Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom, resolvi deixar aqui minha humilde opinião.

Por curiosidade, ou indignação, e muita falta do que fazer, li umas 50 páginas desse tópico, e confesso que fiquei muito decepcionado,

Óbvio que não sou iludido de achar que esse shape fitness do Jeff Seid seja natural, como ele e o crew dele alegam, mas muitos dos shapes aqui postados pela galera, alguns shapes até comuns, que já vi muitos parecidos pessoalmente, ou até maiores, de pessoas naturais, e a galera falando aqui que é impossível chegar sem o use de AE's.

Isso me deixou muito decepcionado, mas sinceramente, acredito que grande parte de vocês estejam errados, assim pelo menos eu espero.

Acredito que é perfeitamente possível obter um shape com um bom volume muscular e um bf relativamente baixo, girando em torno de 10% totalmente puro, e esse é meu objetivo, espero alcança-lo, mas sinceramente, depois desse tópico, fiquei um pouco chateado, mas como eu disso, espero que estejam menosprezando a genética humana (natural).

Abraço a todos!

Eu concordo em boa parte do que disse, mas hoje pra mim é muito claro que a variação é gigantesca depende de muitos fatores, sua genética seu metabolismo sua propensão de segurar massa magra no corpo enfim uma série de coisas, não da pra se iludir que Jeff seid e cia limitada seja natural... o volume dele é perfeitamente alcançável com dieta, treino e descanso já que ele deve viver pra isso a sua obrigação é de ter um shapé top, mas o Bf mata é baixo demais para o volume que carrega, meio tenso crer que não houve nenhum uso de substâncias.

A genética humana é perfeita brother não desista.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cutting e bulking pra quem é natural é msm coisa q emagrece e engorda!

Fazer um adendo sobre esse comentário.

As pessoas desse fórum são bem inteligentes e cética e vão pelo relativismo que é o mais correto, porem ter fé na maioria das vezes é bom para o psicologico, quanto melhor seu estado psicologico melhor os resultados, então tente enganar você mesmo para não ficar triste.

A questão são hormonios, não da pra ganhar gordura e perde massa no mesmo dia, seu metabolismo não acelera o suficente para fazer tal façanha, então fazer cutt e depois bulking 1 semana de cada não seria ganhar massa e perder gordura, e sim manter objetivos diferentes em curto prazo. Entenda por favor, é relativamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fizer uns 21 anos vou fazer um ciclo maneiro!

NOSSA CARA, VC É BURRO, SEU PINTO NUNCA MAIS VAI SUBIR CARA, disse o gordinho com 25 de bf.

EDIT* carai, postei no topico errado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi deixar aqui minha humilde opinião.

Por curiosidade, ou indignação, e muita falta do que fazer, li umas 50 páginas desse tópico, e confesso que fiquei muito decepcionado,

Óbvio que não sou iludido de achar que esse shape fitness do Jeff Seid seja natural, como ele e o crew dele alegam, mas muitos dos shapes aqui postados pela galera, alguns shapes até comuns, que já vi muitos parecidos pessoalmente, ou até maiores, de pessoas naturais, e a galera falando aqui que é impossível chegar sem o use de AE's.

Isso me deixou muito decepcionado, mas sinceramente, acredito que grande parte de vocês estejam errados, assim pelo menos eu espero.

Acredito que é perfeitamente possível obter um shape com um bom volume muscular e um bf relativamente baixo, girando em torno de 10% totalmente puro, e esse é meu objetivo, espero alcança-lo, mas sinceramente, depois desse tópico, fiquei um pouco chateado, mas como eu disso, espero que estejam menosprezando a genética humana (natural).

Abraço a todos!

O difícil é determinar o que é um ''bom shape'' pra você, pra mim ou pra outra pessoa. Tem gente que está magrelo e acha que tem um bom shape, tem gente que tá inchado gordo e acha que tem um bom shape...é muito pessoal isso... 10% de gordura naturalmente dá pra ficar sim, e digo mais, não é difícil. O problema é a pessoa querer mudar isso de um dia pro outro. Quanto ao volume, mantendo esses 10%, de novo, o difícil é crescer rápido sem baixar esse BF.

O melhor aliado do bodybuilder é o tempo, quanto mais tempo você dedicar e fizer tudo certo, mais resultados aparecerão...

Nego tenta fazer as coisas pensando em 1 mes, 2 meses, ou 3 meses... cara pensa bem, se a pessoa fazer serie ABCx2, que é um padrão, ela treina 2 vezes por semana cada grupo muscular, contando que o mês tenha 4 semanas, em 1 mês ela terá feito 8 treinos de cada grupo... cara 8 treinos, será que é o suficiente mesmo pra mudar alguma coisa? Eu acredito no tempo... só o tempo faz milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O difícil é determinar o que é um ''bom shape'' pra você, pra mim ou pra outra pessoa. Tem gente que está magrelo e acha que tem um bom shape, tem gente que tá inchado gordo e acha que tem um bom shape...é muito pessoal isso... 10% de gordura naturalmente dá pra ficar sim, e digo mais, não é difícil. O problema é a pessoa querer mudar isso de um dia pro outro. Quanto ao volume, mantendo esses 10%, de novo, o difícil é crescer rápido sem baixar esse BF.

O melhor aliado do bodybuilder é o tempo, quanto mais tempo você dedicar e fizer tudo certo, mais resultados aparecerão...

Nego tenta fazer as coisas pensando em 1 mes, 2 meses, ou 3 meses... cara pensa bem, se a pessoa fazer serie ABCx2, que é um padrão, ela treina 2 vezes por semana cada grupo muscular, contando que o mês tenha 4 semanas, em 1 mês ela terá feito 8 treinos de cada grupo... cara 8 treinos, será que é o suficiente mesmo pra mudar alguma coisa? Eu acredito no tempo... só o tempo faz milagres

Muito bem colocado..

um bom shape para você é diferente de um bom shape para mim!

Para mim um bom shape é uns 13~15% de BF 45 braço, 70 perna, 45 panturrilha, 125~130 peitoral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal o shape do Josef Rakich dá para chegar natural ? Se sim quantos anos de treino ?

Se não então qual foi o possível ciclo e quantos anos treinando e fazendo ciclo chega lá ?

http://cdn.shopify.com/s/files/1/0116/8812/files/Screen_Shot_2012-11-13_at_5.51.58_PM.png?343

Pra saber se ele usou ou não precisamos saber em quanto tempo ele fez essa mudança, mas, eu acredito que fez uso sim, e não só uma vez... Mas isso não quer dizer que ele não dedicou seu tempo, a dieta e teve muita disciplina... com certeza os AE´s tiveram grande importância na mudança do shape dele, mas foi um detalhe a mais, sem o restante dos fatores externos (alimentação, treino, motivação, dedicação, disciplina...) não seria possível.

Muito bem colocado..

um bom shape para você é diferente de um bom shape para mim!

Para mim um bom shape é uns 13~15% de BF 45 braço, 70 perna, 45 panturrilha, 125~130 peitoral..

Pra mim isso já se torna impossível de conseguir naturalmente.... pois atualmente devo estar em torno dos 15% de BF, porém tenho 38 de braço, mas eu tenho apenas 1,70 de altura... no melhor shape que já tive, eu tinha 8% de gordura, e tinha 42 de braço, mas eu parecia bem forte, pq sou baixo.. 45 nunca vou chegar lá e na realidade nem quero, com 40 de braço eu já aparento bem forte...

Fazer um adendo sobre esse comentário.

As pessoas desse fórum são bem inteligentes e cética e vão pelo relativismo que é o mais correto, porem ter fé na maioria das vezes é bom para o psicologico, quanto melhor seu estado psicologico melhor os resultados, então tente enganar você mesmo para não ficar triste.

A questão são hormonios, não da pra ganhar gordura e perde massa no mesmo dia, seu metabolismo não acelera o suficente para fazer tal façanha, então fazer cutt e depois bulking 1 semana de cada não seria ganhar massa e perder gordura, e sim manter objetivos diferentes em curto prazo. Entenda por favor, é relativamente impossível ganhar e perder ao mesmo tempo.

Não acho que seja possível ter ganhos significativos em ganhar massa magra se tratando de 1 semana... você vai ter treinado o músculo qntas vezes, 1 ou duas vezes.... será mesmo que 2 treinos geraria uma hipertrofia significativa a ponto de na outra semana você já fazer um cutting?

Você já fez esse tipo de estratégia, de bulking uma semana e cutting na outra? Se sim, dê mais detalhes pra gente de como fez e os resultados...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja possível ter ganhos significativos em ganhar massa magra se tratando de 1 semana... você vai ter treinado o músculo qntas vezes, 1 ou duas vezes.... será mesmo que 2 treinos geraria uma hipertrofia significativa a ponto de na outra semana você já fazer um cutting?

Você já fez esse tipo de estratégia, de bulking uma semana e cutting na outra? Se sim, dê mais detalhes pra gente de como fez e os resultados...

abraços

Se chama compensação... não nunca fiz, porem é uma técnica e dieta um pouco antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se chama compensação... não nunca fiz, porem é uma técnica e dieta um pouco antiga.

Então você poderia tentar e fazer um relato... eu não vou fazer porque não acredito na idéia, acredito em dias do lixo (tem que saber o que fazer no dia do lixo, claro) numa dieta cutting, o que a torna perfeita também para manter a massa magra... é o que a maioria dos bodybuilders que eu acompanho fazem... ideal seria alguém fazer e relatar os ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...