Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Acredito que chegue, mas só quem tem linhas parecidas, triceps e trapezios muito bons, esse cara seco ficaria com um shape bacana.

mano eu tenho o mesmo problema desse cara,peitoral muito grande e ombros menores.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

O cara dos 40 de braço aí parece ser alto, logo essa medida não aparenta ser grande nele. O BF deve ser uns 11% apesar de que o ângulo pode favorecer. Chega com certeza.

Postado

O cara dos 40 de braço aí parece ser alto, logo essa medida não aparenta ser grande nele. O BF deve ser uns 11% apesar de que o ângulo pode favorecer. Chega com certeza.

11% de BF? Eu com 11% nem aparece os gomos wtf.

Acredito nos 8% eim

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

1010148_662459987212767_2547196445546728

chega? amigo meu

40cm de braço

8% de bf

Peitoral com densidade, um bom corpo pra um natural. Dá pra chegar sim e até passar consideravelmente, desde que com a velha disciplina em tudo.

10864908_504430369697104_99309798_a.jpg

1517295_641385642584629_1867799670_n.jpg

1eef4472a4c511e38da0125eee8e3766_8.jpg

E aí?

Rapaz, fiquei na dúvida. O cara é grande mas me parece bastante retido. Mas se fosse pra apostar, diria que é natural.

Ps: A foto do meio dá uma agonia profunda olhar os ombros, principalmente o direito, mas acho que o ângulo e a iluminação ajudaram a ficar estranhão.

Be water, my friend.

Postado

poh mano com 11% os gomos estao bem visiveis,

acho que ele deve estar em 9-11%

que peito bem desenhado desse mlk..

Postado

kuririn faxinero os cara tão se superando nos nick kkkk

hsuahushah aki eh Genética d Dragon Ball Z c eh doido macho.

chega? amigo meu

40cm de braço

8% de bf

Da pra chega sim . Com uma genetica boa treino e dieta. O BF ta em uns 9~11% os gomos n estão bem visiveis n, como é o caso (n da pra ve o abdomen inferior nem tem veias nos ombros ou abdomen, oq pode ser genetica tbm) mts variaveis, mas os esteroides acelerariam o processo .

Postado

1010148_662459987212767_2547196445546728

chega? amigo meu

40cm de braço

8% de bf

Creio que chega, Shape daora. Cintura fina, peitoral bom, BF baixo.

mcdcrst_ec053_h.jpg

article-2502531-195CF44A00000578-190_470

Chega, legal as linhas desse cara. Ombros assim ficam bom com uma regata.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Pessoal não to perguntando do shape, mas sim de performance e tals.

Vcs acham que o candito é natural?? ele diz que é mas hj em dia é foda .

BW: 78

Total: 478.00 Wilks: 331,68

Postado

Cara, pela genética que ele tem pras pernas, acredito que sim. Se voce ver o supino dele não é tão bom perto do terra/agachamento.

Eu acho que é. Pq eu tenho génetica parecida com a dele e acrescentar peso no terra/agachamento é bem mais easy que no supino. Nunca estagnei...

Postado

Cara, pela genética que ele tem pras pernas, acredito que sim. Se voce ver o supino dele não é tão bom perto do terra/agachamento.

Eu acho que é. Pq eu tenho génetica parecida com a dele e acrescentar peso no terra/agachamento é bem mais easy que no supino. Nunca estagnei...

valew mano

BW: 78

Total: 478.00 Wilks: 331,68

Postado

Quanto acham que tem de BF aqui?

https://instagram.com/p/ziHE2jFnS7/?modal=true

O que ele respondeu em um comentário: "About 9.5% @rgraham1988 and now I'm around 8-8.5% I'd say. Will probably go to 7%. Anything lower I think is unnecessary"

nessa foto ele diz estar com 8% a 8,5%.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Pela performance , creio que sim, que dá naturalmente, mas vão ser anos de treino sério pra alcançar aquelas marcas dele com exceção do supino .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Qual o motivo de postar o próprio shape e perguntar?

kkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

editado pro maluco não me processar depois que o pessoal desceu a lenha.

Editado por Emelianenko (veja o histórico de edições)

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

O que leva um ser postar uma foto fazendo essa cara de cu com caimbra e essas tetinha saliente...

Essa molecada ta cheia disso, colocando foto de linguinha pra fora, fazendo bico de chupa rol@...essas porra de instagram tão enviadando as pessoas

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

pelo físico do ama de leite ai até dá. Mas as estrias, a tetinha e o trapézio entregam que o "rapaz" já levou furo.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.