Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

acompanharei

to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF

Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores.

Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é magrinha...

Acompanhando aqui! :)

Sou sim, valeu :)

acompanharei

to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF

Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores.

Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB.

Vamos trocar experiências de treino por aulas de química então hahaha

eu sei, to doida para fazer agachamento, mas ele falou que só iria colocar na próxima série (q farei mês que vem) pra fazer esse com hack por enquanto

Eu também acho série AB meio cansativo e repetitivo, mas como minha academia tem mil coisas, acabo fazendo spinning, GAP, localizada ou alongamento em um desses dias.

Nossa vou acompanhar eueheu !!!!!!!

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo.
Amanha volto direitinho.


Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo.
Amanha volto direitinho.


Mimimi manda ele largar de viadagem (e olha que se a oferta de trocar aulas de química por experiência de treinos foi real eu fecho fácil HAUAHIAHA)

Vou fazer a troca de série mais cedo dessa vez e colocarei o agachamento, vou até em outro dia para pegar outro professor.
Se quiser ajuda com alguma coisa ajudo no privado de boa, tamos aqui para isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus

Zoera...

Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas.

Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...