Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guy Sensei

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guy Sensei

  • Data de Nascimento 01/22/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Altura
    1,70
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

563 visualizações

Conquistas de Guy Sensei

  1. MBD, Aproveitando para tirar uma rápida dúvida: em um ciclo de 40 a 60mg/dia de Oxan, por 8 semanas, necessita o uso de Tamox intra ou na TPC? A princípio, faria minha TPC com Ioimbina, Tribulus e Maca (estou com exames recentes em dia, tudo ok). Aproveito para perguntar aqui pois estou na mesma situação e dúvidas do dono do tópico, e assim evito de criar mais um no fórum. Valeu!
  2. Opa, eaí mano, beleza? Cara, estou pra iniciar um protocolo semelhante a esse seu descrito no início do tópico. Chegou a iniciar o ciclo? Algo para compartilhar, como colateriais, ganhos? E chegou a aumentar a dose para 60mg/dia? Abraço
  3. Boa, concordo com o que falou da categoria Physique, principalmente do Andre Ferguson. Também concordo que o Phill melhorou a pose e isso deu um novo ar, mas é inegável que o shape melhorou, e melhorou legal.
  4. Acho que críticas construtivas são sempre mais pertinentes pois há, por menor que seja, uma explicação de fatos/conteúdos que, por mais que sejam do seu olhar, podem sanar pequenas dúvidas e/ou apresentar novas perspectivas ao pessoal do fórum. Ou seja, contribui pra disseminar conteúdo, que é a essência do espaço. Vamos lá, 2017 (Kai não participando)... 1. Phill 2. Shawn Rhoden 3. Ramy 4. Dexter Jackson 5. Roelly Winklaar 6. Bonac Se o Kai voltar, boto ele como segundo colocado, embora possa fazer frente ao Phill. Aliás, o único que pode fazer frente ao atual campeão em 2017 é o Kai, em minha opinião. Na questão estética, o Rhoden tem o shape mais massa na minha visão. Embora não tenha como competir com o Phill ainda, ele tem certa vantagem sobre o resto da categoria a julgar por esse Olympia. Acho que o Ramy vem com tudo em 2017, botou o melhor shape da vida em 2016 (volume+definição), e muito superior ao que apresentou em 2015. Acho que encontrou um plano e uma tática que se encaixam perfeitamente e em 2017 desbanca o Dexter. A briga entre o quinto e o sexto ali vai ser boa pra caramba, e se o Bonac ficar em quinto não vai ser surpresa. Na Physique, Buendia vai ser campeão novamente.
  5. Manter a dieta. Porém, com ressalvas, que seguem: Qual a sua dieta? Apresenta um ganho calórico/carboidratos altos? Em outras palavras, é para ganhar peso? Se sim, diminua a ingestão ou corte alguns alimentos substituindo-os por outros mais leves. Afinal, você vai estar parado e a sua queima de gordura/uso de energia será menor no decorrer do dia. Se a sua dieta for mais enxuta, apresentando grandes fontes de proteína, pode ser uma boa alternativa aumentar um pouco mais o carbo/ingestão de alimento prezando maior manutenção da massa magra. No entanto, cuidado para não ganhar massa gorda. Afinal, mais fácil perder músculo com o BF controlado e recuperar depois, do que continuar com a massa magra "anterior" e sofrer para perder umas gorduras, que além de chato ainda dá um aspecto ruim ao shape como um todo. Uma curiosidade: sua cirurgia é na face, correto? Há a possibilidade de realizar aeróbico dentro desses meses, ou a partir de um tempo menor? Se sim, pode ser uma saída caso o BF esteja querendo incomodar. Obs: não sei seu antecedente com anabolizantes ou relacionados. Só recomendaria a utilização de alguma substância caso você REALMENTE saber o que está fazendo. Pessoalmente acho desnecessário.
  6. Na verdade não tem muito mistério. É só comparar a tabela nutricional+calorias, e conferir se encaixa. Também pode ser interessante conferir a "qualidade" do carbo, mas nesse caso nem precisa esquentar a cabeça. A diferença não deve ser estrondosa, por isso acredito que não fará mal algum, ainda mais seguindo certinho toda a dieta. No mais, cuidado com o pão integral dos mercados... a maioria se diz integral, mas somente os que possuem "farinha de trigo integral" na composição são os verdadeiros!
  7. Criticar (construtivamente) é mais do que necessário, e apontar erros no shape de fisiculturistas claros aos olhos não é problema algum. Afinal, estão se expondo e competindo. Isso não quer dizer que faço melhor ou coisa parecida. Entrando na discussão: o Franco tem um shape muito melhor do que o 15º que conquistou. No terceiro confronto ele foi o último colocado, e realmente não concordo com isso. A Physique é complicada, além da politicagem de sempre, parece que a categoria não tem critérios muito bem definidos. Se olhar para os cinco primeiros, é difícil encontrar pontos consistentes de concordância com relação ao shape entre os juízes/competidores. No mais, acho que o Felipe desliza um pouco na ânsia de secar, o que lhe dá simetria e definição (não confundir com corte) em detrimento de um certo volume necessário. Sinceramente, se eu fosse o jurado, botaria ele em 7º lugar. Acredito que pro ano que vem ele deva seguir a estratégia, mas com algumas modificações na reta final (cortar treinos em jejum em demasia, aeróbicos e carbar ainda mais no processo de eliminação de água do corpo. Como ele mesmo disse no Snap, acordou na noite anterior a competição sentindo o corpo se esvair, e na 'doidera' mandou alguns sanduba sujo pra dentro). Apenas reiterando: é uma mera opinião que não desqualifica em nada o atleta.
  8. Então cara, minha gineco é aquela que aparece na puberdade mesmo, ali pelos meus 13, 14 anos. Hoje tenho 20, e apesar dela ser bem pequena e ninguém praticamente reparar, queria eliminar ela de uma vez. Obrigado pelas informações aí, e vou fazer o uso contínuo mesmo! Abraço
  9. Valeu, muito obrigado! Li que dá dor de cabeça e etc, mas é o de menos, acredito. Fico super inseguro em tentar qlq coisa contra gine, desse tamanho que tenho já é um inferno, nem consigo imaginar se por um acaso acabar se agravando hahaha Abraço!
  10. Pessoal, Tenho gine pequena, mas já faz algum tempo. Mesmo assim, vou seguir o protocolo! Muito obrigado pelo tópico! E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias? Ex.: 60mg por duas semanas, ou seja, tomar 60ml todos os dias dentro destas duas semanas? E nas próximas 20mg, certo? E quanto aos colaterais, sei quais são eles e tudo mais, mas mesmo assim quero tirar a pulga atrás da orelha: o tamox não culmina em agravamento do quadro, em nenhuma perspectiva, certo? (desculpem a burrice 2) Dei uma lida com atenção nas duas primeiras páginas de respostas, mas infelizmente com faculdade+tcc+trampo tá difícil de pesquisar.. Então se alguém puder só sanar essas dúvidas acima eu agradeço bastante!
  11. Não sei se o tópico está na área errada, mas vou tentar te ajudar. A resposta é até meio simples, pra um teste em casa, evidentemente: apalpe, e se perceber um caroço, é ginecomastia. Se não, lipomastia. No mais, procura um endócrino ou um mastologista que o diagnóstico é o ideal, né. As vezes, você tem tanto gineco quanto lipo. Valeu
  12. Muito interessante leitura. Quer dizer então que a máxima comer de 3 em 3hrs ajuda a emagrecer está cada vez mais caindo por terra. Eu ainda preciso pesquisar muito mais sobre o assunto para entender bem mesmo, toda a questão de bater macros e etc ainda preocupa... Mas as informações aqui são muito valiosas! Principalmente a de que restrição calórica não quer dizer perda de massa magra.
  13. Esse tópico é extremamente bom pelo fato de trazer à tona MUITAS informações novas e desconhecidas pela grande maioria, além de gerar um debate sadio. Porém, temos que medir também quão "entusiasta" é. O trigo e todas suas composições ruins nos afetam sim. Mas tem um pessoal por aqui levando ao extremo, como se o trigo fosse algum tipo de veneno e coisas do tipo. Temos que ter mais bom senso!
×
×
  • Criar Novo...