvimento militar com halteres – 12-10-8-6 Elevação lateral sentado – 8-8-6 Elevação frontal – 10-8-8 Rosca direta com barra reta – 10-8-6 Rosca concentrada – 2X8 Extensão de tríceps francês – 4X8 Tríceps pulley com barra reta – 10-8-6 Encolhimento com barra por trás – 12-8-6-4 Tempo de descanso entre as séries: 30-60 segundos. Tempo de descanso entre exercícios – 60-90 segundos. Descansos: Terça, Quinta, Sábado e Domingo.
  10. Concordo com você. Esses cara são malandros, so posta fts quando estão definidos, ai todo mundo pensa que eles tem esse grau de definição o ano todo, mas eles são como nos e tbm ficam com o bf mais elevado.
  11. O volume do Caio Bottura da pra chegar sim. Mas duvido que alguem vai conseguir ser fibrado igual a ele natural e em Bulking. Nem o Marc Fitt consegue ter aquela definição em bulk. Bottura parece que tem 7% de gordural corporal em bulking.
  12. Quanto tempo de treino? Shape e alcançável naturalmente, mas com uns 3 a 4 anos de treino. Lembrando que o objetivo do topico e saber se o shape é alcançável naturalmente, e não se o cara é natural!!
  13. Acho que se os caras pararem de fazer 5x5 e Stronglifts e fazer um treino de "Bodybuilding". Vão vê como da para ir longe natural... Se vocês me apresentar alguem que e grande que faz o Stronglifts (Reg Park não conta, é hormonizado), eu paro de malhar!!
  14. Acho que é mais que obrigação uma pessoa com 3 anos de treino ter esse Shape, com dieta em 3 anos chega sim!!)
  15. Mais se o Bottura e natural, o Jeff Seid tbm deve ser, pq o Caio e maior que o Jeff Seid! Então não tem sentido entrar nessa discussão! comparando 2 pessoas, pois cada um e cada um!
  16. Bodybuilder fazem apenas coisa que dão resultando! A Pessoa vai para academia por 2 motivos, ou quer mudanças no corpo ou e powerlifting!
  17. Ou você nao sabe treinar, ou nao faz dieta! Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos!
  18. Ja que ele pediu dicas para aumentar o biceps vou recomendar synthol entao! /ki vai um treino de biceps que da para encaixar em qualquer rotina Rosca direta>>Rosca Martelo>>Rosca Scott 3 series de cada. Na rosca direta tenta manter as repetiçoes de 6-8 (E eu prefiro assim e da certo para min!) Rosca mater 8-12 ou falha Scott Falha, porem tenta falhar so na ultima serie, tenta nao chegar a falha nas 2 primeira series!
  19. Usei esse treino que aprendi pessoalmente com um fisiculturista, (o Bi-set), e consegui ganhar e consegui ganhar 5,5 cm de braço em 2meses e meio, sai de 33 para 38,5, Obviamente nao foi so isso que fez efeito para eu ganhar esse cm, os treinos de triceps tbm contam, mais o treino de triceps foi coisa basica, Frances, polia na barra reta e polia corda! apenas 3 series cada! E nao vêm falar que foi ganhos de gordura pq o Bf continuo o msm, e foi natural!
  20. O anastrazol foi usado como anti-aromatase? pq vê em um video que tem como usar a crisina no lugar do anastrazol, por ser bem mais barato!
  21. Você faz rosca Scott na maquina? Depois que adcionei esse exercicio ganhei 6cm de braço em 2 meses, obviamente nao foi so exercico que fez isso, mas recomendo adcionar a rosca scott no seu treino, e adcionar tbm um superset de biceps ou Bi-set, mais cuidado para nao deixar o treino volumoso! Uma recomendação de superset Rosca direta com halter e rosca martelo, (lembrando que superset e sem descanso entre os exercicios) Uma recomendação de Bi-set Biceps na corda na polia e Rosca martelo (lembrando que bi-set você faz os 2 exercicios e depois descansa) A Treino de biceps sem rosca martelo nao existe ta!
×
×
  • Criar Novo...