Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

é um amigo meu de ensino médio... galera desconfia dele, principalmente pq antigamente ele bebia muito (parou mais esse ano) e não comia tão bem.

Mas o fella sempre pegou muito peso nos treinos.

OBS: não treina perna.

Eu acho provável que ele tenha usado, por ser comum. Mas olhando a 2ª foto dele, acredito que dê pra chegar, biceps, trapézio e peitoral não tem aquele tamanho e definição "extra", levando em conta que é um cara de 1,72, magrelo, que parece ter um pulso + ou - fino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho provável que ele tenha usado, por ser comum. Mas olhando a 2ª foto dele, acredito que dê pra chegar, biceps, trapézio e peitoral não tem aquele tamanho e definição "extra", levando em conta que é um cara de 1,72, magrelo, que parece ter um pulso + ou - fino...

engraçado vc falar de pulso

semana passada fui numa nutricionista q disse q já to quase chegando no limite do q seria ~~normal pra mim, no q diz respeito a ganho de massa

disse q minha ossatura é fina e q por isso meu "biotipo" não comportaria mais tanto peso (eu quero ganhar só 5kg e ela achou um absurdo)

depois ela disse pra eu olhar pro meu pulso... e realmente é fino :ohno01:

não é absurdamente fino, mas fino

saí de lá tipo, ~~meu mundo caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado vc falar de pulso

semana passada fui numa nutricionista q disse q já to quase chegando no limite do q seria ~~normal pra mim, no q diz respeito a ganho de massa

disse q minha ossatura é fina e q por isso meu "biotipo" não comportaria mais tanto peso (eu quero ganhar só 5kg e ela achou um absurdo)

depois ela disse pra eu olhar pro meu pulso... e realmente é fino :ohno01:

não é absurdamente fino, mas fino

saí de lá tipo, ~~meu mundo caiu

Quem acredita em nutri ? Eu não !

Pulso não tem nada a ver mais sim sua altura alguém já vii uma pessoa natural ( sem usar aes ) definido com mais de 100 kilos ? Eu não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acredita em nutri ? Eu não !

Pulso não tem nada a ver mais sim sua altura alguém já vii uma pessoa natural ( sem usar aes ) definido com mais de 100 kilos ? Eu não !

ela tbm falou sobre o fato de eu ser alta :/

disse q se eu fosse mais ~~atarracada poderia ganhar mais massa tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se nutricionista tem conhecimento pra falar de biotipo e limites físicos.

as vezes os médicos dão palpites e falam como se conhecessem muito bem o assunto, mas nem sempre é o caso.

quando eu falei do tamanho do cara lá, estava me referindo só que sendo relativamente baixo, com cintura e pulso finos, ele pode aparentar ser mais musculoso, sem realmente ter um volume grande de músculo, e é mais fácil ter essa definição que ele tem, já que começou com um % de gordura mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...