Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

de 8% de bf com 42cm de braço foi para 15% e 38 de braço? que estranho... em quanto tempo isso? parou de treinar?

Sim hau, infelizmente tive lesão séria nos dois ombros, devido a queda de bike e uma de skate... acabei não operando, fiquei sem treinar na academia, porém só uma corrida , futebol as vezes, e surf (e era foda meu ombro sai do lugar se eu der mole). Sempre fui de comer muito então engordei bem e cheguei a ficar com 23% de BF. Graças a Deus hoje em dia consegui dar uma estabilizada boa no ombro, e to conseguindo treinar e fazer todos os esportes de antes tranquilamente... Espero conseguir novamente voltar ao bom shape que eu tinha quando bem mais novo, mas quero algo em torno de 10% de BF e 40cm de braço, mais que isso naturalmente vai demorar muito, e aí to pensando em quando atingir essa meta jogar um ciclo com alguma droga de baixa retenção.

Cutting não perde massa magra?

KKKKKKKKKKKKKKK da para amenizar.. mas sempre haverá perda, uns mais outros menos!

Esse tipo de discussão já se mostrou não ter fim, alguns acreditam que perdem outros não, alguns de fato perdem e outros não... Eu acredito no tempo, se você treinar por bastante tempo tendo uma boa alimentação você vai ganhar massa magra aos poucos, mas, quem é apressado faz esse bulk e cut, nem sempre dá certo,e por isso não faço. Sinceramente, de forma natural é muito complicado fazer isso... leva tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim hau, infelizmente tive lesão séria nos dois ombros, devido a queda de bike e uma de skate... acabei não operando, fiquei sem treinar na academia, porém só uma corrida , futebol as vezes, e surf (e era foda meu ombro sai do lugar se eu der mole). Sempre fui de comer muito então engordei bem e cheguei a ficar com 23% de BF. Graças a Deus hoje em dia consegui dar uma estabilizada boa no ombro, e to conseguindo treinar e fazer todos os esportes de antes tranquilamente... Espero conseguir novamente voltar ao bom shape que eu tinha quando bem mais novo, mas quero algo em torno de 10% de BF e 40cm de braço, mais que isso naturalmente vai demorar muito, e aí to pensando em quando atingir essa meta jogar um ciclo com alguma droga de baixa retenção.

bah que merda, nem me fala isso, to com uma lesao no ombro agora hahaha mas nada de mais, só dar um tempinho na academia...

é foda mesmo, to sempre quebrado tbm, faz mais de 1 ano que comecei a treinar, mas só 6 meses inteiro pra treinar :/

só nao entendi pq seu objetivo é menor do que o shape q vc ja alcançou uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia sugerir isso ontem. Acho que tu foi o primeiro das 116 páginas a colocar a foto do SEU shape e se da foto se da para chegar natural.

Se fosse obrigado a fazer isso, o tópico teria umas 7 páginas só.

Quem acha que o Matt Ogus é natural, coloca a foto de seu shape e a do Matt para a gente comparar.

Tbm vou começar a pedir as imagens dos caras que acham que o nível está muito baixo. E o mais importante, quem acha que cutting não perde mm posta a imagem do shape com 1 digito, espero ver um bom volume e um six pack.

heheheheh ...

Matt Ogus tem imagens dele que eu achava que era natural, agora já outras (talvez por serem mais recentes) ele tá muito fibrado, claramente rolou um tremb aí...

por isso eu curto (e me contento) com shapes menos definidos, um 4pack já é suficiente pra mim.

E sim, não tinha entendido que 12 semanas era uma ironia.

Anyway, vou seguir na luta

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Dá para chegar natural?(O de blusa vermelha)

http://www.youtube.com/watch?v=1Hdv86Nf9ZQ&list=PL3fB03J6Xve9PsswLMvRj_RSCx-Vj5fa-

Obs:O cara é forte para caraleo, levantou 250 no terra pesando 80

Já foi discutido isso sobre o cara (Omar Isuf)

Que ele faz tudo que se fala ser o certo para um natural, soca peso pra caramba com boa execução e tudo mais.

Acho que geral concordou que é possível sim

E se ver a partes do video que ele não está com PUMP perceberá que ele não é GRANDE, ele só é grande

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cutting e bulking pra quem é natural é msm coisa q emagrece e engorda!

Se estiver dizendo que no bulk tu vai ganhar "peso" e no cutting simplesmente perdê-lo, sem ganho de massa magra nesse trajeto, eu discordo totalmente.

Pra alguém mais evoluído, com anos de treino e dieta, uma hora isso vai acontecer, inclusive já vi relatos. Mas de forma geral, isso não acontece, a não ser que a pessoa não saiba fazer dieta e/ou treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o grande erro é querer perder uma porrada de peso rápida e continuamente, acho que se tu fizer cutting pequenos perdendo pouco peso (uns 3-4% de bf pra quem tem uns 15% ou uns 2% pra que tem 10-12%) não vejo como sua MM possa ir embora toda do nada.

Também tem a questão do settling point, tem um vídeo maneiro do Eric helms sobre isso, quando tiver no pc eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...