Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanharei

to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF

Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores.

Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB.

Editado por falange-
Postado

Você é magrinha...

Acompanhando aqui! :)

Sou sim, valeu :)

acompanharei

to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF

Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores.

Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB.

Vamos trocar experiências de treino por aulas de química então hahaha

eu sei, to doida para fazer agachamento, mas ele falou que só iria colocar na próxima série (q farei mês que vem) pra fazer esse com hack por enquanto

Eu também acho série AB meio cansativo e repetitivo, mas como minha academia tem mil coisas, acabo fazendo spinning, GAP, localizada ou alongamento em um desses dias.

Nossa vou acompanhar eueheu !!!!!!!

Valeu :)

Postado

Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo.
Amanha volto direitinho.

Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo.
Amanha volto direitinho.

Mimimi manda ele largar de viadagem (e olha que se a oferta de trocar aulas de química por experiência de treinos foi real eu fecho fácil HAUAHIAHA)

Vou fazer a troca de série mais cedo dessa vez e colocarei o agachamento, vou até em outro dia para pegar outro professor.
Se quiser ajuda com alguma coisa ajudo no privado de boa, tamos aqui para isso ;)

Postado

Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus

Zoera...

Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas.

Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae.

Postado

Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus

Zoera...

Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas.

Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae.

Essa da tabela já manjada, aluno já usou comigo hahaha

Quero começar no smith mesmo, pelo que entendi do meu professor ele ia colocar hack -> smith -> livre

mas na próxima farei com outro professor da noite que me dou melhor ai pedirei para ele por, eu acho meio fraco, pois antigamente fazia agachamento, passada a fundo, levantamento terra... e agora faço quase nada

vou acompanhar

obrigada ;)

Acompanharei, abraços.

obrigada ;)

desanima não linda... bons ganhos!!

aaaah obrigada, vou desanimar não dessa vez mantenho o foco

Opa!

Acompanharei... ^^

obrigada ;)

Postado

Não vou seguir o diário pq o banheiro tava bagunçado, abs

hehe

@topic, muito bom ver alguem q tem a rotina corrida tb, pq confesso, tem dias q eu chego tao cansado q nao treino mesmo, é triste, vamos ver se nos motivamos hauha

Postado

Não vou seguir o diário pq o banheiro tava bagunçado, abs

hehe

@topic, muito bom ver alguem q tem a rotina corrida tb, pq confesso, tem dias q eu chego tao cansado q nao treino mesmo, é triste, vamos ver se nos motivamos hauha

poxinha, da próxima vez arrumarei o banheiro hahhaa

nem fala, as vezes saio da academia as 23hrs quando ela ta fechando e isso depois de um dia de faculdade + trabalho (dar 6hrs de aula seguida cansa), por isso espero que nos motivemos aqui para continuarmos com o foco

Postado

Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha

Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha.

Boa sorte, acompanhando aqui de camper.

Postado

Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha

Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha.

Boa sorte, acompanhando aqui de camper.

hahahahah todos meus amigos que fazem vestibular e até um professor da academia já mendigaram aulas de química, é até normal hahha

Eu tenho metabolismo acelerado então me da muuuuuita fome e tenho a pressão baixa se ficar muito tempo sem comer e no calor eu desmaio, então, todo mundo ao meu redor já sabe e me ajuda a comer, nunca fico mais de 3hrs sem comer e consigo segurar legal na dieta (pois como o que gosto) e já estou acostumada a não beber refrigerante (6 anos sem) e doces. Vou desistir não, prometo manter o foco e obrigada ;)

que corpo lindo!

acompanhando

aaaaah obrigada *-* mas preciso de perninhas mais grossinhas pra ficar mais bonita *-*

Acompanhando 100%!

Não desista, nunca! Foco, força e fé pra ti!

Claro que tem que acompanhar, você que me incentivou a fazer u,u senão iria te bater hahaha

Postado

Essa foto de perfil é vc realmente?

Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk

Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais...

Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final

Postado (editado)

Essa foto de perfil é vc realmente?

Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk

Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais...

Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final

Sou eu sim :)

obrigada pelo elogio *--*

vou continuar sim, vou postar uma foto de antes e depois, para ver como dei uma melhorada

Editado por Tamy.ga
Postado

Nossa, melhorou muito!

Você faz enfermagem né? só falta um uniforme de enfermeira

:nerd:

obrigada *--* mas ainda tenho muito que melhorar

faço sim, haha, um dia ainda irei entender esse fetiche que vocês tem por enfermeiras

Mudança visivel!

ahãam, só reparei porque meus amigos começaram a me falar ai depois comparei fotos, é foda quando se ve todo dia a gente nunca repara na evolução

Acompanhando, bons treinos!

Obrigada ;)

Postado

Boooa noite meninos :)

Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta.
Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha.
Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3

Postado

Boooa noite meninos :)

Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta.
Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar) e, além disso, eu estou acostumada a aquecer no transpor, mas tinha um aliga de gordinhas usando todos :( ai fui experimentar uma nova bicicleta super foda que chegou, não sei mexer direito ai acabei colocando no modo montanha ou algo do tipo e juro que se algum dia alguém me chamar para subir um morro de bicicleta a resposta é não (sai de lá morta). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha.
Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3

Hahaha se for aceitar massagem de estranhos pode mandar MP que eu troco por aulas de quimica.

hahahhahaha já te falei se tiver alguma dúvida em química eu te ajudo de boa só mandar a dúvida por MP :)
preciso de um massageador particular assim não correrei o risco de ser abusada durante o processo hahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...