Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pra mim isso já se torna impossível de conseguir naturalmente.... pois atualmente devo estar em torno dos 15% de BF, porém tenho 38 de braço, mas eu tenho apenas 1,70 de altura... no melhor shape que já tive, eu tinha 8% de gordura, e tinha 42 de braço, mas eu parecia bem forte, pq sou baixo.. 45 nunca vou chegar lá e na realidade nem quero, com 40 de braço eu já aparento bem forte...

de 8% de bf com 42cm de braço foi para 15% e 38 de braço? que estranho... em quanto tempo isso? parou de treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12 semanas

bacana, me motivou bastante :lmaosmiley:

Ano que vem vou abrir um relato de bulking e vou colocar 12 semanas como meta,

infelizmente esse ano vou seguir em off mesmo, pq esta muito tenso seguir dieta, por conta de uma série de fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana, me motivou bastante :lmaosmiley:

Ano que vem vou abrir um relato de bulking e vou colocar 12 semanas como meta,

infelizmente esse ano vou seguir em off mesmo, pq esta muito tenso seguir dieta, por conta de uma série de fatores...

Não sei se entendeu,mas com ''12 semanas'' ele se referiu a um ciclo com protocolo de 12 semanas.

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia sugerir isso ontem. Acho que tu foi o primeiro das 116 páginas a colocar a foto do SEU shape e se da foto se da para chegar natural.

Se fosse obrigado a fazer isso, o tópico teria umas 7 páginas só.

Quem acha que o Matt Ogus é natural, coloca a foto de seu shape e a do Matt para a gente comparar.

Tbm vou começar a pedir as imagens dos caras que acham que o nível está muito baixo. E o mais importante, quem acha que cutting não perde mm posta a imagem do shape com 1 digito, espero ver um bom volume e um six pack.

Cutting não perde massa magra?

KKKKKKKKKKKKKKK da para amenizar.. mas sempre haverá perda, uns mais outros menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia sugerir isso ontem. Acho que tu foi o primeiro das 116 páginas a colocar a foto do SEU shape e se da foto se da para chegar natural.

Se fosse obrigado a fazer isso, o tópico teria umas 7 páginas só.

Quem acha que o Matt Ogus é natural, coloca a foto de seu shape e a do Matt para a gente comparar.

Tbm vou começar a pedir as imagens dos caras que acham que o nível está muito baixo. E o mais importante, quem acha que cutting não perde mm posta a imagem do shape com 1 digito, espero ver um bom volume e um six pack.

Cara, isso é verdade. Tem um monte de nego que diz " que objetivo fraco, tenho um tio de um amigo que tem um shape muito melhor que esse e etc" ou " tem 35 de braço, usou AE's"... Mas postar a própria foto, ou a desses monstros naturais ninguém posta né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...