Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Tava foda acompanhar mas graças, estou de férias da facul o/

Cacetada, quanto tempo eu perdi pra tu ter aumentado as cargas assim menina?

"Não confunda apoio com eae gato" bela lição, realmente é difícil para alguns, diferenciar kkk

Postado

Pow Tamy, virou o Ark? cheia dos mimimi por causa de carga alta? sério mesmo?

Mandou bem no treino heim moça, gostando de ver hehehehehe

A turma do mimimi estao saindo do casulo

protantilo-site.jpg

Postado

protantilo-site.jpg

Que desenho engraçado. Um gigante nu com seu micro pinto e uma smurfete aos seus pés. Pra ela deve ser grande hahahahahahahahahahha

Enviado pelo taptalk

Postado

Que desenho engraçado. Um gigante nu com seu micro pinto e uma smurfete aos seus pés. Pra ela deve ser grande hahahahahahahahahahha

Enviado pelo taptalk

Cara nem tinha reparado nisso skaskaksakskaksaksa

Postado

Sifudê, passou todas as minhas cargas assim, fácil :/

Responde assim pro frango que te cantou:

claro você estava sem ir esses dias, daqui a pouco você me passa e quando começar a comer que nem gente ai mesmo que vai me passar hahaha

eu respondi com meu silêncio e cara de bunda hahaha

Fabii, é você!!!! :lmaosmiley:

Esses dias ela postou essa imagem no face e pensei que parecia ela mesmo hahahaha

É mt bom qnd as pessoas reparam. Só não gosto qnd ficam pegando. Na última vez um amigo pegou no meu braço e perguntou se estava treinando, que tava forte... Bom pelo elogio, mas odeio que fiquem encostando em mim.

Mandou bem no treino, essa carga do agachamento equivale a quanto do seu peso?

Bom treino, essa elevação pélvica tá pesada, hein.

Enviado pelo taptalk

Gostar eu também não gosto, mas quando vou ver já estou passando a mão, me apertando, me dando tapas, pessoal não se controla, só odeio que fiquem me cutucando ai me irrita profundamente

Como assim quanto do meu peso? Não entendi sua pergunta '-'

Pesada? hahahaha

Beijinhos querido

Tava foda acompanhar mas graças, estou de férias da facul o/

Cacetada, quanto tempo eu perdi pra tu ter aumentado as cargas assim menina?

"Não confunda apoio com eae gato" bela lição, realmente é difícil para alguns, diferenciar kkk

quer passar essas férias pra ca não? Só entro de férias em fevereiro hahaha :(

Serio que aumentou isso tudo? Estou achando as cargas tão poucas '-'

Sério, eu só queria alguém pra apoiar o banco e não alguém pra flertar, se fosse para flertar na academia que eu não estaria hahaha

Vou acompanhar! Bjs

Seja bem vinda querida :)

Pow Tamy, virou o Ark? cheia dos mimimi por causa de carga alta? sério mesmo?

Mandou bem no treino heim moça, gostando de ver hehehehehe

Carga alta? A carga esta baixa, eu pegava mais peso mais facilmente do que agora, tem algo errado ai.

Obrigada, eu não estou gostando muito não, mas que bom que você esta gostando então hahahahah

protantilo-site.jpg

que porra de foto é essa? '-'

Enviado pelo taptalk

Fiquei pensando a mesma coisa e fiquei pensando porque ele postou isso aqui ahhaha

Cara nem tinha reparado nisso skaskaksakskaksaksa

da onde tirou essa imagem, meu jovem?

Postado

A pergunta era para saber se há estava perto do seu bw no agachamento, seria normal ficar complicado. Já agachou com carga maior para o mesmo número de repetição?

Enviado pelo taptalk

Postado

A pergunta era para saber se há estava perto do seu bw no agachamento, seria normal ficar complicado. Já agachou com carga maior para o mesmo número de repetição?

Enviado pelo taptalk

Peso 58 kg

Então, antes deles me fazerem mudar, no ultimo treino eu tinha feito o seguinte

1x12 (25kg)

1x10 (35kg)

1x10 (40kg)

1x8 (45kg)

1x8 (50kg)

1x5 (55kg)

Postado (editado)

Peso 58 kg

Então, antes deles me fazerem mudar, no ultimo treino eu tinha feito o seguinte

1x12 (25kg)

1x10 (35kg)

1x10 (40kg)

1x8 (45kg)

1x8 (50kg)

1x5 (55kg)

Mas o que mudou nesse tempo? Dieta igual? Descanso? Técnica? Tempo de descanso entre as séries?

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Postado

Mas o que mudou nesse tempo? Dieta igual? Descanso? Técnica? Tempo de descanso entre as séries?

Enviado pelo taptalk

Me deram a ideia de fazer 2x10 de aquecimento e 3x6 normal. Ai desceu o peso pra 35kg e a cada treino aumentava um pouquinho

Não sei na verdade se esta funcionando porque eu ando meio cansada, estou trabalhando demais, provas, 3 campos de estagio e o projeto. Esta meio foda e eu estou comendo um pouco menos porque estou pensando em outras coisas e esquecendo de comer

Postado

Me deram a ideia de fazer 2x10 de aquecimento e 3x6 normal. Ai desceu o peso pra 35kg e a cada treino aumentava um pouquinho

Não sei na verdade se esta funcionando porque eu ando meio cansada, estou trabalhando demais, provas, 3 campos de estagio e o projeto. Esta meio foda e eu estou comendo um pouco menos porque estou pensando em outras coisas e esquecendo de comer

campanha tamy já pra cama, gente çacriança ta trabalhando demais, ta morrendo de sono e nao quer dormir, bora mandar ela pra cama de uma vez u.u

Postado

É sua rotina que não está ajudando. Se quiser tirar a prova no próximo treino faz da forma antiga para ver.

Enviado pelo taptalk

Postado

Treininho monstro, curti.

E quem ficou de mimimi foi você, senhorita Tamy. "Deixa meu diário em paz!!!11!!1onze!" Esqueceu já? Nah. Sacanagem, isso. Aliás... Concordo ali, sua elevação pélvica tá pesadinha. Quando as barras estiverem em uso ou faltando anilhas, já pode jogar um frango no colo e usar ele como carga. (Ironicamente, meu peso é 74, vê se pode. Grilinho frango aqui).

Minha memória anda fraca ultimamente. Não me recordo desse 2x10 e 3x6. Segue com o Pablo e vamo ver o que vai dar aí.

Postado

Estava olhando sua forma antiga, tem que ver que vc fazia cada série com uma carga diferente e agora faz todas com a mesma carga.

Mas eu faria apenas 1 série de aquecimento e mandaria 4x6.

Testa a forma antiga, mas acredito mesmo que seja sua rotina cansativa e sua dieta que estão pegando.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

"tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

Mais uma história pro seu diário! KKKKKKKKKKKK

Parabéns pelo treino, Tamy. Curti! ;)

Editado por JulianaJuju
Postado

3. Elevação pélvica 1x10 (60kg) 1x8 (65kg) 1x8 (70kg) 1x8 (75kg) - o lugar que sempre faço estava ocupado ai fui fazer em outro banco, só que esse eu sempre empurro pra trás, pedi pro instrutor apoiar o banco ai do nada ele some e a barra estava montada, tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

se só um flertou, tá cheio de gays na sua gym hahaha

Postado

campanha tamy já pra cama, gente çacriança ta trabalhando demais, ta morrendo de sono e nao quer dormir, bora mandar ela pra cama de uma vez u.u

mimimimi, já fui dormir, já acordei e já fui dormir de novo :P

É sua rotina que não está ajudando. Se quiser tirar a prova no próximo treino faz da forma antiga para ver.

Enviado pelo taptalk

Deve ser isso mesmo, vou ficar um pouco mais de tempo dessa forma, se sentir que quando a vida ficar mais calma deu uma melhorada terei minha resposta.

Treininho monstro, curti.

E quem ficou de mimimi foi você, senhorita Tamy. "Deixa meu diário em paz!!!11!!1onze!" Esqueceu já? Nah. Sacanagem, isso. Aliás... Concordo ali, sua elevação pélvica tá pesadinha. Quando as barras estiverem em uso ou faltando anilhas, já pode jogar um frango no colo e usar ele como carga. (Ironicamente, meu peso é 74, vê se pode. Grilinho frango aqui).

Minha memória anda fraca ultimamente. Não me recordo desse 2x10 e 3x6. Segue com o Pablo e vamo ver o que vai dar aí.

HUDSAHUDHSAUHDSHAUHDSUAHUDSHAUHDSUHADSUIA

naquele dia Tamy estava rebelde :(

Eu aguento te levantar, olha que legal.

Anda fraca mesmo, teve uma ideia aqui e bem eu estou tentando seguir.

"tive que pedir para pessoas alheias para apoiar a cada set era um cara diferente sentando e eu meio que encostava neles e um deles flertou comigo fiquei tido "really, bitch?"

Mais uma história pro seu diário! KKKKKKKKKKKK

Parabéns pelo treino, Tamy. Curti! ;)

Vou parar de contar meus causos :( Não é póssível que essas só acontecem comigo, não é.

Obrigada Nath :)

se só um flertou, tá cheio de gays na sua gym hahaha

Não sei se pior é o comentário ou a galera curtindo GDUSAGDGSAGDAA

Planeta manja!

Algumas pessoas são discretas outras não

só observo a ostentação dos abdomens neste diário :)

Rumo a correr na praia sem camisa õ/

Postado

Esqueci de postar aqui o treininho de hoje

1. Supino reto 1x10 (18kg) 1x8 (20,5kg) 1x8 (23kg) 1x6 (23kg)

2 Pull up no graviton 1x10 (-41kg) 1x6 1x5 1x6 (-38.3 kg)

3. Desenvolvimento 1x10 (12,5kg) 1x10 (15kg) 1x8 (15kg) 1x4 + 3 (17,5 / 15kg)

4. Remada curvada 4x10 (20kg)

5. Triceps banco 2x10 1x8 1x 6 (10kg ) - namoral, muito bom fazer com o pe apoiado em outro banco

6. Rosca direta 4x10 (halter de 6kg)

Postado

o pior foi tão poucos curtir, era pra ter ganho uma estrela de post popular mas os caras tem medo de te chatear kkkkkkkkkk

Postado

Gente eu gravei uns videos hj pro Debew ver a execução, quando tiver em casa eu posto os videos aqui pra vcs verem TB :)

bom treino tamy bom fim de semana pro cê!

Obrigada querido e pra VC TB :)

2

Com direito a progressão de cargas no supino e pull-up, parabéns...

Beijos..

Olha alguem reparou *-* aumentei no desenvolvimento TB, mas como só foi 4 repetições vou voltar pros 15kg msm

Beijinhos querido :*

o pior foi tão poucos curtir, era pra ter ganho uma estrela de post popular mas os caras tem medo de te chatear kkkkkkkkkk

Hahahahaha muito bobo

Aeeeee, aumentou no supino! \o/

Aumentei o/

O tio debew falou só pra eu não forçar o pulso (vou ter q mudar um pouco a pegada) e pra eu aduzir um pouco mais de restante esta bom :)

Postado

Tamyzinha hulkando como sempre. Supino deu até orgulho de ver a carga subir, na boa. Isso, claro, pra não falar do resto. Pull up logo vai ser na barra fixa e essa curvada tá ficando legal. Fora essa paixão por tríceps banco. Ainda não vi uma guria sequer fazer algo parecido na minha gym, eahueahuaehuaaa.

Firme e forte, Tamy. Estamos aqui.

Postado

Oi? Ainda está editando os videos? .-.

ela ta em uma rotina f... essa semana, acho que só treina a partir de amanhã, então caso ela nao relate é por causa disso.

só pra avisar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...