Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Falando sério agora, na idade do Pokoyô só o fato de vc não ser gordo já é uma vantagem.

Peguem todos os tiozões com 40+ e verão que uma parcela ínfima está sequer no peso.

Só que se for mesmo esse cara acho que ele só tá zoando com a cara do pessoal.

tava pensando a mesma coisa agora.

pra idade dele, tá muito bem!! muito difícil encontrar cara nessa idade em forma.

mais ele precisa maneirar nas trollagens...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

tava pensando a mesma coisa agora.

pra idade dele, tá muito bem!! muito difícil encontrar cara nessa idade em forma.

mais ele precisa maneirar nas trollagens...

Muito difícil encontrar cara com o conhecimento dele também.

Postado

Olha o trapézio do primeiro:

LeanJimWEndler-450x600.jpg

E o segundo não da pra avaliar muito bem pela foto... Mas só uma coisa que falo, acho que não dá pra chegar no shape dele com os atributos físicos dele (força, condicionamento...), e nem fazendo só crossfit.

Trapezio grande msm, mas olho sempre pelo ombro e peitoral (talvez esse não aparentou tanto pra mim por conta de estar com o bf alto)

referente ao crossfit... tem vários caras com shapes bacanas que não sao grandes mas secos e fazem o que fazem ( de tudo), isso me leva a acreditar que pode-se sim chegar ao shape deles

Outra coisa também foi ver o Craw69 de perto, ele parece bem grande e diz e faz que não vai cicla tão cedo (ele deu uma diminuída ao meu ver) mas mesmo assim, o cara é grandinho (na epoca que eu o vi) e estava com o bf baixo, aparentava um pouco (bem pouco msm) menor que o segundo q mandei. (foto)

Postado

Trapezio grande msm, mas olho sempre pelo ombro e peitoral (talvez esse não aparentou tanto pra mim por conta de estar com o bf alto)

referente ao crossfit... tem vários caras com shapes bacanas que não sao grandes mas secos e fazem o que fazem ( de tudo), isso me leva a acreditar que pode-se sim chegar ao shape deles

Outra coisa também foi ver o Craw69 de perto, ele parece bem grande e diz e faz que não vai cicla tão cedo (ele deu uma diminuída ao meu ver) mas mesmo assim, o cara é grandinho (na epoca que eu o vi) e estava com o bf baixo, aparentava um pouco (bem pouco msm) menor que o segundo q mandei. (foto)

Você tem que levar em consideração que ele é hormonizado....

Com um treino que não esteja focado em hipertrofia, você não chega nem perto dele.

Postado

Eu estou quase chegando a conclusão que sem ae's se pode chegar no maximo a esse INCRIVEL shape:

clip_image001113.jpg

Cara, uma coisa eu digo, não se deve levar esse tópico a sério, porque pra uns não se alcança nada natural e pra outros shape do colleman é alcançável, oque deve ser feito é focar em dieta/treino/descanço (essas coisas que todo mundo aqui já sabe) e ver onde voce consegue chegar...

Postado

Eu estou quase chegando a conclusão que sem ae's se pode chegar no maximo a esse INCRIVEL shape:

clip_image001113.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara primero voce tem que conhecer seu corpo, pesquisa zach zeiler, tinha cancer e hoje tem um shape foda.... ele diz ser natural, acredito nisso

mas a maioria dos caras que falam que nao é possivel conseguir um shape top sao os mesmos que nao tem 1 ano de treino e nem 40 de braço, rlx

e muitos que falam que não é possivel ter um shape top são os mesmos que tem dificuldade para crescer e comem chocolate e trakinas no pós-treino

ajuste a dieta,treino,suplementação e descanso e veja até onde tu chega...

Postado

Zach Zeiler tem uma baita história msm, já vi um video dele.

Sobre oq o vitim doidao quis dizer eu digo algo tambem

O tenso de obter os ae's (não que eu queira agora, pois nem entendo muito sobre esse mundo ainda q estou entrando faz 1 ano e pouco) é que alem de nao ter certeza se é verdadeiro ou não é caro e ainda o unico modo ( " seguro") é por net (amigos compram só assim)

Postado

Você tem que levar em consideração que ele é hormonizado....

Com um treino que não esteja focado em hipertrofia, você não chega nem perto dele.

craw é natural

Postado (editado)

craw é natural

Não to me referindo ao Craw, estou me ao segundo homem que ele perguntou se dava pra chegar natural...

Editado por Kaio Amaral
Postado

Não to me referindo ao Craw, estou me ao segundo homem que ele perguntou se dava pra chegar natural...

Referente ao Craw... Ele tem um volume legal, como eu disse... Volume igual ao do cara (crossfiter) que enviei a foto, por isso eu penso = Da pra chega lá ! (lembrando que Craw também sempre falava que tinha sua genética um pouco a cima do normal)

Postado (editado)

Referente ao Craw... Ele tem um volume legal, como eu disse... Volume igual ao do cara (crossfiter) que enviei a foto, por isso eu penso = Da pra chega lá ! (lembrando que Craw também sempre falava que tinha sua genética um pouco a cima do normal)

Então, o shape do Craw é sim alcançável (com muito esforço, porque a genética dele é, como tu mencionou, um pouco melhor que o normal)! Porém, fazendo um treino crossfit eu já não sei... Treinos crossfit não tem foco em hipertrofia.

Entendeu o que quis dizer?

Editado por Kaio Amaral
Postado

Então, o shape do Craw é sim alcançável (com muito esforço, porque a genética dele é, como tu mencionou, um pouco melhor que o normal)! Porém, fazendo um treino crossfit eu já não sei... Treinos crossfit não tem foco em hipertrofia.

Entendeu o que quis dizer?

Sim, só falei de crossfit pois é a modalidade do cara que eu mandei a foto, eu faço +/- o treino do craw só que ele usava muitas assistencias e eu poucas, mas referente a powerbuilding, somos iguais. Claro que ele tem bastante conhecimento sobre e treinou (pois mudou de academia desde a ultima postagem no face dele) com bb que realmente entendiam sobre assuntos do genero.

Bom... ele chegou aos 40cm de braço (isso eu não sei exato, pq ele n tirava as medidas a 2 anos pq n gostava, dps disse q no olhômetro estimava-se isso) mas claro, isso em um post já relativamente antigo

Postado

Ele tem, em média, 80 kg e 8% de BF e treina com foco em um corpo "funcional", ou seja, faz hipertrofia miofibrilar, onde ele ganha força e tamanho. Além de flexibilidade nos alongamentos que ele faz, mas não vem ao caso.

Postado

Ele tem, em média, 80 kg e 8% de BF e treina com foco em um corpo "funcional", ou seja, faz hipertrofia miofibrilar, onde ele ganha força e tamanho. Além de flexibilidade nos alongamentos que ele faz, mas não vem ao caso.

Muitos se matam de fazer panturrilha e abdominal e não tem lá grandes efeitos, não deixam o ego em casa e etc.

Ele não fazia nem pantu e nem abd e os tinha bem, já o ego... deixava em casa e treinava 5/3/1 sem assistência (uma experiência que ele teve e gostou, relatado no diario dele) ou com assistência, variações do gênero foram difíceis mas ele fez (mas sempre falava, warrior diet e 5/3/1 eram sua base pra tudo)

Postado

Muitos se matam de fazer panturrilha e abdominal e não tem lá grandes efeitos, não deixam o ego em casa e etc.

Ele não fazia nem pantu e nem abd e os tinha bem, já o ego... deixava em casa e treinava 5/3/1 sem assistência (uma experiência que ele teve e gostou, relatado no diario dele) ou com assistência, variações do gênero foram difíceis mas ele fez (mas sempre falava, warrior diet e 5/3/1 eram sua base pra tudo)

Entendo... Abdominais na maioria das vezes não é necessário fazer, e panturrilhas é mais questão de genética do que treino: "Ou você tem, ou você não tem!"

Visitante usuario_deletado4324
Postado

nunca vi tanta asneira em um só tópico,pelo que li aqui nessas paginas o maximo que um natural vai pegar é um corpo lixo que com camiseta some e sem parece um cara com 6 meses de treino.ou o conhecimento de vocês é um lixo ou as crenças que de um natural nunca atingira um corpo bom tomou conta de vocês larguem de ser estupidos um natural pode sim ter um corpo bom,não dá para comparar um cara de 188 com um baixinho de 175,não se comparem com que é maior e tem melhor genéticas do que a de vocês!

pode sim ter um corpo top naturalmente já vi em muitos forums discussões onde um corpo como o do zyzz pode se ter sim sem AE'S. se vocês não tem dedicação e acham que tudo é na base do ae's só lamento pra vocês com suas crenças limitantes,se um natural com cabeça fraca decidi ler esse tópico,vai desanimar o cara talvez até o ponto de desistir.porque pelo que li aqui pra vocês o maximo que um natural irá conseguir é um corpo lixo e sem estética nenhuma,se for assim então é melhor todos os naturais desistirem de treinar para ter um bom corpo!

Postado

nunca vi tanta asneira em um só tópico,pelo que li aqui nessas paginas o maximo que um natural vai pegar é um corpo lixo que com camiseta some e sem parece um cara com 6 meses de treino.ou o conhecimento de vocês é um lixo ou as crenças que de um natural nunca atingira um corpo bom tomou conta de vocês larguem de ser estupidos um natural pode sim ter um corpo bom,não dá para comparar um cara de 188 com um baixinho de 175,não se comparem com que é maior e tem melhor genéticas do que a de vocês!

pode sim ter um corpo top naturalmente já vi em muitos forums discussões onde um corpo como o do zyzz pode se ter sim sem AE'S. se vocês não tem dedicação e acham que tudo é na base do ae's só lamento pra vocês com suas crenças limitantes,se um natural com cabeça fraca decidi ler esse tópico,vai desanimar o cara talvez até o ponto de desistir.porque pelo que li aqui pra vocês o maximo que um natural irá conseguir é um corpo lixo e sem estética nenhuma,se for assim então é melhor todos os naturais desistirem de treinar para ter um bom corpo!

Ok.

Postado

em grande parte ta certo, so forçou um pouco a barra em relaçao ao zyzz

Postado

É a realidade brow.

Quando pegar 45 de braço frio, relaxado, seco e natural, tu me fala!

Postado (editado)

É a realidade brow.

Quando pegar 45 de braço frio, relaxado, seco e natural, tu me fala!

me intrometendo.... quando eu pegar 45 de braço frio,relaxado,seco e natural eu te falo!

Editado por Bricchi
Postado (editado)

me intrometendo.... quando eu pegar 45 de braço frio,relaxado,seco e natural eu te falo!

Tem umas TEORIAS feitas para alturas x braços para naturais, claro que nem sempre é assim, quer dizer... sempre é em volta desse numero mas enfim, nunca vai variar 2cm +

altura braço

1.65cm = 37-38

1.70cm = 38-38,3

1.75cm = 38-39

1.80cm = 39-40

1.85cm = 39-40,5

1.90cm = 40-41,2

1.95cm = 41-41,8

Lembrando que pode variar 1cm a 1,5cm a mais do que está ai, afinal cada corpo é um corpo. (BF de 10~12% utilizados como teoria)

Editado por VegasMonster
Postado (editado)

é no começo todo mundo quer ser natural, acho que por isso tem muito iniciante nesse tópico e ficam revoltadinhos quando acabam com o "sonho" deles. No começo todo mundo é animado pra treinar e viver de academia, claro, tá tendo ganhos fáceis, quero ver depois de 2 anos de treino, sofrendo pra ganhar 2kg de MM por ano se continua nessa pegada insana de ser natural e mimimi "vou chegar a 45 de braço natural".

Editado por Zikaaa
Postado

depende tambem dos objetivos de cada um, se o cara realmente mirar um corpo gigante mesmo, 45 cm de braço sem ser alto, vai ter que apelar pra bombas, nao tem jeito. Agora, eu por exemplo, to satisfeito com o corpo que tenho, ainda mais porque sou baixo, continuo treinando so porque realmente gosto disso, se eu me estagnar completamente nao ficarei chateado

Postado

é no começo todo mundo quer ser natural, acho que por isso tem muito iniciante nesse tópico e ficam revoltadinhos quando acabam com o "sonho" deles. No começo todo mundo é animado pra treinar e viver de academia, claro, tá tendo ganhos fáceis, quero ver depois de 2 anos de treino, sofrendo pra ganhar 2kg de MM por ano se continua nessa pegada insana de ser natural e mimimi "vou chegar a 45 de braço natural".

cara eu nao sou muito dessas de ainnn anabolizante faz mal e páh

só acho ridiculo caras que nunca treinaram 2 anos naturais fazendo dieta e treino certos ficarem enchendo dizendo que nao se pode chegar a 42 de braço natural.

eu msm ja tenho planos pra ciclos e etc.

Postado (editado)

Tudo bem, esses caras são inocentes, mas eu não entendo o porque de quem já ciclou (como você provavelmente) não usam 100% da sua educação ao falar (entenda bem o que eu quis dizer para depois não vim me ofendendo). Assim acho que o pessoal pensa cada vez mais ao contrario da verdade, com essas atitudes.

Falando em ridículo... Tem manés que não treinam nem mesmo a 3 anos (tempo minimo que eu acho para estudar, colocar em pratica e COMEÇAR a conhecer o corpo) e já pensam em ciclar, nem mesmo estudam sobre as drogas, acaba acontecendo o efeito sanfona.

Eu não pretendo não por motivos de "chegarei a x corpo natural se eu quiser sim" e sim pq nao acho necessidade já que não vou competir seriamente e levar isso como uma vida a parte e sim conectar à minha vida atual.

OBS: Eu gosto mais dos caras que pensam que podem chegar a "x" corpo natural (msm sendo um pouco impossivel ou apenas dificil) porque eles estudam e etc. Já os que vê que sem ae's não fica grandão do jeito que eles querem logo nos primeiros meses, não estuda nada e vai logo aplicando tudo que se vê pela frente.

Editado por VegasMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...