Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

acho daora o shape do cantor Nelly.

http://www.hdwallpapersinn.com/wp-content/uploads/2013/07/Nelly.jpg

acho que da para chegar natural nesse shape numa boa.

tao natural como a luz do dia olha ele nesse clipe eu acho que ele nao é natural nem ele nem o 50 cent

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo.

Mas nunca numa boa, vai um bom tempo ai e olha lá. Só que acho que vai.

oque eu quiz dizer em "numa boa" foi em relação ao uso de Roids.

em questão tempo, acho que levaria uns 3 anos ...

Concordo.

Mas nunca numa boa, vai um bom tempo ai e olha lá. Só que acho que vai.

oque eu quiz dizer em "numa boa" foi em relação ao uso de Roids.

em questão tempo, acho que levaria uns 3 anos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelly no começo quando ele apareceu eu acho sim que ele era natural mas desse clipe ai para frente duvido

com o dinheiro que ele tem, tendo condições de manter uma suplementação ótima e uma alimentação perfeita, acompanhamento de profissionais etc, não creio que precise de Roidz para chegar no nível que ele está. E outra não conheço o cara e acho que aqui ninguém o conhece também então afirmar se ele tomou ou não impossível, mas analisando os fatores que mencionei acredito que não tenha feito uso de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o dinheiro que ele tem, tendo condições de manter uma suplementação ótima e uma alimentação perfeita, acompanhamento de profissionais etc, não creio que precise de Roidz para chegar no nível que ele está. E outra não conheço o cara e acho que aqui ninguém o conhece também então afirmar se ele tomou ou não impossível, mas analisando os fatores que mencionei acredito que não tenha feito uso de drogas.

repeito sua opinao , mas continuo com a minha nao é natural nao, amigo vc acompanha os relatos aqui ?? acho que nao ne procure ai nos relatos quantos usuarios de aes tem esse shape rs pode ate ter mas vc vai ver que sao poucos . agora procura um ai que se diz natural com esse volume e esse bf

Mano o cara é rico

canta rap

faz clipe

vive da bosta da imagem que ele passa

É obvio que ele usa bomba

esse nely

boaaa, like pra ti , logico uma pessoa que vive de imagem logico que usa aes claro boa irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né... os caras acham que o cara vai fazer dietinha e coisarada

Um maluco desse n meche um dedo pra mudar o corpo dele, teoricamente eh claro, esses playboys de hollywood conseguem os melhores tratamentos só com droga top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repeito sua opinao , mas continuo com a minha nao é natural nao, amigo vc acompanha os relatos aqui ?? acho que nao ne procure ai nos relatos quantos usuarios de aes tem esse shape rs pode ate ter mas vc vai ver que sao poucos . agora procura um ai que se diz natural com esse volume e esse bf

boaaa, like pra ti , logico uma pessoa que vive de imagem logico que usa aes claro boa irmao

Os melhores shapes que já vi nos relatos aqui do fórum, são de usuários que não estavam ciclando na ocasião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...