Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emerlleal

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de emerlleal

  1. N fiz nda de exames. To me sentindo 100%, meu eixo provavelmente voltou mto rápido, (n é atoa q to sentido audurencia td hr kkkk) segurei tds os ganhos e é isso ae. Pra mim foi show.
  2. Salve mano, desculpe o atraso pra responder. Então, estou há uma semana para finalizar o ciclo. Fiz 12 dias 40mg e 16 dias 60. Ganhei 3kg até agr, um leve ganho de força. Colaterais: duas espinhas na testa e uma no peito KKKK só isso, porém, realizarei exames após o término do ciclo para ver o quanto meu eixo foi inibido.
  3. O foda é q só tem 150 comprimidos d 10mg mano, se eu lançar 60mg vai dar aproximadamente 25 dias, menos d um mês. sera q rola mandar as 60mg por um tempo menor ou os 40mg por um tempo um pouco maior?
  4. 1,69 d altura 70kg +/- 12% de bf sim, eu sei q a dose é baixa (segundo a filosofia maromba) mas como é meu primeiro ciclo quero fazer algo mais conservador. Expectativa de ganhar pelomenos uns 3kg.
  5. Meu primeiro ciclo bro, nem conheço meu corpo direiro. N tem como saber se a dosagem é baixa ou alta ainda PARA MIM.
  6. Salve rapeize, tenho uma dúvida ☝? Então, pretendo fazer um ciclo somente com oxandrolona, 40mg dia por 5 semanas, sendo a primeira semana 20mg dia, totalizando 6 semanas (primeiro ciclo), estava me perguntando se seria necessário o uso do tamoxifeno, pois dentro da “filosofia” maromba é um ciclo extremamente fraco. Obs: andei pesquisando sobre o tamoxifeno e li que ele abaixa os níveis de IGF-1, e conforme meus exames, meu corpo produz pouco, então fico com pé atrás de me ferrar! ;-; Logo optei por usar apenas o tribulus terrestris, 1000mg dia por 60 dias. Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus. (777ng/dL testo total/ 17ng/dL testo livre)
  7. Uma dose de 100 a 200mg de cipionato por semana (a longo prazo), é capaz de resultar em colaterais? Digo, encolhimento dos testículos, ginecomastia, zoar a próstata, etc.. Ou isso acontece somente quando a testosterona se encontra em níveis supra fisiológicos? E caso seja possível esses colaterais aparecerem, como previni-los?
×
×
  • Criar Novo...