Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guy Sensei

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guy Sensei postou

  1. MBD, Aproveitando para tirar uma rápida dúvida: em um ciclo de 40 a 60mg/dia de Oxan, por 8 semanas, necessita o uso de Tamox intra ou na TPC? A princípio, faria minha TPC com Ioimbina, Tribulus e Maca (estou com exames recentes em dia, tudo ok). Aproveito para perguntar aqui pois estou na mesma situação e dúvidas do dono do tópico, e assim evito de criar mais um no fórum. Valeu!
  2. Opa, eaí mano, beleza? Cara, estou pra iniciar um protocolo semelhante a esse seu descrito no início do tópico. Chegou a iniciar o ciclo? Algo para compartilhar, como colateriais, ganhos? E chegou a aumentar a dose para 60mg/dia? Abraço
  3. Boa, concordo com o que falou da categoria Physique, principalmente do Andre Ferguson. Também concordo que o Phill melhorou a pose e isso deu um novo ar, mas é inegável que o shape melhorou, e melhorou legal.
  4. Acho que críticas construtivas são sempre mais pertinentes pois há, por menor que seja, uma explicação de fatos/conteúdos que, por mais que sejam do seu olhar, podem sanar pequenas dúvidas e/ou apresentar novas perspectivas ao pessoal do fórum. Ou seja, contribui pra disseminar conteúdo, que é a essência do espaço. Vamos lá, 2017 (Kai não participando)... 1. Phill 2. Shawn Rhoden 3. Ramy 4. Dexter Jackson 5. Roelly Winklaar 6. Bonac Se o Kai voltar, boto ele como segundo colocado, embora possa fazer frente ao Phill. Aliás, o único que pode fazer frente ao atual campeão em 2017 é o Kai, em minha opinião. Na questão estética, o Rhoden tem o shape mais massa na minha visão. Embora não tenha como competir com o Phill ainda, ele tem certa vantagem sobre o resto da categoria a julgar por esse Olympia. Acho que o Ramy vem com tudo em 2017, botou o melhor shape da vida em 2016 (volume+definição), e muito superior ao que apresentou em 2015. Acho que encontrou um plano e uma tática que se encaixam perfeitamente e em 2017 desbanca o Dexter. A briga entre o quinto e o sexto ali vai ser boa pra caramba, e se o Bonac ficar em quinto não vai ser surpresa. Na Physique, Buendia vai ser campeão novamente.
  5. Manter a dieta. Porém, com ressalvas, que seguem: Qual a sua dieta? Apresenta um ganho calórico/carboidratos altos? Em outras palavras, é para ganhar peso? Se sim, diminua a ingestão ou corte alguns alimentos substituindo-os por outros mais leves. Afinal, você vai estar parado e a sua queima de gordura/uso de energia será menor no decorrer do dia. Se a sua dieta for mais enxuta, apresentando grandes fontes de proteína, pode ser uma boa alternativa aumentar um pouco mais o carbo/ingestão de alimento prezando maior manutenção da massa magra. No entanto, cuidado para não ganhar massa gorda. Afinal, mais fácil perder músculo com o BF controlado e recuperar depois, do que continuar com a massa magra "anterior" e sofrer para perder umas gorduras, que além de chato ainda dá um aspecto ruim ao shape como um todo. Uma curiosidade: sua cirurgia é na face, correto? Há a possibilidade de realizar aeróbico dentro desses meses, ou a partir de um tempo menor? Se sim, pode ser uma saída caso o BF esteja querendo incomodar. Obs: não sei seu antecedente com anabolizantes ou relacionados. Só recomendaria a utilização de alguma substância caso você REALMENTE saber o que está fazendo. Pessoalmente acho desnecessário.
  6. Na verdade não tem muito mistério. É só comparar a tabela nutricional+calorias, e conferir se encaixa. Também pode ser interessante conferir a "qualidade" do carbo, mas nesse caso nem precisa esquentar a cabeça. A diferença não deve ser estrondosa, por isso acredito que não fará mal algum, ainda mais seguindo certinho toda a dieta. No mais, cuidado com o pão integral dos mercados... a maioria se diz integral, mas somente os que possuem "farinha de trigo integral" na composição são os verdadeiros!
  7. Criticar (construtivamente) é mais do que necessário, e apontar erros no shape de fisiculturistas claros aos olhos não é problema algum. Afinal, estão se expondo e competindo. Isso não quer dizer que faço melhor ou coisa parecida. Entrando na discussão: o Franco tem um shape muito melhor do que o 15º que conquistou. No terceiro confronto ele foi o último colocado, e realmente não concordo com isso. A Physique é complicada, além da politicagem de sempre, parece que a categoria não tem critérios muito bem definidos. Se olhar para os cinco primeiros, é difícil encontrar pontos consistentes de concordância com relação ao shape entre os juízes/competidores. No mais, acho que o Felipe desliza um pouco na ânsia de secar, o que lhe dá simetria e definição (não confundir com corte) em detrimento de um certo volume necessário. Sinceramente, se eu fosse o jurado, botaria ele em 7º lugar. Acredito que pro ano que vem ele deva seguir a estratégia, mas com algumas modificações na reta final (cortar treinos em jejum em demasia, aeróbicos e carbar ainda mais no processo de eliminação de água do corpo. Como ele mesmo disse no Snap, acordou na noite anterior a competição sentindo o corpo se esvair, e na 'doidera' mandou alguns sanduba sujo pra dentro). Apenas reiterando: é uma mera opinião que não desqualifica em nada o atleta.
  8. Então cara, minha gineco é aquela que aparece na puberdade mesmo, ali pelos meus 13, 14 anos. Hoje tenho 20, e apesar dela ser bem pequena e ninguém praticamente reparar, queria eliminar ela de uma vez. Obrigado pelas informações aí, e vou fazer o uso contínuo mesmo! Abraço
  9. Valeu, muito obrigado! Li que dá dor de cabeça e etc, mas é o de menos, acredito. Fico super inseguro em tentar qlq coisa contra gine, desse tamanho que tenho já é um inferno, nem consigo imaginar se por um acaso acabar se agravando hahaha Abraço!
  10. Pessoal, Tenho gine pequena, mas já faz algum tempo. Mesmo assim, vou seguir o protocolo! Muito obrigado pelo tópico! E desculpem a burrice, mas as dosagens que você passou no tópico, Stein, são para todos os dias? Ex.: 60mg por duas semanas, ou seja, tomar 60ml todos os dias dentro destas duas semanas? E nas próximas 20mg, certo? E quanto aos colaterais, sei quais são eles e tudo mais, mas mesmo assim quero tirar a pulga atrás da orelha: o tamox não culmina em agravamento do quadro, em nenhuma perspectiva, certo? (desculpem a burrice 2) Dei uma lida com atenção nas duas primeiras páginas de respostas, mas infelizmente com faculdade+tcc+trampo tá difícil de pesquisar.. Então se alguém puder só sanar essas dúvidas acima eu agradeço bastante!
  11. Não sei se o tópico está na área errada, mas vou tentar te ajudar. A resposta é até meio simples, pra um teste em casa, evidentemente: apalpe, e se perceber um caroço, é ginecomastia. Se não, lipomastia. No mais, procura um endócrino ou um mastologista que o diagnóstico é o ideal, né. As vezes, você tem tanto gineco quanto lipo. Valeu
  12. Muito interessante leitura. Quer dizer então que a máxima comer de 3 em 3hrs ajuda a emagrecer está cada vez mais caindo por terra. Eu ainda preciso pesquisar muito mais sobre o assunto para entender bem mesmo, toda a questão de bater macros e etc ainda preocupa... Mas as informações aqui são muito valiosas! Principalmente a de que restrição calórica não quer dizer perda de massa magra.
  13. Esse tópico é extremamente bom pelo fato de trazer à tona MUITAS informações novas e desconhecidas pela grande maioria, além de gerar um debate sadio. Porém, temos que medir também quão "entusiasta" é. O trigo e todas suas composições ruins nos afetam sim. Mas tem um pessoal por aqui levando ao extremo, como se o trigo fosse algum tipo de veneno e coisas do tipo. Temos que ter mais bom senso!
  14. HAHAHAHA ta loco, olha esse shake cara!! Deve ficar ruim pra caramba. As vezes é melhor não inventar e comer direto. Mas respondendo, sim, dá pra guardar, só nao consigo dizer com ctz por qnts dias. Abraço
  15. /\ Acompanhando! Aliás galera, por curiosidade mesmo, e tbm pqe tenho um pouco acredito eu Letrozol tem colaterais fortes? Tipo, a pessoa já tem alguma disfunção nos hormônios e daí toma, dá uma merda grande no organismo? O que é realmente o tal efeito rebote dele? Valeu galera. Sei que é chato fica rperguntando, mas ultimamente to bastante sem tempo de pesquisar conciliando trabalho+faculdade+tcc+acad. Então quem puder, muito obrigado!
  16. Não sei quem é, mas com ctz é um cara que treinou forte a vida toda e viu tudo ser desgraçado qnd injetou óleo. Detalhe pra penúltima foto, show de motivação pra qlq frescura que o pessoal se auto impõe.
  17. Camila, ter vergonha assim é super normal, mas é uma tremenda bobeira! Ninguém nasce forte, e a pessoa ou é muito magra ou é muito gordo quando pisa pela primeira vez em um ginásio de musculação. Ou seja, todos já passaram pela mesma coisa e ninguém vai te julgar. Vai lá, fecha a cara pros imbecis que, dificilmente, irão ficar reparando. Corra atrás do seu sem se importar com os outros!! Em pouco tempo de academia você vai ver que sua vida vai mudar, vai ficar mais saudável e disposta, e as opiniões de pessoas alheias ou "superiores" na musculação que queiram te diminuir não vão fazer nem efeito em vc. Com relação ao seu treino, como você tem 3x na semana para treinar e acredito que busca em primeiro lugar um corpo saudável dos pés a cabeça, opte pelos treinos FULL BODY (treinar todo o corpo em uma ida a academia). Vá até a sessão treinamentos aqui do fórum e dê uma lida nesse tipo de treino, relatos e exemplos que o pessoal usa sobre esse treino. E acima de tudo, veja bem a execução perfeita do exercício para não errar na hora que estiver na academia. Bons ganhos
  18. Cara, gosto muito do Scarpelly, mas pelo carisma. Já quase mijei de rir em vídeo dele. Mas agora, com questão de conteúdo, ciclos e etcs, existem muito mais vlogger's mais capacitados. Ele só faz doidera, se contradiz muitas vezes, faz a maioria das coisas errado. E o pior é que ele tá no meio, e conseguiu contato, de caras que manjam do assunto. Porra, já teve vídeo que fez um puta de um apelo emocional dizendo que nunca mais ia ciclar, daí ciclou errado se fodeu com tetinha, daí agora ao invés de planejar com calma e fazer tudo mais centrado o cara chuta o balde com um ciclo de cavalo e quer ter o mesmo meio metro de braço que tinha em 2 meses? Que doidera. Teve até questão de dieta, do nada a um tempo atrás ele chutou a boca do balão e só comia porcariada e achava bonito isso. A boca é dele e ele faz o que quer, mas acho que também falta um pouco de consciência no cara quando aborda os assuntos dessa maneira, levando em conta que muitas crianças de 12, 13 anos se espelham nele pelo fato dele ser engraçado, e aí acabam tendo uma visão diferente e consequentemente quebram a cara. Isso nem entrando na questão dos esteróides que ele curte dar uma forçada na lábia. No mais, assisto sempre os vídeos dele e dou risada pra caramba, torço pra que saia bem desse ciclo e que planeje melhor os outros.
  19. Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz. Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho. Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos. Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos. Esse site aqui tbm é bastante interessante: http://www.calisteniabrasil.com.br/ Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos. Abraço
  20. Deu uma defecada legal pela boca. É legal respeitar a opinião dos outros, tanto de quem é fã e de quem não gosta de tipos diferentes de dieta, porém chegar e afirmar as coisas que vc falou aí merece esculacho mesmo
  21. Peitoral com densidade, um bom corpo pra um natural. Dá pra chegar sim e até passar consideravelmente, desde que com a velha disciplina em tudo. E aí? Rapaz, fiquei na dúvida. O cara é grande mas me parece bastante retido. Mas se fosse pra apostar, diria que é natural. Ps: A foto do meio dá uma agonia profunda olhar os ombros, principalmente o direito, mas acho que o ângulo e a iluminação ajudaram a ficar estranhão.
  22. Santo Deus do céu velho, eu chorei de rir desse comentário a ponto do pessoal perguntar oq ta rolando
  23. Rapaz, dá pra se divertir nesse fórum HAHAHAAHAH Tenta parar de fazer stomach vacuum pra dormir que aos poucos vai melhorando Agora sério, o Arnold ta daquela maneira na foto pqe ele tá "forçando" ficar daquela maneira, fazendo stomach vacuum. No seu caso, o seu shape não ta perto do dele segundo suas medidas, você tem essa "ponta das costelas" aparecendo pqe é bastante magro. Faça um belo bulk estruturado de acordo com suas necessidades e bote massa na carcaça.
×
×
  • Criar Novo...